+ Responder Tópico
  1. #1
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.961
    Verdinhas
    20

    Qual a série dos Maxtor que ta queimando geral?

    Ae galera, to afim de comprar um Maxtor 120Gb ...
    Mas como tem um montão queimando por ae estou c/ um pé atrás.

    Alguém sabe se é uma série especifica que está queimando?

    oque eu quero comprar é desta série:

    120G MAXTOR 6Y120L0
    7.200 133

    Oque vocês acham? Posso toca fita?


    Valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.302
    Verdinhas
    421

    C for Diamond Plus 9 ta tudo beleza...
    Os q davam problema eram os dx740!

    Mas pra q pegar Maxtor c tem Seagate e WD com ótimos preços aí no forum??

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.489
    Verdinhas
    2

    gracias que o meu não queimou =], mas meu próximo será um Seagate =]

  5. #4
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.961
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    C for Diamond Plus 9 ta tudo beleza...
    Os q davam problema eram os dx740!

    Mas pra q pegar Maxtor c tem Seagate e WD com ótimos preços aí no forum??
    Por qto? esse maxtor vai me custar 360 reais.

    Sim, ele é Diamond.

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.489
    Verdinhas
    2

    gracias que o meu não queimou =], mas meu próximo será um Seagate =]

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.708
    Verdinhas
    0

    Os D740X eram uma merda...
    Mas realmente os DiamondMAX Plus9 saum mto rlz!!

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.400
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GSJ
    Por qto? esse maxtor vai me custar 360 reais.

    Sim, ele é Diamond.
    preço otimo hein.... o melhor q consegui foi 430 :\
    chega amanha.... tomara q seja bom msm...... hehehhe

  9. #8
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.961
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por CMG #2
    preço otimo hein.... o melhor q consegui foi 430 :\
    chega amanha.... tomara q seja bom msm...... hehehhe
    O de 120?

    Valeu

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    43

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    C for Diamond Plus 9 ta tudo beleza...
    Os q davam problema eram os dx740!

    Mas pra q pegar Maxtor c tem Seagate e WD com ótimos preços aí no forum??
    o meu Diamond Plus 9 Fumou semana passada...

    E nao foi o unico...

    Abraços
    te mais

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.257
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    C for Diamond Plus 9 ta tudo beleza...
    Os q davam problema eram os dx740!

    Mas pra q pegar Maxtor c tem Seagate e WD com ótimos preços aí no forum??
    Que ótimo... justo o meu.

  12. #11
    JCA
    JCA está offline
    Membro Avatar de JCA
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    21.537
    Verdinhas
    49

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu
    Os D740X eram uma merda...
    Mas realmente os DiamondMAX Plus9 saum mto rlz!!
    Originalmente enviada por Lestat Dane
    C for Diamond Plus 9 ta tudo beleza...
    Os q davam problema eram os dx740!
    hahahhahaha Diamond Plus 9 não dá problema?

    Queimaram dois mês passado, um meu (que já troquei no RMA da Maxtor) e um do meu amigo (que infelizmente já estava fora da garantia)

    Maxtor = lixo total atualmente.

    Eu iria de WD ao invés de Seagate.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    5.998
    Verdinhas
    0

    Nunca perdi nenhum maxtor

  14. #13
    JCA
    JCA está offline
    Membro Avatar de JCA
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    21.537
    Verdinhas
    49

    Originalmente enviada por melow mahatma
    Nunca perdi nenhum maxtor
    Seu dia vai chegar

  15. #14
    Membro Avatar de ViperDucks
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    31

    Tenho 2 Maxtor DX740 já faz + de 1 ano e ñ deu problema.... :-)

  16. #15
    Membro Avatar de BlackBurN_3D
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.347
    Verdinhas
    666

    o meu aqui tambem tah roxxxx a lot... nenhum pau....
    eh mto rapido ele.. rox

    se nao me engano... os q tavam dando pau era apenas os D740X de 60GB

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.497
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackBurN_3D
    o meu aqui tambem tah roxxxx a lot... nenhum pau....
    eh mto rapido ele.. rox

    se nao me engano... os q tavam dando pau era apenas os D740X de 60GB
    Nem, uns de 80 queimaram tbm, abaixo de 60 não sei.

  18. #17
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.400
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GSJ
    O de 120?

    Valeu
    o de 120gb sim...

  19. #18
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.961
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por CMG #2
    o de 120gb sim...
    teu preço ta ótimo kra, o meu é baixo pq é direto dos hermanos

  20. #19
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    0

    WD SE na cabeça.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões