+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    To afim de comprar uma Radeon.. mas.. e os BUGS ?

    Pessoal, sempre tive Geforce e quase nunca tive problema com drivers..
    Agora to afim de pegar uma placa com dx9, ou seja, só tem Radeon por ae.
    Enfim, é melhor pegar uma Geforce4 TI que tem estabilidade e não tem bugs, ou arriscar e pegar uma Radeon 9500/9700 e se arriscar com os bugs e drivers ruins ?

    Aguardo a opnião da galera

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    drivers estão bons
    IMHO desperdício de dinheiro mudar de uma Ti pra outra coisa

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    Eu sempre joguei tudo que eu quis e nunca tive problema nao...
    A unica coisa que deu foi que eu tive que atualizar minha bios..mas isso não tem nada haver...

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Pergunta pro Diesel ele sabe todos os bugs de Catalyxo de cór

    Tipo eu acho besteira pegar placa DX9 pq nao tem nada DX9 ainda, so o 3DMark2k3

    Se eu fosse tu eu aguardaria mais um poko, ta vindo a FX5900 ae e com certeza vai sair outra Radeon...

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu
    Pergunta pro Diesel ele sabe todos os bugs de Catalyxo de cór

    Tipo eu acho besteira pegar placa DX9 pq nao tem nada DX9 ainda, so o 3DMark2k3

    Se eu fosse tu eu aguardaria mais um poko, ta vindo a FX5900 ae e com certeza vai sair outra Radeon...
    afff que historia de amor vcs 2 tem hein! kct...nao há um topico que um nao fale do outro...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Cara, eu vim da nVidia desde a TNT até a GF4 Ti4400.

    Mudei pra ATI Radeon9700Pro e to MUITO feliz.

    Não tive bug de driver e nem incompatibilidade com meu hardware.

    Independente de não ter jogo DX9, todos os jogos que tenho, ficaram mais rápidos e visualmente bem melhores do que a minha antiga GF4.

    Tinha coisas que a GF4 Ti4400 não renderizava que apareceram com a R9700Pro.

    Os reflexos, brilhos, bumps, efeitos, etc...em Unreal2, Jedi2, Dungeon Siege, RTCW, Alien X Predator 2, Neverwinter Nights, etc...

    E da pra ligar 4x AA e 8x Aniso na Radeon tranquilo, já na GF4 a performance cai pela metade.

    Não vou dizer que a ATI Radeon9700Pro é perfeita, pois tem gente que tem dor de cabeça pra fazer ela funcionar flawless, vai depender da sua máquina, e em alguns jogos a Radeon tem bugs sim.

    Pra mim ela tá muito SHOW!! recomendo!!

    Se não for comprar ATI Radeon9700/9800Pro, sugiro que pegue uma FX9900 (é a única nVidia que presta no momento), pois já não vale mais a pena comprar GF4 TI.

  8. #7
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FastMHZ
    pois já não vale mais a pena comprar GF4 TI.
    Ah não? Ti4200 por R$500 pau

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por duferrari
    Ah não? Ti4200 por R$500 pau
    Pagar 500,00 numa placa lenta ?? Não obrigado. Se ligar AA e Aniso então...viixiii...

    Sem comentar o aspecto visual que já mencionei no tópico anterior...

    A Radeon9700Pro é bem melhor que qq nVidia GF4 TI até FX5800 Ultra.

  10. #9
    Membro Avatar de [silver-surfer]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.156
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Thelord
    Eu sempre joguei tudo que eu quis e nunca tive problema nao...
    A unica coisa que deu foi que eu tive que atualizar minha bios..mas isso não tem nada haver...
    pq tu teve q atualizar tua bios??? dava algum erro na vga? ou nem funfava? pq a minha 9100 tah meio loka, acabei de instala a vga, tem horas que derrepente acontece como eu desligasse o monitor da placa...entao tenho q reiniciar pra funfa denovo. em jogos a placa ta loqueando tambem....sera q tenho q atualizar bios? ou eh problema de instalacao?

    falouz!!

    PS: nao formatei o pc ainda, pq eu nao tive tempo pra faze uns backups, apenas colokei a vga nova zerei a bios e pronto, antes eu tinha uma tnt2 pci....

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    0

    Velho tinha um topico sobre o memso asunto ou parecido da um procurada( apesar de ser difiicl de achar) comparando as duas placas e mostrnado onde uma pedia e onde a outra ganhava entaum... Eh soh dar uma pesqueisada aqui mesmo que vc sabe quel eh a melhor e qual eh a mais ou menos... =))

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [silver-surfer]
    pq tu teve q atualizar tua bios??? dava algum erro na vga? ou nem funfava? pq a minha 9100 tah meio loka, acabei de instala a vga, tem horas que derrepente acontece como eu desligasse o monitor da placa...entao tenho q reiniciar pra funfa denovo. em jogos a placa ta loqueando tambem....sera q tenho q atualizar bios? ou eh problema de instalacao?

    falouz!!

    PS: nao formatei o pc ainda, pq eu nao tive tempo pra faze uns backups, apenas colokei a vga nova zerei a bios e pronto, antes eu tinha uma tnt2 pci....
    Com a bios que a minha placa mae vinha, funcionava tudo beleza...
    Mas por engano eu puz uma bios mais antiga...e o windows nao abria com o cat instalado...dai puiz uma bios mais novas que as duas antigas e funciono beleza...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões