+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Re: nao nao

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    acho que eu tava errado quanto a memória, e eu tenho 17 anos, poha via si fude vcs nasceram sabendo?! E vcs que são folgados, eu só falei que(...):P
    A URL certa p/ ti é www.forumturmadamonica.com.br, bundão.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de KaKa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    2.701
    Verdinhas
    9

    Por que o criador do topico não comprou um magnífico Dell?

  4. #53
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    humm

    aH véio c ta discutindo ainda, eu só falei do computador lá e me tacaram pedra, reláxa aí, galera stressada! :P

  5. #54
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    Originalmente enviada por Fla3DMadness

    System: altos sol aqui em floripa mas um puta vento frio do kct, hein?? Ja saiu na rua hoje?

    []´s

    Flávio
    pois é cara.. eu percebi agora, tem uma frestinha aberta na janela e já ta congelando o quarto

  6. #55
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KaKa
    Por que o criador do topico não comprou um magnífico Dell?
    porquê não sou burro e tb não tenho grana! eu não vo gastá dinhero comprando aquele computador, eu mesmo montaria um melhor, só que aquele é massa!

  7. #56
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    ?

    Originalmente enviada por System
    pois é cara.. eu percebi agora, tem uma frestinha aberta na janela e já ta congelando o quarto
    c jóga RA3?

  8. #57
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    porquê não sou burro e tb não tenho grana! eu não vo gastá dinhero comprando aquele computador, eu mesmo montaria um melhor, só que aquele é massa!
    ae agora gostei de ver =D falou como gente

  9. #58
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    984
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KaKa
    Por que o criador do topico não comprou um magnífico Dell?
    Vai ver é pq nao vende aqui.

    Eu realmente compraria esse Dell, se tivesse um preço razoavel. Não tem 512Mb de ram? Compre e bote. Ele não tem lacre, casca de ovo, nada. E não precisa avisar. Fora a garantia de 3 anos.

    Ah prefere peças top, compradas via muamba, bem baratas? Espero que troquem se der pau. Que a loja ainda exista quando vc tiver problemas. Que teu muambeiro nao esteja com problemas. Que ele nao te acuse de ser o causador do defeito. Que ele troque a peça 3 anos depois de comprada

    O problema da Dell BR é que só tem opção mediocre. Som onboard AC97, video ATi Rage 128 onboard etc. Esse pc nunca chega aqui. E se chegar vai ser de R$ 8000 pra cima

  10. #59
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    Re: ?

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    c jóga RA3?
    joguei um tempinho.. uns 2 mezes, mas eu tenho jogado eh urban terror mesmo. que agora to parado tbm pq o pc ta mt relo.

    ps: conheço vc de algum lugar se estudou no cnsf neh?

  11. #60
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    hehehe

    estudei, to sempre no #coleginho conheço voce de algum lugar?

  12. #61
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    eita

    achei que só eu jogace quake3 nesse planeta, vc conhece muita gente que jogue? pq o pessoal que eu conheço só joga CS (éka) daí pah c vc conhece uma racinha e quizér marcar uma lan eu to dentro

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.405
    Verdinhas
    0

    Re: hehe

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    é realmete tá um sol fudido aqui em floripa, eu v0 é pro xopz vê filme e c td dé certo bjá na boka! ainda mais com o friuzinhu que tá aqui IUHAuiaHIUAHIAUHUA não v0 ficá discutindo não
    Perae... tá um sol fudido ou tá frio? Decida-se!
    Florianópolis, praia, com sol fudido, e vc vai pra shopping?

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    eu tenho 512 DDR333 pc2100
    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    eu sei melhor que ninguem aqui que dá pra montá um pc melhor e mais barato
    To vendo o quanto vc sabe...


  14. #63
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    Re: eita

    Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    achei que só eu jogace quake3 nesse planeta, vc conhece muita gente que jogue? pq o pessoal que eu conheço só joga CS (éka) daí pah c vc conhece uma racinha e quizér marcar uma lan eu to dentro
    tipo daqui de floripa pessoal eh mais viciado em cs mesmo.. mas tem bastante gente que joga urban terror, rocket arena nao sei.. mas kra nem conta ocmigo por enquanto pra organizar alguma coisa pq perdi contato com o pessoal do q3 to a um bom tempo sem jogar ja.

    sobre a parada de nos se conhecer so pelo mirc memo.. ja devo ter trocado umas palavras com vc

  15. #64
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    hummta certo system!

    ta certo system!
    E o Razor.. eu falei que tava errado quanto a isso, me passaram uma informaçao errado

  16. #65
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    bRrRRr

    vo pru shopping pq ta fríu!

  17. #66
    ESO
    ESO está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0

    Com certeza se faz uma config melhor que esse DELL, mas a pergunta que eu refaço aqui pois ninguém me respondeu:

    Existe algum gabinete que tenha a mesma engenharia e design que este Dell? Pois aqueles da Alienware é só a carcaça que é bonita, pois dentro é a mesma joça que todos os outros...

    Se alguém souber, por favor postem os links, pois estou procurando uma gabinete com a mesma qualidade daquele.

    Abraços

  18. #67
    Membro Avatar de Gung@
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.383
    Verdinhas
    85

    Vários: Chieftec, Coolermaster, Antec, Lian Li, etc...

    Inclusive algum destes deve ser o fabricante desse gabinete da Dell

  19. #68
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Re: Re: hehe

    Originalmente enviada por Razorblade
    Perae... tá um sol fudido ou tá frio? Decida-se!
    Tá um solzão, mas um vento sul forte e frio pra kct!

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    470
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ESO
    Com certeza se faz uma config melhor que esse DELL, mas a pergunta que eu refaço aqui pois ninguém me respondeu:

    Existe algum gabinete que tenha a mesma engenharia e design que este Dell? Pois aqueles da Alienware é só a carcaça que é bonita, pois dentro é a mesma joça que todos os outros...

    Se alguém souber, por favor postem os links, pois estou procurando uma gabinete com a mesma qualidade daquele.

    Abraços
    Nossa kra eu cuspia e saia nadando!!!
    vc jah viu um dakeles alienware novos por dentro??? se vc nao gosto minha nossa nao sei o q vc vai gostar nao heaiehi
    ahhh e mesmo assim kra o antigo era chieftec nao era?? eles chamavam de "dragon" ainda...

    kra o novo por dentro eh mto bom, se qquer coisa faltar ali eh frescura, po alienware eh mto massa, mas eh otra coisa q eh meio cara, apesar de q nao axo caro, se vc levar em conta q no preço tah imbutido imposto, garantia, e marca... mas eu como so pobre opto por dispensar isso e pegar mais barato ahuahuaha


    ahh qto a sua pergunta, dah uma bizoiada nos melhores ae q o kra falo, e olha os thermaltake tb, veja o xaser3 ele tem umas paradinha massa, e tem otro lah nao lembro a marca q os kra pegam chieftec e modeiam ele pra por watercooler (axo q jah vem algumas paradas do water, nao vi arrisca nomes pq nao manjo bosta dos water huauha, + em cima jah tem 3 case fans pa resfria o radiador (eh neh? aehaioue leigao em water eu )

  21. #70
    ESO
    ESO está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0

    Conheço todos os que foram listados aqui, inclusive o Xaser 3, e conheço muito bem o chieftech Dragon (o mesmo dos antigos alienware). Mas continuo afirmando que eles não se comparam a este Dell, vc viu o esquema para abrir o gabinete? e viu como as baias se comportam quando vc abre o gabinete? Viu os esquemas de dutos de ar dele? o acabamento da carcaça?

    Olha, tinha um gabinete de um servidor da IBM (não lembro o modelo) que eu gostava muito pela inteligência interna da máquina e pela facilidade de se mexer com as peças sem precisar mexer em outras, depois que comecei a dar atenção a estes detalhes vi como é dificil ter um gabinete realmente interessante. A maioria listada aqui são bonito só por fora, mas por dentro são quase todos iguais.

    Mas é claro que pode ser que exista um modelo que eu desconheça e tenha esta características do Dell, por isso peço a ajuda de vcs para me mostrarem...

  22. #71
    ESO
    ESO está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0



    Nessa imagem podemos notar que simplesmente não há parafusos, pelo menos visíveis, e existe a presilha lateral para a abertura do gabinete. A fonte está embaixo, o que auxilia um bocado para trabalhar com a temp interna do case.



    Aqui vc pode ver que a fonte fica totalmente isolada do restante das peças. e todas as baias tem algum tipo de presilha e são basculantes, elas se movem para não precisar mexer na placa ou ter que desconectar cabos. Olhado por estes fotos eu acredito que é possivel fazer algumas regulagens na máquina sem a necessidade de uma chave de fenda. E numa velocidade impresionante.

    É aí que se mostra o que uma grife pode fazer. Pois se vc paga 1000 reais num case como o Xaser 3, quanto vc acha que custa um case destes da Dell?

  23. #72
    ESO
    ESO está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0

    Vou usar o alienware como exemplo:



    Por fora ele é bem legal e coisa e tal, mas por dentro ele é igual a um chieftech qualquer, ou seja, se quiser tirar um HD, terás que manobrá-lo entre os cabos IDE, placa-mãe e placa de vídeo...

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ESO
    (...)
    É aí que se mostra o que uma grife pode fazer. Pois se vc paga 1000 reais num case como o Xaser 3, quanto vc acha que custa um case destes da Dell?
    Nisso você tem razão. Os gabinetes DELL são realmente bons, mas nada ainda que justifique o altíssimo preço do PC.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões