+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Sobre tv out .....

    eu tenho uma voodoo 3 tv out e qdo eu ativo o tv out na minha tv ela fica com umas faixas pretas do lado .... eu gostaria de saber se o tv out das radeons e das geforces da vida sao assim tb ou ficam full screen !!

    valew ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    ninguem pode me responde essa perguntinha simples ?

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    up

  5. #4
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.933
    Verdinhas
    783

    Coloca em PAL-M q melhora muito. Se nao tiver PAL-M se nao me angano NTSC-M tbm resolve, ou baixa 1 prog. que da suporte ao PAL-M

    Ps. jah q pergunto, tenho uma GF4Ti4200 e o tv-out sai perfeitinho na tela.

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.631
    Verdinhas
    2051

    Re: Sobre tv out .....

    Originalmente enviada por dom.dom
    eu tenho uma voodoo 3 tv out e qdo eu ativo o tv out na minha tv ela fica com umas faixas pretas do lado .... eu gostaria de saber se o tv out das radeons e das geforces da vida sao assim tb ou ficam full screen !!

    valew ae
    Tenho duas placas aqui em casa: Uma radeon 9500pro no pc do meu quarto e uma Geforce2 TI no pc da sala. As duas tem TVout. A da Radeon é de longe muito melhor. Mas a da GF2 TI se vc usar o Tvtool e souber configurar tb fica muito boa.
    Ah, se vc comprar uma placa pensando em usar o Tvout dela não compre GF4 MX pq o tvtool não é compatível com as GF4 MX
    []'s

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    tenho uma g4ti4200 da gainward aki em casa com tv out.. fica full screen, mto bom pra assiti divx e filmes do pc na tv com o tvtool...

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    hmmm valew galera !!
    a voodoo deixa umas faixas pretas do lado axo q vo pega uma radeon mais pra frente entaum !!!

    []'s

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    9700PRO... destroi na qualidade qndo ligada na tv... liguei na 29" aki de casa, rodei Velozes e Furiosos em DivX... sem noção de como ficou "cinemático" a parada! hehehe... grande e tal... sonzera!

    AbraçO!

  10. #9
    Membro Avatar de rapz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    659
    Verdinhas
    7

    tv out na gf 4mx num presta mesmo naum??

    to pensando em compra uma...:\

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por []_4xL_[]
    tv out na gf 4mx num presta mesmo naum??

    to pensando em compra uma...:\
    eu tb tava pensando nisso haeue
    axo q vira mais investi em uma radeon 9100 do q uma g4mx

  12. #11
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.665
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por dom.dom
    eu tb tava pensando nisso haeue
    axo q vira mais investi em uma radeon 9100 do q uma g4mx
    Nem se compara, uma MX440 ta 250 R$ (uma decente) e faz 6000 Marks, uma R9100 (Shapphire porque as powercolor e genericas da vida sao sux) tu consegui 8700 brincando..

    Abraços
    NoOne

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões