+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    Alguem manja de ExTENSAO PARA ATX?!

    Ae galera, preciso de uma EXTENSÃO pro cabo ATX da minha fonte!
    http://www.ftprox.kit.net/newton_power.jpg
    http://www.ftprox.kit.net/newton_power1.jpg
    http://www.ftprox.kit.net/newton_power2.jpg
    http://www.ftprox.kit.net/newton_power3.jpg

    ta ae a matéria sobre a minah fonte! ela tem o cabo ATX12v mto curto, e nao alcança a entrada da mobo (nf7-s)... preciso de alguem que me faça uma extensão ou q2ue saiba como fazê-la ou onde arranjá-la!

    HELP POR FAVOR!

    Abraço

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    please, negm sabe onde eu encontro ou como fzer?!

    Abraço

  4. #3
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    extencao pra isso nunca vi

    em ultimo caso vai numa eletronica e diz pro kra aumenta o tamanho dos fiu (abrindo a fonte e resoldando todos cabos com cabos de maior comprimento, acho q fica 100% )

    JuNioR/JunecaZ

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    eu jah pensei MTO nisso.. mas vc jah viu como os fios sao soldados dentro?! pelo visto nao! hehehehe.... eh tudo MTO PERTO, precisaria ser um cara 101%! uaheiuae se vc souber de alguem no rio de janeiro que seja EXTREMAMENTE caprichoso e tal com uma coisa dessas, por favor me avise!

    AbraçO!

  6. #5
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    eu jah pensei MTO nisso.. mas vc jah viu como os fios sao soldados dentro?! pelo visto nao! hehehehe.... eh tudo MTO PERTO, precisaria ser um cara 101%! uaheiuae se vc souber de alguem no rio de janeiro que seja EXTREMAMENTE caprichoso e tal com uma coisa dessas, por favor me avise!

    AbraçO!
    Qualquer técnico que tenha experiencia em solda faz de olho fechado.

    Respondendo a sua pergunta: Ja vi sim, muito fácil pra alguem que tenha experiência.

    Vai sem medo.

    []`s

    JuNioR/JunecaZ

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    po, tentei achar uma placa velha aki em casa, mas nem rolou

  8. #7
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    manda nuna eletronica logo kra
    ele substitue todos fios por novos e maiores e jah era

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    na boa, vo fazer a extensão! hjehehehe achei os conectores pra vender! =) ATX femea e ATX macho! =) ja era! hehehe
    Abração e valeu a força June!

  10. #9
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    na boa, vo fazer a extensão! hjehehehe achei os conectores pra vender! =) ATX femea e ATX macho! =) ja era! hehehe
    Abração e valeu a força June!
    n va faze cagada numa fonte dessas em

    n pensa 2x antes de i numa eletronica
    os kra fazem de graca

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    cara, eh MTO apertado lah! hehehe... a extensão eh sussegadíssima! soh prestar atenção nos cabos po!

    aGORA VO DURMI! HEHEH amnah tenho jogo as 7 e meia! hehehe

    Abraçoo

  12. #11
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    cara, eh MTO apertado lah! hehehe... a extensão eh sussegadíssima! soh prestar atenção nos cabos po!

    aGORA VO DURMI! HEHEH amnah tenho jogo as 7 e meia! hehehe

    Abraçoo
    ahiaiehhieaae
    []`s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões