+ Responder Tópico
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    221

    mais um problema
    Fikei sabendo q nao da pra criar jogo online no CS (nao testei ainda)...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    Ficou sabendo? testa ai pra saber. Mas de qualquer maneira, é só saber qual é a porta e redirecioná-la, como no caso do emule que tá pagina. Alias, tem coisas novas na página agora, como o DMZ e como setar modo bridge.

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.474
    Verdinhas
    397

    O meu eu fiz a atualização como segue na página e foi tranquilo, sem erro algum gerado.

    A propósito, acabei comprando o modem speedstream 5200 e estou devolvendo o alugado da Telemar.

    Show...

    Agora fico monitorando o firewall do meu roteador e gera um 2o. nível de segurança na internet, alem do meu firewal do desktop.

  5. #79
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por raid.dudu
    se olho se o seu 5200 é e240? se for eu não sei, pq aki no winxp acho automatico...
    Onde olho isso sem ser no modem e na caixa dele ? O que vendeu o meu arrancou todas elas (suspeito...).

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    quanto ta custando um modem desse normalmente , tava querendo pegar um pra n ter q paga aluguel pra telemar .

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.474
    Verdinhas
    397

    Originalmente enviada por Lt.Santoro
    quanto ta custando um modem desse normalmente , tava querendo pegar um pra n ter q paga aluguel pra telemar .
    O cara suspeito que arrancou as etiquetas que identificava o modelo e o número de série (caixa e no equipamento - muito suspeito), cobrava 190,00.

  8. #82
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mr.Kernell32
    O cara suspeito que arrancou as etiquetas que identificava o modelo e o número de série (caixa e no equipamento - muito suspeito), cobrava 190,00.
    Como postei na lista velox-rio, reclamei por e-mail e ele me telefonou e disse que arrancou para resetá-lo. Como se fosse necessário arrancar um pedaço, quanto mais todas, inclusive da caixa. Ele deve ter feito o mesmo com todos (confirmei que fez com mais 3). E anunciava como novos, mas ao perguntar me disse que são usado. E o meu veio sem um dos pés de borracha. Pelo menos funciona.

    Só sei que se essa m.... queimar ou apresentar qualquer problema em menos de 10 meses apareço na casa dele.

    Deve ser um lote anterior. Comparando com o da Telemar, o manual em português, folheto de garantia, e CD são iguais. O outro folheto é 007-0003-006 (o da Telemar 007-0003-007), o do desconto é colorido com um adesivo (o da Telemar preto e branco), e só não veio o folheto "I need to get networked".

    No último anúncio ele está aceitando até R$ 180,00...

  9. #83
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.281
    Verdinhas
    0

    Já pensaram em não pagar mais provedor ? R$ 40,00. Estou na fase de "testes". Procurem por Velox+provedor no MercadoLivre. Como o "vendedor" disse, ilegal é a Telemar cobrar por isso.

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    é, mas eles podem processar você por quebra de contrato, no minimo, dependendo do método que é utilizado...
    Pode dar falsidade ideológica, entre outros...

  11. #85
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Untouchable
    é, mas eles podem processar você por quebra de contrato, no minimo, dependendo do método que é utilizado...
    Pode dar falsidade ideológica, entre outros...
    Ele cria o usuário e senha que você escolher e você se conecta com ele. Ao se autenticar aparecerá Empresarial e não Residencial.

    Se alguém for processado será ele, que nem se esconde...

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    é, é o velho esquema...
    Podem processar você sim. Mas é claro que nesse pais fica dificil acreditar nisso...

  13. #87
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.281
    Verdinhas
    0

    Um conhecido assina o Residencial, não fez nada, e agora no site aparece Empresarial. Ele não precisa mais de provedor...

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    msm esquema aki .

  15. #89
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    0

    Agora to com problema de mandar arkivos pelo mirc?

    tem alguma porta q devo adicionar?

    explikem por favor

    eu recebo mas nao mando

  16. #90
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    0

    tem como eu saber quais portas ja sao adicionadas com o modem?
    pq la na minha lista soh tem a do emule conforme a hp

    o mirc usa as portas 1024-5000 e se eu tento adiciona-las
    fala q umas ja existem e nao vai.... deveria adicionar as q nao foram mas estam na lista ainda, mas nada

    dai ver qual ja tem seria mto bom.

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    alguem passa ae o usuario e a senha de alguma empresa que use ae pra eu nao precisar mais de provedor

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    na boa , vc acha q alguem vai te dar isso ? nem sonhando .

  19. #93
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    0

    ja falei como faz no mirc e com as portas com o Untouchable

    jaja ele bota na hp

  20. #94
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    alguem passa ae o usuario e a senha de alguma empresa que use ae pra eu nao precisar mais de provedor
    Paga os R$ 40,00 para o cara do MercadoLivre...

  21. #95
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    0

    e vale a pena
    com o cara eh garantido como falaram ai neh

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    221

    depois q passei pro modo router to nao consiguindo jogar uma partida de starcraft sem estar lagada... e o lagger sou eu
    1x1 vai blz, acima disso laga sempre! nao era assim. ja testei com firewall no low e com ele no OFF
    da no mesmo
    alguem sabe o q é ?

  23. #97
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.848
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2659

    Eu voltei para bridge. Router estava enchendo o saco.
    Depois de umas 3 horas conectado, apenas a mula e o kazza conseguiam trafegar dados. Não dava para abrir qualquer página da web até mesmo a do veloxzone.
    Também tive problemas de lag em jogos (RTCW ET).
    Prefiro a conexão manual mesmo.
    Ah, sem falar que deu tanto problema para mudar para bridge que nem mais a página de configuração do modem abre

  24. #98
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    0

    aki fica normal

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.474
    Verdinhas
    397

    Aqui também está normal...

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por hannibal lecter
    Eu voltei para bridge. Router estava enchendo o saco.
    Depois de umas 3 horas conectado, apenas a mula e o kazza conseguiam trafegar dados. Não dava para abrir qualquer página da web até mesmo a do veloxzone.
    Também tive problemas de lag em jogos (RTCW ET).
    Prefiro a conexão manual mesmo.
    Ah, sem falar que deu tanto problema para mudar para bridge que nem mais a página de configuração do modem abre
    Nao tive nenhum desses problemas...
    Dependendo de como vc voltou ao modo bridge, vc perde o acesso a página de configuração mesmo, isso tá no manual. Para voltar a ter acesso a ela basta resetar o modem (mas como vc quer ficar em bridge mesmo, não precisa).

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões