+ Responder Tópico
Página 2 de 9 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por enførcer
    poucos vao comprar nada
    essa placa é pro mercado entusiasta e o mercado entusiasta vai cair emcima
    Por isso mesmo...é para um público especifico...a grande maioria dos gamers não vai catar uma dessa...estou falando a nivel mundial...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    E esses reviews nem com o detonator 50 são

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.805
    Verdinhas
    0

    O diesel qual drivers eles usaram pros testes da 5900????


    Proibiram anandtech aki no trampo!

  5. #29
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.985
    Verdinhas
    15231

    Re: Re: Re: Primeiros reviews oficiais da NV35 D E S T R O E M Ati 9800:):)

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Acho q ce ta me confundindo.

    Kem fica esperando driver pra poder usar a placa sao os fans da Ati.

    Eu uso Nvidia, nao tenho q ficar com a minha placa encostada esperando drivers nao.

    Se a Ati nao tem competencia, e tem q chegar ao cumulo do ridiculo de lancar uma placa q nem tem driver, kem tem q esperar eh kem compra Ati.

    Acho q nao tem q dar desculpa nao, tem q reconhecer q a 9800 alem de ser mais lenta ainda tem um suporte de merda e acabou.

    Lancar uma Vga sem nem ter o driver pra q ela rode direito eh simplesmente podre.

    Deve ser muito desespero mesmo lancar um treco dessa forma bizonha, mas nao me interessa.

    Pra mim o q importa eh q ha a opcao de comprar uma placa com hardware superior e mais avancado do q a da concorrencia, e ainda contar com o melhor suporte de driver.

    Uma placa q realmente vai aguentar o tranco, ainda mais com a tecnica de optimizacao de sombras, q ainda deve ser continuamente melhorada.

    Isso foi uma virada de mesa exepcional, pq alem de dexar a Ati no chinelo em termos de AA e AF, a Nvidia ainda conta com a nova tecnologia de renderizar mais rapido qqr jogo com sombras, alem de ter feito a concorrente pagar um pastelao de distibuir a placa pra geral com driver podre...

    O engracado eh ver a dor de cotovelo do pessoal q defendia a Ati, q agora nao tem um unico argumento q justifique qqr lideranca da marca canadense e fica lambendo ferida em vez de reconhecer o otimo trabalho e a evolucao da Nvidia.

    Agora a bola de vez eh o preco, q vai ser exatamente igual os da Ati e os caras reclamando...

    A verdade eh:

    Neguinho ta desnorteado resmungando...
    Oxe olha quem fala !

    Quem disse q a Fx ia ser o monstro e tals 3 meses atras ? DIESEL( q ta + pra alcool )MAN
    Ai depois do fracasso veio a historia do driver 50xx , ué ? Quem é q lanca drivers sem ter como rodalos agora ?

    Fala merda nao Diesel

    e antes de postar merda leia VARIAS reviews , em uma delas nego ta abordando q o DOOM3 foi rodado no modo 1 q é o optimizado pras Fx ,

    Tu é uma comedia kra , eu lembro que quando as 9700 tomaram o trono vc começou a postar news sobre a ATI e tals , na verdade vc nao entende nada e se contenta em criar brigas !

    e as 5900 nao fizeram nada + do q o esperado , agora espera o R400 pra tu ver sua bunda esquentar , o r350 nao tem diferença de core e os 256mb nao puderam ser usados , e em alguns testes a 5900 perdeu !

    Coitada da nvidia

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.805
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por duferrari
    E esses reviews nem com o detonator 50 são
    Valeu... e tipo os 50.XX segundo a Nvidia vai ajudar muito no desempenho das FX's

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Primeiros reviews oficiais da NV35 D E S T R O E M Ati 9800:):)

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Acho q ce ta me confundindo.
    Kem fica esperando driver pra poder usar a placa sao os fans da Ati.
    (...)

    Hahah tu tens problemas, Deco.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    O lance é que com R$750,00 não dá pra comprar nenhuma nvidia parecida com a 9500PRO (dirvers funcionam perfeitamente)

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    legal, bom pra nvidia

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.403
    Verdinhas
    0

    Dalhe NVidia... e depois tem maluco que vem fala que a ATI não buga

  11. #35
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Rodricity
    Por isso mesmo...é para um público especifico...a grande maioria dos gamers não vai catar uma dessa...estou falando a nivel mundial...
    1 - Kem compra placa high end compra a mais rapida, ainda mais q a Nvidia tem optimizacao de sombras, coisa q todos os novos jogos devem usar.

    2 - Um americano ou europeu q vai gastar 400/500 dolares numa Vga vai comprar a pior por causa de umas 50 dolares a menos ???

    3- O Rodricity, se mandarem a Angelina Jolie na casa dele de calcinha e top-less entregar uma 5900 ultra, uma copia do doom3 Full e um monitor Sony 24" ele vai reclamar de alguma coisa...

    A 1 e a 2 eh o q eu acredito q aconteca, mas a 3 eu tenho certeza

  12. #36
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.665
    Verdinhas
    87

    Re: Re: Re: Primeiros reviews oficiais da NV35 D E S T R O E M Ati 9800:):)

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Acho q ce ta me confundindo....
    Quem disse que a ATI ta vendendo uma placa que não tem drivers? Por acaso o Catalyst 3.4 ja saiu? e o Doom3 a que tu se refere, ja ta bug free?

    Ninguem ta esperando driver nenhum.. tu que ta viajando na sua analise.

    Sobre o preço.. não tem preço definido para a FX5900, então tu não pode dizer que o preço será ou é o mesmo.. tudo é especulação.

    Só mais uma coisa, resmungando de que? Tu nao acha que a nvidia apenas fez o que deveria fazer? seria mesmo o fim pra ela se essa placa fosse um lixo.. ela apenas demonstrou que tem capacidade (e todos nos sabemos) de lançar uma placa decente (nao como a NV30) e capaz de concorrer e ser melhor.

    Abraços
    NoOne

  13. #37
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.665
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por BaD-MiNd
    Valeu... e tipo os 50.XX segundo a Nvidia vai ajudar muito no desempenho das FX's
    Pelo que ta parecendo, esses 44.xx são os mesmos 50.xx que ainda não tão disponíveis.. tanto que os 44.xx são beta.

    Abraços
    NoOne

  14. #38
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Re: Re: Re: Re: Primeiros reviews oficiais da NV35 D E S T R O E M Ati 9800:):)

    Originalmente enviada por Douglaster *WS*
    Oxe olha quem fala !

    Quem disse q a Fx ia ser o monstro e tals 3 meses atras ? DIESEL( q ta + pra alcool )MAN
    Ai depois do fracasso veio a historia do driver 50xx , ué ? Quem é q lanca drivers sem ter como rodalos agora ?

    Fala merda nao Diesel

    e antes de postar merda leia VARIAS reviews , em uma delas nego ta abordando q o DOOM3 foi rodado no modo 1 q é o optimizado pras Fx ,

    Tu é uma comedia kra , eu lembro que quando as 9700 tomaram o trono vc começou a postar news sobre a ATI e tals , na verdade vc nao entende nada e se contenta em criar brigas !

    e as 5900 nao fizeram nada + do q o esperado , agora espera o R400 pra tu ver sua bunda esquentar , o r350 nao tem diferença de core e os 256mb nao puderam ser usados , e em alguns testes a 5900 perdeu !

    Coitada da nvidia
    Pra alguem q tem uma 9700 q toma pau de G4 e ha 15 dias atras nao sabia nem o q era um shader, vc ta muito cheio da marra.

    e eu ainda perdi meu tempo explicando

    Onde vc me viu falando sobre detonator 50??

    O resto das besteiras eu nem vo comentar.

    Eh o mesmo do q discutir sexo com virgem...vai brincar com seus amiguinhos ou encher o saco de outro, eu nao perco mais meu tempo com vc.

    Vlw's

    ===

    O NoOne nao falei q era vc q tava resmungando

    Quanto ao driver:

    O 3.2 nao funciona direito (nao usa a memo toda) e o outro driver eh bugado.

    A placa foi enviada pra ser testada mas nao tinha um driver q funcionasse bem pra ela ...

    5900 perdeu?? ahh...eskece

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.403
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    se mandarem a Angelina Jolie na casa dele de calcinha e top-less entregar uma 5900 ultra, uma copia do doom3 Full e um monitor Sony 24" ele vai reclamar de alguma coisa...
    E o gabinete ? Cade ? iaeUHRiaURheaIORuAEROH

  16. #40
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.665
    Verdinhas
    87

    Re: Re: Re: Re: Re: Primeiros reviews oficiais da NV35 D E S T R O E M Ati 9800:):)

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    O NoOne nao falei q era vc q tava resmungando

    Quanto ao driver:

    O 3.2 nao funciona direito (nao usa a memo toda) e o outro driver eh bugado.

    A placa foi enviada pra ser testada mas nao tinha um driver q funcionasse bem pra ela ...

    5900 perdeu?? ahh...eskece
    Sim, o 3.2 não usa toda a memo pois ele foi desenvolvido ANTES da placa sair (ainda não está no mercado, apenas para reviewers e semelhantes). O 3.4 ta bugado pois não é final.. é beta, assim como o DOOM3.. e tu há de convir comigo que não pode ser usado como base de comparação.. concorda?

    Concordo que mesmo sendo beta o driver.. nao deveria dar problema, mas afinal.. o doom3 tambem é beta.. e beta+beta é praticamente impossivel de tirar-se uma conclusao concreta e correta.

    Nao, a 5900 nao perdeu, nem a 9700 ganhou. Mas tu há de convir novamente que tem muita especulação e muita coisa que será verdade mesmo.

    Parabens pra Nvidia pela sua "virada de mesa" .. mas eu volto a dizer.. DE TEMPO AO TEMPO.. vamos deixar as coisas serem concretas e definitivas para tirarmos conclusoes.

    Abraços
    NoOne

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

  18. #42
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Bah!

    Eu posso falar...
    Ja tive uma ti4200 e agora to com uma r9700...
    Cara...C pudesse trocar agora essa minha Radeon 9700 por ti4600 eu trocaria na hora...

    Acho q alguns de vcs viram a assinatura q eu usei um tempo atras, e recebi várias MP concordando comigo: Drivers da ATI fede, nvidia4ever for gaming!!!

    Não mudo minha opinião nem com placa da ATI na mão...

    []'s

    PS: Eita plakinha porreta essa fx5900!! Vamos torcer pra ser preço acessivel...!

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Qual melhor custo beneficio agora ??? c/ ctz 9700 pro certo! e num eh hora de discutir, tudo ainda ta meio bugado!!! nada esta certo, teste com jogo demo, drive beta, da nisso ai, nvidia ganha, quando tiver tudo certinho vamos ver a verdade ... always atilovers :d

    Tah valendo!

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    478
    Verdinhas
    0




  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    1 - Kem compra placa high end compra a mais rapida, ainda mais q a Nvidia tem optimizacao de sombras, coisa q todos os novos jogos devem usar.

    2 - Um americano ou europeu q vai gastar 400/500 dolares numa Vga vai comprar a pior por causa de umas 50 dolares a menos ???

    3- O Rodricity, se mandarem a Angelina Jolie na casa dele de calcinha e top-less entregar uma 5900 ultra, uma copia do doom3 Full e um monitor Sony 24" ele vai reclamar de alguma coisa...

    A 1 e a 2 eh o q eu acredito q aconteca, mas a 3 eu tenho certeza
    As coisas não são bem assim cara...Entenda o que significa um publico especifico...a R9800PRO e FX5900 e para este tipo de pessoa...Por exemplo a maioria dos gamers não tem placas high-end...por isso falo que essa placas são pra um publico seletivo e especifico...

  22. #46
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.665
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Bah!

    Eu posso falar...
    Ja tive uma ti4200 e agora to com uma r9700...
    Cara...C pudesse trocar agora essa minha Radeon 9700 por ti4600 eu trocaria na hora...

    Acho q alguns de vcs viram a assinatura q eu usei um tempo atras, e recebi várias MP concordando comigo: Drivers da ATI fede, nvidia4ever for gaming!!!

    Não mudo minha opinião nem com placa da ATI na mão...

    []'s

    PS: Eita plakinha porreta essa fx5900!! Vamos torcer pra ser preço acessivel...!

    Que que é isso na sua assinatura?
    Radeon [email protected] 128mb

    Abraços
    NoOne

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    478
    Verdinhas
    0

    po,
    pagar 600$ pra jogar é foda hehe

    quero saber afinal, qual vai ser boa pra 3dtudio?

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    sempre acreditei na FX..

  25. #49
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Ae galera, to indo viajar, quarto to de volta.

    Eu so kero ver quando sairem esses drivers 50.


    []'s

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rodricity
    As coisas não são bem assim cara...Entenda o que significa um publico especifico...a R9800PRO e FX5900 e para este tipo de pessoa...Por exemplo a maioria dos gamers não tem placas high-end...por isso falo que essa placas são pra um publico seletivo e especifico...
    Cara o que vc nao entende, é que a nvidia nao ta ligando pra se a Fx top vai vender tanto, ou aumentar o publico alvo dessa placa especifica. . Ela quer que seja boa, para poder vender as outras placas.

    Um exemplo bem fácil, quantos negos nao compraram uma Radeon 9000 e 9100 por a Ati ter a 9700 que era então a melhor placa do mercado ??

    É so isso que a Nvidia quer. Ter essa coroa .

    Ja ate respondi seu reply no forum da gb

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 9 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões