+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Logitech MX 700 - Buga ou não Buga? Eis a questão!

    Galera! Dúvida que não quer calar! :P

    Os sensores do MX 300, MX 500 e MX 700 é o mesmo certo? ok!
    Sei que são ótimos mouses mas gostaria de saber a respeito do MX 700... Buga ou não Buga por ser sem fio?? Ou será que ele tem o mesmo desempenho do MX 500?

    Ja ouvi que ele buga qdo se está jogando jogos rápidos como quake.
    Alguem ae usa ele? Deem opiniões...

    ...afinal, buga ou não buga?!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Uns dizem que buga, outros dizem que não .

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    884
    Verdinhas
    0

    Eu te digo q nao buga, meu primo tem um, ja fiz uns test drive loko nele c/ um Giganta, show de bola d+. Impressionante a precisao.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.403
    Verdinhas
    0

    É impussivel faze esse mouse buga

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Estou usando um MX 500 aki, ele nao buga nem a pau!
    Só tava querendo saber se o MX 700 funciona tao bem quanto!

    Se der uns corridoes de um lado pro outro do mouse pad q nem um louco.. sera q ele naum buga!?

    Acho q nao deve bugar... mas por isso to aki perguntando pra alguem que tenha eles neh!

    Sera q as vezes ele nao perde o contato com a base?

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Outra Coisa...
    Sobre essas pilhas recarregaveis? elas duram muito?
    elas nao ficam "viciadas" de toda hora colocar na base?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    acho q buga sim, usa um espelho polido como mouse pad
    hehehehehe
    p/ bugar vc tem q fazer alguma coisa mt sinistra nele, em uso normal (jogos e tal) acho q nem buga (claro q se vc não usar espelho como mouse pad )

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por guiko
    Outra Coisa...
    Sobre essas pilhas recarregaveis? elas duram muito?
    elas nao ficam "viciadas" de toda hora colocar na base?
    Nao buga NEM FUDENDO

    jogo ut2k3 e posso dizer que é o melhor mouse para esse jogo.


    E respondendo as sua pergunta

    pelo menos as minhas pilhas recarregaveis tao ficando viciadas sim

    antes elas durava uma semana

    agora tao durando 3 ou 4 dias

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    878
    Verdinhas
    0

    Wireless

    Eu tenho um Wireless IntelliMouse Explorer, nao buga nem a pau. As baterias nao sao recarregaveis. Tem q gastar dinheiro pra manter ele, mas elas duram mtoooooo.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    ah

    to lembrando de um troço aqui

    tem alguns mouse pads q deixam o MX700 meio "estranho"


    nao da pra explicar o q seria esse "estranho"

    somente voce pegando algum desses mouse pads (geralmente aqueles mais baratos hiper genericos) que voce entenderá o q estou dizendo.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    eh só colocar p/ carregar sómente quando as pilhas descarregarem

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    acho que oque fazia lagar mouse sem fio era a comunicação com a base era MENOR do que a comunicação com o USB.
    O MX700 tem refresh rate com a base de 125hz, igual a porta usb... ou seja, a comunicação mouse<->base não é mais um gargalo para lagar o mouse.

    Eu nao sou um profundo conhecedor em mouse, mas acho eu que uma coisa é o mouse bugar por perder a posição do movimento, o que tem a ver com o sensor óptico.

    Outra coisa é a comunicação sem fio mouse<-> base, que pode fazer o mouse LAGAR, mas não bugar, me referindo ao mx700, que tem refresh rate do usb e da base-mouse iguais. Lagaria se a comunicação base-mouse fosse menor, já criaria uma "fila" para as informações que o mouse manda pra base, criando um gargalo de informação, diminuindo o tempo de resposta dele.

    Bom isso é o que eu acho que acontece.. eu ja testei um MX700 na mão e não consegui fazer ele bugar, com os movimentos mais bruscos que meu braço permitiu fazer.

    Se alguém coneguir ae...sei la, grava numa webcam e posta ae...

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    BOm, em relação as pilhas.. acho q recarregando elas apenas qdo acabam, nao ha o problema de vicia-las neh? tipo celular!

    Agora sobre ele perder o contato com a base?? tipo.. se eu fizer uns movimentos violentos e tal... ele nao pode perder o contato com a base q recebe os sinais??

    Valeu ae galera!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por guiko
    BOm, em relação as pilhas.. acho q recarregando elas apenas qdo acabam, nao ha o problema de vicia-las neh? tipo celular!
    Aqui eu soh coloco para recarregar quando o mouse para de funcionar

    e mesmo assim as pilhas tao meio viciadas
    Originalmente enviada por guiko

    Agora sobre ele perder o contato com a base?? tipo.. se eu fizer uns movimentos violentos e tal... ele nao pode perder o contato com a base q recebe os sinais??

    Valeu ae galera!
    nao perde de jeito nenhum

    e esse mouse tem um alcance violento

    ja testei numa distancia de 5 metros e funcionou

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Po irado ein!
    Eu to dando uma olhada nesse produto aki oh! vem junto com o tecladinho irado!


    O ruim eh que, qdo acabar as pilhas.. eu vou ter q usar um mouse reserva ateh o MX carregar neh

    E falando nisso.. qto tempo demora pra carregar???

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por guiko
    Po irado ein!
    Eu to dando uma olhada nesse produto aki oh! vem junto com o tecladinho irado!


    O ruim eh que, qdo acabar as pilhas.. eu vou ter q usar um mouse reserva ateh o MX carregar neh

    E falando nisso.. qto tempo demora pra carregar???
    umas 4 horas

  18. #17
    zb0
    zb0 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    14

    Aproveitando esse tópico, um amigo meu ta querendo vender 2 mx 700 novos que ele trouxe de ny agora.
    interessados: uin [25108757]

  19. #18
    Membro Avatar de Megallanic
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.367
    Verdinhas
    0

    ixi... to longe de levar um mx500...
    guiko, tu ta ai com uma mx500? vc nao ia comprar comigo?

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.766
    Verdinhas
    5

    tudo depende da superfície...

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    MEgallanic,

    na casa dum amigo meu! :P

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Problema é estar sem carga qdo vc precisar usar.

    Vai ter que ficar plugando outro mouse.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.086
    Verdinhas
    0

    na na ni na nao!

    Originalmente enviada por Diablo.dbl
    É impussivel faze esse mouse buga
    eu tenho um aqui e ja fiz ele bugar sim.
    é so testa ele em algum mouse pad da clone da cor preta!

    mas no func e no giganta naum buga mesmo!
    []´

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    o unico prob desse mouse eh q qdo a batera acaba tem q ficar usando um reserva neh!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    18

    eh...
    mlk vai trablhar e para de ficar fazendo chat no forum!!!!

  26. #25
    zb0
    zb0 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    14

    Qual que é o melhor mouse pad pra mouses opticos?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões