+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    5.016
    Verdinhas
    1317

    >>> Live [email protected] 2 - Considerações <<<

    Fiz o software mod da SB [email protected] 2.

    Naturalmente o som melhorou, mas é claro que este software somente emula os efeitos da Audigy 2, mas, no geral é muito compensador.

    A qualidade do som visivelmente melhorou bastante, e, ao contrário do relato de alguns colegas, aqui o Console do EAX funcionou perfeitamente assim como o Painel de Controle do EAX. Instalei os drives da Audigy 2 em português BR e estou bastante satisfeito.

    Interessante notar, após várias experimentações, percebi que esso software só funciona corretamente na Live 5.1 com o drive YouP-PAXIII-P e não com o YouP-PAX-IV.

    Aqui, o drive fica reconhecido pelo Windows com sendo um SoundBlaster Live! [D800] ... que vem a ser isso? Qual significado deste código?

    Altamente recomendável. Tá muito bom mesmo aqui.








    Thor

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Po cara.. disponibiliza a esse MOD pra download pra nos..

    Eu tenho uma SB Live 4.1 (CT4760) Sabe dizer se esse MOD serve pra ela ?

    Valeu..

    []´s

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    Explica ai como faz...se bem q vo usar o som da ic7..mas pra eu testar enquanto eu uso a sb5.1 live

  5. #4
    Membro Avatar de OnYourTail
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.190
    Verdinhas
    474

    Re: >>> Live [email protected] 2 - Considerações <<<

    Originalmente enviada por Thor
    Fiz o software mod da SB [email protected] 2.

    A qualidade do som visivelmente melhorou bastante,

    Thor
    Po , vc conseguiu ver o som ? Que massa...
    Esse mod é bom mesmo

    Zuera

    Mas ae, nao consegui fazer o mod aqui na minha SB Live 4.1 (CT4760), os drivers do YouP-PAXIII-P , travava toda hora.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    5.016
    Verdinhas
    1317

    Esse Mod é bastante conhecido e comentado na net. O que fiz a mais mesmo foi instalar o software em português BR.

    Esse Mod só funciona em placas Creative SB Live 5.1, pelo que sei somente nos modelos de série SB 0100.


    Tá tudo aqui >>> http://www.dinoxpc.it/forum/topic.as...&TOPIC_ID=6062





    Thor

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    Instalei aqui na Live! 5.1 [0800]
    Melhorou um pouco a qualidade, mas acho que só melhora mesmo pra quem tem sistemas de som 4.1 e 5.1... aqui eu uso fone de ouvido 100% do tempo.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    eu usei os drivers da audigy2 na 1 e na boa...a qualidade melhorou, mas a chiadeira ficou mais evidente achei péssimo em alguns casos...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    23

    aqui eu notei qualidade melhor ate nas mp3s com FONE

    os efeitos sao muito legais
    vale a pena =]
    overcloack em placa de som hueuheuhaua

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    5.016
    Verdinhas
    1317

    Existe algum programa que faça bechmarks em placas de som pra podermos ter melhores parâmetros técnicos de comparação além de nossos próprios ouvidos?





    Thor

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    Naquele forum ta tudo confunso e com os links quebrados ou precisando de senha...bem que vcs podiam explicar como faz hein

  12. #11
  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    mais que software grande

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    n tem esse modo pra audigy1 virar audigy2 nao? uehuea

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões