+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    72

    Gf mx440 SE ou Gf2 gts ?

    qual eh melhor?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Vacalactica
    Info
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.022
    Verdinhas
    5

    gts

  4. #3
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.986
    Verdinhas
    0

    SE

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.900
    Verdinhas
    489

    Gts

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.895
    Verdinhas
    1

    GTS

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    72

    ?

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.674
    Verdinhas
    0

    Já tive as 2, as MX440 é melhor

  9. #8
    Membro Avatar de Guniz
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.404
    Verdinhas
    288

    Originalmente enviada por RBG GYN 2K3 V1.
    Já tive as 2, as MX440 é melhor
    mas deve-se pegar um boa neh
    nao vai me fazer a cagada de pegar uma SE

    a melhor eh a msi
    aguenta um over tremendo
    eu tenho uma

    default
    core = 270
    memo = 400

    overclocked
    core = 350
    memo = 540

    fiz 6.025 pontos no 3dmark 2001 com ela
    num [email protected]
    256mb pc133
    numa k7vta-pro

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    72

    entre uma SE e uma TI
    detalhe se da inno3d a ti da msi qual eh melhor???

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.497
    Verdinhas
    3

    Mesmo sendo SE, mas DDR, dá pra bater 6k barbada...

  12. #11
    Membro Avatar de Skitter
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.200
    Verdinhas
    1

    GTS, sem pensar 2x, 101% de certeza.

    Em falar nisso, ñ quer comprar a minha por 160,00 + frete ñ? Tô vendendo.

    Qq coisa me contacta no icq ou email

    [email protected]

    76101706

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.059
    Verdinhas
    0

    q q eh essa SE? nunca vi falar disso..

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.900
    Verdinhas
    489

    Second Edition = Segunda Edição

  15. #14
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.674
    Verdinhas
    0

    Lá no site da madonion vc pode ver as comparações, e a MX440 ganha

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    GTS melhor placa do mundo

    Só pra controle.. a MX440SE é PIOR que a MS440.. a SE vem com memórias mais lentas

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.497
    Verdinhas
    3

    A mx440 não é nenhuma flor que se xeire, menos ainda a SE, mas nem por isso é inferior a uma GTS. Só os modelos com SDRAM 64bits q são inferiores as GTS/TI/Ultra/PRO. As DDR 64 e DDR128 são superiores, isso é fato. Se uma ou outra não apssa eh por casua de má config....

    Vo ver se pego a MX440 da minah namorada que pageui 150 mangos aki pro meu PC pra ver se faço uns 7K....

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    72

    seguinte eu tenho uma mx 440SE faco 4,1k no 3dmark e ela tem clock de 250/320 .. to pensando em pegar uma geforce 2 TI com 64 DDR o q eh melhor???

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spike
    seguinte eu tenho uma mx 440SE faco 4,1k no 3dmark e ela tem clock de 250/320 .. to pensando em pegar uma geforce 2 TI com 64 DDR o q eh melhor???
    Aqui em casa uma GF2TI consegue 5200~5400 (SemOC) com o PC que tá na minha assinatura..

    Qual o teu computador ?

  20. #19
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.961
    Verdinhas
    20

    GTS Overclockada

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    72

    k7s5a
    axp2000+ 384 ddr 266

    mais eu naum formatei o pc pode ser por isso neh

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spike
    k7s5a
    axp2000+ 384 ddr 266
    mais eu naum formatei o pc pode ser por isso neh
    Não sei.. ve se tu consegue uma GF2TI imprestada com alguem pra testa ai.. ai depois se fica melhor tu vende a tua pega uma TI
    Originalmente enviada por GSJ
    GTS Overclockada
    Sem duvida nenhuma

  23. #22
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.836
    Verdinhas
    1080

    Eu tenho uma v7700 (GeForce² GTS) de 32MB DDR a mais de dois anos...e até hoje não tenho do que me queixar... só troco DEPOIS de sair HL2, D3, etc... e ainda assim vou ler muito benchmark antes de trocar.

    PS.: A minha nunca overclockei... continua GPU 200MHz e Mem 333MHz (e olha que 333 é coisa pra caralho pra uma GF2)

    As MX que eu testei contra a minha GTS perderam todas... tinha MX440 que as memo tavam em 175MHz apenas! Ae nao teve nem graça...


    Mas pq vc nao cata uma placa melhor que uma GTS? Espera mais um poco que logo vc vai poder catar umas FX baratinha... vi num catálogo de fornecedor umas MSI FX5200 (sei q não são lá essas coisas, mas pelo menos tem pixel e vertex shader no hardware etc) por uns R$ 350,00 (preço de custo)... ehhehehehhehehe


    []´s

  24. #23
    Membro Avatar de Delirium Tremens
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.457
    Verdinhas
    640

    cara se for uma GTS de uma marca boa(MSI, 3DBlaster, Hercules, Visiontek etc...) e estiver nos "trinques" acho que bate uma SE facil...

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    450
    Verdinhas
    0

    GeFORCE 2 GTS COM TODA CERTESA DO MUNDO!

    essa SE eh pessima...se fosse uma MX 440 ou 460 ai, vcvai de GF4 MX...mas 440 SE nunca!

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.225
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por !Th3_On3! LaZaRuS
    GeFORCE 2 GTS COM TODA CERTESA DO MUNDO!

    essa SE eh pessima...se fosse uma MX 440 ou 460 ai, vcvai de GF4 MX...mas 440 SE nunca!
    Vc têm toda RAZÃO, essa MX440SE nada mais é que uma GF4MX420 com AGP8X, mas é um lixo. Tanto que a velocidade da memória dela é de 166Mhz. Até minha Voodoo3 3500 já usava memória à 183Mhz. Meu gerente comprou uma dessa e é UMA PORCARIA. Sem falar que pelo preço que ele pagou podia ter pego uma RADEON 9000.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões