+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Vale a pena trocar: Soyo K7VTA-PRO / ECS K7S5A

    Tipo me oferecero uma K7S5A pela minha K7VTA-PRO!
    Seria pau-a-pau; uma pela outra...

    Será que vale a pena?
    Valew ae!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de lex ;p
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    s

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    tipo... ganhei uns 25 Fps saindo de PC 133 pra DDR 333 ...

    com a ti 4200.. acredito q valha MTO a pena !

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Neo - The One
    tipo... ganhei uns 25 Fps saindo de PC 133 pra DDR 333 ...

    com a ti 4200.. acredito q valha MTO a pena !
    Vou continuar com SDR...

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu
    Vou continuar com SDR...
    acho ke vale msm assim kra ....... c vai ter uma placa + nova e kuando puder vc so vai trokar as memos

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    jauehuaheauheuah a um tempo atraiz ele metia pau na ecs falando q era podre e talz comparando com pcchips auehau agora vai torcer o braço pra ela pq sabe q é superior a sua em todos os sentidos uaehua

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TrIpA_§eCa
    jauehuaheauheuah a um tempo atraiz ele metia pau na ecs falando q era podre e talz comparando com pcchips auehau agora vai torcer o braço pra ela pq sabe q é superior a sua em todos os sentidos uaehua
    pow essa ecs eh ruimzona ... igual a m830 ..... ate trokar a bios da minha m830 ew jah trokei .... pela da k7s5a .... pow so vale trokar msm por causa da ddr senaum nem

  9. #8
    Membro Avatar de -Rocco-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    2-4-4
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    11.566
    Verdinhas
    604

    Vale sim. Principalmente pelos Slots DDR que você poderá utilizar se quiser e porque a K7S5A com Bios atualizada suporta Athlon XP até 2600+.

    flw

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TrIpA_§eCa
    jauehuaheauheuah a um tempo atraiz ele metia pau na ecs falando q era podre e talz comparando com pcchips auehau agora vai torcer o braço pra ela pq sabe q é superior a sua em todos os sentidos uaehua
    Quando eu meti pau na ECS?
    Aff nego viaja...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões