+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [-GPON-]Mannie


    So que no desktop fica normal, so em jogos fica assim
    Isso é coisa dos drivers mesmo. ATI precisa tomar vergonha e consertar tudo no 3.3

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    preciso de alguem que tenha feito e deu certo pra fazer comigo agora via telefone, eu ligo nao tem problema algum

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.055
    Verdinhas
    278

    Originalmente enviada por flip flop
    Isso é coisa dos drivers mesmo. ATI precisa tomar vergonha e consertar tudo no 3.3
    Entao quer dizer que o MOD para mudar a minha placa de 9500 128mb para 9500 Pro deu certo? O problema eh o driver mesmo?

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.055
    Verdinhas
    278

    Originalmente enviada por [-GPON-]Mannie
    Entao quer dizer que o MOD para mudar a minha placa de 9500 128mb para 9500 Pro deu certo? O problema eh o driver mesmo?
    Bom, mudou para a pro, so q tem um problema, e achei estranho, esses quadrados so aparecem em jogos, no windows tudo funciona normal, e em videos tambem......

  6. #55
    Administrador Avatar de NoRRiTT
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ...
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    15.769
    Verdinhas
    3848

    Originalmente enviada por enforcer 0_o
    outra coisa, mto dessas 9500 de PCB de 9700 tem os 8 pipelines nelas, mas na verdade sao PCB Rejects da linha de montagem da 9700, ou seja, alguns pipelines tao danificados, e a ativacao deles pode danificar a placa fisica e permantentemente ou causar flickering e artefatos na imagem.
    Meus deus, essa doeu...
    Vc já pensou em escrever episódios pro ArquivoX ?

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [-GPON-]Mannie
    Entao quer dizer que o MOD para mudar a minha placa de 9500 128mb para 9500 Pro deu certo? O problema eh o driver mesmo?
    Se vc fez o MOD e apareceu esses quadrados depois dele vc não foi bem sucedido. Se vc não fez o mod mas mesmo assim está aparecendo, então é coisa do driver. Os artefatos q surgem na tela por consequencia do mod são parecidos com esses. Desfaz o mod reinstalando o driver não modificado, se sumir é pq os pipelines extras ativados estão danificados.
    []'s

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.055
    Verdinhas
    278

    Originalmente enviada por flip flop
    Se vc fez o MOD e apareceu esses quadrados depois dele vc não foi bem sucedido. Se vc não fez o mod mas mesmo assim está aparecendo, então é coisa do driver. Os artefatos q surgem na tela por consequencia do mod são parecidos com esses. Desfaz o mod reinstalando o driver não modificado, se sumir é pq os pipelines extras ativados estão danificados.
    []'s
    Mais eu quero ir para Radeon 9500 PRO, e nao para a 9700.......

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [-GPON-]Mannie
    Mais eu quero ir para Radeon 9500 PRO, e nao para a 9700.......
    Justamente...se não me engano a pro tem 8 pipelines tmb.

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.055
    Verdinhas
    278

    Originalmente enviada por flip flop
    Justamente...se não me engano a pro tem 8 pipelines tmb.
    Ue, mais falam que a 9500 vai para a 9500 Pro........
    entao aki esta com problema?

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [-GPON-]Mannie
    Ue, mais falam que a 9500 vai para a 9500 Pro........
    entao aki esta com problema?
    Sim, mas é pq a np tem 4 pipelines. A sua transformada em pro que tem 8 pipelines. Dá uma olhada aqui
    http://reviews.designtechnica.com/guide12.html

    então os outro pipelines estão com problemas mesmo.

  12. #61
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Só uma observação sobre as memorias

    http://www.infineon.com/cgi/ecrm.dll...13531&cat_oid=

    Abraços

    PS*** Parabens Flavio, esta com uma [email protected] placa na mão

  13. #62
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por TechLabs.com
    Só uma observação sobre as memorias

    http://www.infineon.com/cgi/ecrm.dll...13531&cat_oid=

    Abraços

    PS*** Parabens Flavio, esta com uma [email protected] placa na mão

    fui melhorando aos poucos, na placa fiz um pequeno over, e rodei 13023 no 2001se e pouco mais de 4000 no 2003.

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por IMPULSO
    fui melhorando aos poucos, na placa fiz um pequeno over, e rodei 13023 no 2001se e pouco mais de 4000 no 2003.
    Então o mod deu certo?

  15. #64
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por flip flop
    Então o mod deu certo?
    Responde meu

  16. #65
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Por favor, qual a probabilidade de eu comprar uma Radeon 9500 e transformar ela num 9700, pro ou 9500 pro??

    Vlw

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por jtedaldi
    Por favor, qual a probabilidade de eu comprar uma Radeon 9500 e transformar ela num 9700, pro ou 9500 pro??

    Vlw
    Digamos q é de 50%, até agora não dá pra saber ao certo isso. É na sorte mesmo.

    []'s

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Se as memoria dela ficarem em uma unica linha horizontal então ela tem BUS 128BITS, então essa placa SOH PODE VIRAR 9500PRO

    Se a placa tem Memorias com BUS 256 bits ( quando elas ficam em pares na vertical e horizontal ao redor da VPU) entao ela SOH PODE VIRAR Radeon 9700/9700PRO

    Placas com BUS 256 bits nao viram 9500PRO. Se vc fez o mod e apareceu esses quadradinho na tela vc RODOU , A diferença de virar uma radeon 9700 ou uma 9700 PRO esta simplesmente no clock, quando vc converte pra 9700 ela ta com clock de 9700, dai se depois de convertida vc da OC nela e ela alcança o clock da 9700PRO entao ela viro a 9700pro, eh a mesma coisa pegar uma 9700 e overclocar pros mesmos clocks da 9700PRO... ou pegar uma Ti4400 e overclocar pro clock da TI4600..

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.055
    Verdinhas
    278

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Se a placa tem Memorias com BUS 128 bits ( quando elas ficam em pares na vertical e horizontal ao redor da VPU) entao ela SOH PODE VIRAR 9500PRO, se as memoria dela ficarem em uma unica linha horizontal então ela tem BUS 256BITS, então essa placa SOH PODE VIRAR Radeon 9700/9700PRO, placas com BUS 256 bits nao viram 9500PRO. Se vc fez o mod e apareceu esses quadradinho na tela vc RODOU , A diferença de virar uma radeon 9700 ou uma 9700 PRO esta simplesmente no clock, quando vc converte pra 9700 ela ta com clock de 9700, dai se depois de convertida vc da OC nela e ela alcança o clock da 9700PRO entao ela viro a 9700pro, eh a mesma coisa pegar uma 9700 e overclocar pros mesmos clocks da 9700PRO... ou pegar uma Ti4400 e overclocar pro clock da TI4600..
    Esta errado, se as memorias sao em fileira ela so pode virar 9500 Pro, e se as memorias ficam separadas tipo 2 de um lado e 2 de outro ela vira a 9700

    E acho q dancei pois minha tela fico com uns quadrados

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    414
    Verdinhas
    0

    Ow...

    FAla eu uin ou mail pra nois torca ujma ideia sobre o zelda!

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [-GPON-]Mannie
    Esta errado, se as memorias sao em fileira ela so pode virar 9500 Pro, e se as memorias ficam separadas tipo 2 de um lado e 2 de outro ela vira a 9700

    E acho q dancei pois minha tela fico com uns quadrados

    Er eh verdae eu confundi vo editar

  22. #71
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    favor me respondam o que a minha virou realmente

    aparece desse modo 256bits r300 8 x 1 e ta rodando com 320 de core e 300 de memo sem problema algum.

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.621
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por IMPULSO
    favor me respondam o que a minha virou realmente

    aparece desse modo 256bits r300 8 x 1 e ta rodando com 320 de core e 300 de memo sem problema algum.
    qual a diferenca rpz ehhee.. creio q viro uma R9700 Pro ..

  24. #73
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por IMPULSO
    favor me respondam o que a minha virou realmente

    aparece desse modo 256bits r300 8 x 1 e ta rodando com 320 de core e 300 de memo sem problema algum.
    Aff que gay...

    OQue virou

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por IMPULSO
    favor me respondam o que a minha virou realmente

    aparece desse modo 256bits r300 8 x 1 e ta rodando com 320 de core e 300 de memo sem problema algum.

    Acho q sim! subiu o 3d mark? o fill rate multi-tex passou para 2,2 Mpixels?

    testa ai!

  26. #75
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TechLabs.com
    Aff que gay...

    OQue virou


    E ai TechLabs se tem alguma placa dessas para vender :???

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões