+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.728
    Verdinhas
    50

    Oque e BBA ??

    hhehe desculpa a ignorancia mas oque e BBA que vejo em algumas placa de video ??? e tb qual a diferença de AGP para PCI ????
    qual a melhor ???


    muito obrigado


    mals !!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    BBA = Build by ATi

    No caso das placas da ATi, as BBA são as melhores... As outras (Saphire, powecolor..) são boas mas não tem a mesma qualidade...

    A diferença da AGP pra PCI é que o slot AGP é feito especialmente para VGA e trabalha a 66mhz (AGP1X) enquanto a PCI a 33mhz

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.728
    Verdinhas
    50

    mas como eu sei qual comprar ?? pro meu pc ??
    um amd athlon 1.3 256ddr ram ??

  5. #4
    REV
    REV está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    aih depende dah sua placa mãe ter um slot agp

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    ai vc ja htem que ver sua mobo!
    ah, soh pra completar a explicacao do amigo ali: as BBA (|Build Bu Ati) nao quer dizer que sao OBRIGATORIAMENTE melhores... mas eh que normalemnte as memorias que veem nas BBA sao de melhor qualidade e aceitam clocks mais altos....
    as que NAO SAO BBA sao as que nos chamamos de PBA (Powered By ATI) e que sao essas das otras marcas, e a masi conhecida eh a Saphire!
    agora pra vc ver as PCI e AGP o amigo de cima jah disse tudo... agora pra vc escolher eh soh dar uma olhada na sua mobo para ver se ela tem slto agp... eu acho provavel... Athlon 1. 3 e tal jah deve usar mobo com AGP! heheh a mto tempo que jah se usa o agp!

    abraço

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.728
    Verdinhas
    50

    blz muito obrigado ai heheeheh mal a ignorancia e que nao entendo nada mesmo !!!!


    vlw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões