+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Monitor e seus Desktops...

    Tem algum problema em deixar o monitor perto de tv, Gabinete, estabilizador, caixinhas de som do pc ou modem ADSL?

    Acho q tem alguma coisa interferindo no monita...
    Alguem poderia ajudar?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.933
    Verdinhas
    783

    caxinha de som magnetiza o monitor

    mas eh soh afasta elas e desmagnetiza o monita.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Re: Monitor e seus Desktops...

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Tem algum problema em deixar o monitor perto de tv, Gabinete, estabilizador, caixinhas de som do pc ou modem ADSL?

    Acho q tem alguma coisa interferindo no monita...
    Alguem poderia ajudar?
    Estabilizador é o problema, acredito q a TV (dependendo de qual for)e o gabinete não provoque esse problema. O estabilizador possui componentes (espiras, toróides, e os transformadores) com alto compo magnético que desvia a rota dos elétrons parecendo uma interferência, tira ele de perto senão vc pode até danificar o circuito de imagem do monitor.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por fusi0n
    caxinha de som magnetiza o monitor

    mas eh soh afasta elas e desmagnetiza o monita.
    Creio que não. Caixinhas para PC apesar de existir falantes não produzem um grande campo magnético, e normalmente são blindadas para evitar esse tipo de problema.

  6. #5
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Bom, o estabilizador acho q naum eh, pois joguei ele do outro lado do quarto e continuou...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Bom, o estabilizador acho q naum eh, pois joguei ele do outro lado do quarto e continuou...
    Então pode ser a TV...vai tentando ai!
    []'s

  8. #7
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Originalmente enviada por flip flop
    Então pode ser a TV...vai tentando ai!
    []'s
    hehe ja tentei tb...
    Ou eh o modem de ADSL, ou o Gabinete ou as caixnhas de som do pc...
    Ou, na pior das hipoteses, eh problema no monitor...hehe
    []'s

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    hehe ja tentei tb...
    Ou eh o modem de ADSL, ou o Gabinete ou as caixnhas de som do pc...
    Ou, na pior das hipoteses, eh problema no monitor...hehe
    []'s
    Gabinete pode até ser, por causa da fonte, mas caixinhas? se as caixas forem pra PC elas são blindadas. Q monitor q é?

  10. #9
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Originalmente enviada por flip flop
    Gabinete pode até ser, por causa da fonte, mas caixinhas? se as caixas forem pra PC elas são blindadas. Q monitor q é?
    g420 Sony...
    Mas resolvido o problema...Era so ligar um tal de Moire (gay), q fico bom!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões