+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    Problemas com Radeon 9500 NP, AJUDA!

    Tipo quando to jogando as vezes fica dando umas travadas, aquelas do tipo "soquinhos". Tá assim nos jogos e no 3DMARK, já troquei drivers e não adiantou. Alguém sabe como resolver??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    UP!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    vc fez 12k de 3dmark.. ta bom demais

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    Sim, mas as travadas durante os jogos são foda, e não era pra acontecer...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    HD ? aki quando o HD tava bixado parecia 1 fps =/

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    Não sei cara, o hd é novo, é um Maxtor ATA133 7200RPM, como posso descobrir se o problema é no hd?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.498
    Verdinhas
    3

    Aki rolou a mesma coisa quqnado testei a Radeon 9500PRO sem DX9, SP1a e uns outros drivers instalados... Após a instalação deles, esse prob acabou-siii,

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    To usando DX9, SP1a não to afim de instalar não, pq uma vez instalei e ficou dando pau quando ia iniciar o win. Tentei instalar ontem os drivers nfroce2 que achei no site da Nvidia, era a versão 2.03, a última que saiu eu acho, mas após a instalação quando ia ligar o windows aparecia uma tela azul de erro, tive que formatar. Alguém da uma ajuda ae de como resolver essas travadas chatas .

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    UP

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões