+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    »» HeLp PC nOvo ««

    tipow assim galera...
    vou compra um PC pra jogar CS e queria sabe a opiniao de vcs pra ver c ele ta baum...
    e como q eu posso cmopra algo melhor com - de R$2.000
    esse PC abaixo da R$1.800 + naum tem placa mae...
    como posso melhora-lo e por uma placa mae com no MAXIMO R$2.500 ??

    processador: atlhon XP 2.0
    hd: maxtor 7200 rpm 40 gigas
    placa de som: sound blaster platinium ou a audigy
    memória: 512MRAM
    geforce 2 mx 400 - 64 mb
    Estabilizador: no break
    cd-rom: SansungRW 40-12-40
    modem: Virtua 256k Cable Modem
    mouse: qualquer
    mousePAD: FreakSurface
    monitor: ja tenho
    caixa de som: Creative CS120 Speakers

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Jack.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jackson
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.051
    Verdinhas
    3

    Abit NF7-S Rev 2.0 Socket A/nForce2/DDR/8X AGP/SATA/A&L/ATX Motherboard - $600,00

    E tira sua placa de som porque a Abit ja vem com a nForce.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    115
    Verdinhas
    0

    olha.. se eu fosse vc
    pegava 2 x 256mb DDR 400 ou 333
    em vez de 2000+ coloca um 1700+ 1,5v

    e de mobo pegava a Abit Nf7-S
    e tira a placa de som q vc quer comprar pq nessa mobo vem um puto de um som.. r0x mesmo.. melhor q uma audigy

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    463
    Verdinhas
    0

    vcs exageram d+
    o cara soh quer jogar cs de boa
    ta boa a conf..

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por español
    vcs exageram d+
    o cara soh quer jogar cs de boa
    ta boa a conf..

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    NF7-S
    Xp1700 DLT3C
    9000PRO
    HD40 DM8 7200rpm
    512DDR333 Samsung (em 2 pentes)
    Gabinete Solid S/ fonte
    Fonte vagabau 450Watts
    Estabilizador SMS


    sl... isso eh perfeito... e por uns 2300 vc arranja isso facin facin!

    abraço!

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.085
    Verdinhas
    0

    Re: »» HeLp PC nOvo ««

    Originalmente enviada por (¯`·.M£nT&X::
    tipow assim galera...
    vou compra um PC pra jogar CS e queria sabe a opiniao de vcs pra ver c ele ta baum...
    e como q eu posso cmopra algo melhor com - de R$2.000
    esse PC abaixo da R$1.800 + naum tem placa mae...
    como posso melhora-lo e por uma placa mae com no MAXIMO R$2.500 ??

    processador: atlhon XP 2.0
    hd: maxtor 7200 rpm 40 gigas
    placa de som: sound blaster platinium ou a audigy
    memória: 512MRAM
    geforce 2 mx 400 - 64 mb
    Estabilizador: no break
    cd-rom: SansungRW 40-12-40
    modem: Virtua 256k Cable Modem
    mouse: qualquer
    mousePAD: FreakSurface
    monitor: ja tenho
    caixa de som: Creative CS120 Speakers
    Na minha opinião, bote 512 de memo HyperX,

    Compra uma mobo com um som bom (aí n precisa gasta dinheiro na audigy), uma ótima escolha é uma NF7-S que vem com um som destruidor .

    Faça mais questão ao mouse, compre um MX300 ou um MS.

    O CD-ROM/RW recomendo um para ler e outro pra gravar, sem combo.

    A placa de vídeo, escolhe uma GF4 ou uma Radeon.

    Bom, acho que era isso...
    Espero ter ajudado...

    Colorado

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    221

    c for pra jogar CS com 100fps olha a config das lanhouses... sao makinas com hardwares baratos e roda CS muito bem.
    www.cyberria.com.br
    investe grana num mouse bom tb.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    221

    e num fone de ouvido bom tb

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    olha soh.. v se ta melhor.. :

    processador: ATHLON XP 2000
    cooler: Cooler especial para XP
    Placa Mãe: ECS K7S5A
    Placa de Vídeo: GeForce4 MX440 64MB DDR
    memoria: 256 DDRRAM 333 MHZ
    hd: HD 20 GB 7200 RPM
    Gabinete: ATX Full Tower 4 Baias 300W
    CD-ROM: 52x LG
    Floppy 1.44

    Agora sim

    http://www.cyberria.com.br <-> PRO GAMER MAGIC esse eh o nome do PC.

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    olha soh.. v se ta melhor.. :

    processador: ATHLON XP 2000
    cooler: Cooler especial para XP
    Placa Mãe: ECS K7S5A
    Placa de Vídeo: GeForce4 MX440 64MB DDR
    memoria: 256 DDRRAM 333 MHZ
    hd: HD 20 GB 7200 RPM
    Gabinete: ATX Full Tower 4 Baias 300W
    CD-ROM: 52x LG
    Floppy 1.44

    Agora sim

    http://www.cyberria.com.br <-> PRO GAMER MAGIC esse eh o nome do PC.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões