+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de wins0ck
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    258
    Verdinhas
    0

    Conexão Horizon [ Cable Modem ]

    Cabo: Horizon Serviços Digitais
    Provedor: Papalegua
    Sede: Amaricana-SP
    Moro em: Manaus-AM
    Cable Modem: Scientific Atlanta
    Conexão: 128k
    Valor total: R$ 110,00 por mes

    A muito tempo eu tenho problemas com a conexão da Horizon, ja entrei em contato com eles varias e varias vezes e agente nunca chega a nada. O problema é o seguinte, eles em informaram que estao com problemas com a EMBRATEL que nao quer disponibilizar mais link para eles e por isso a conexão esta tao ruim, para jogos por exemplo eu so consigo jogar a partir das 00hs com ping aprox 100, nos horarios da manha e tarde e noite eh infiavel tentar jogar, tem servidores que nem conectam de tao congestionada que esta a rede, dou ping dou tracert em tudo dao valores abusurdos logo que chega na Embratel (700ms, 800ms ou tempo limite esgotado tss). Nao sei mais o que fazer. Fui banido a 1 mes atras da hardmob sendo que eu eu nao havia feito nada, nao sei direito mas me informaram que a Horizon estar utilizando proxy para navegacao em hp para economizar banda e algum maneh fez asneira e ferro para o meu lado.
    Ja chamei um tecnico para verificar tudo aqui e ele me disse que estava tudo ok, nao tinha problema algum.
    Conversando com tecnico eu disse que iria entrar em contato com outra empresa de banda larga e ele simplesmente me informou para esquecer isso porque a Horizon entrou na justiça para ter o direito de ser a unica empresa de Banda Larga do Norte do Brasil durante 15 anos e eles ganham essa açao na justiça ( tss ). Agora todos nois estamos presos nessa conexão ridicula sem pode fazer nada. Eles nao tinham o direito de fazer isso pois se eles queriam monopolizar isso durante 15 anos que arque com as conseguencias nois nao tempos culpa de eles serem incopetentes junto a Embratel.

    PS: Os download e upload estao normais o tecnico me falo que a horizon conseguiu um artificil nao sei o que para isso acontecer. Parece que eles alem do proxy eles passaram os assinantes de 256k para 128k.
    Cara isso ta uma enrolacao total!

    Alguem tem alguma sugestão do que fazer!?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    808
    Verdinhas
    0

    se vc fez os tracerts e verificou q o problema ocorre a partir do momento em q sai da rede do seu provedor (horizon), entao eh questao de reclamacao com entidades como procon por exemplo.

    no contrato de servico, tem algum tipo de clausula q define a qualidade do servico? tipo speedy q diz q so garante 10% da banda (piada), virtua diz q garante 70%, etc.

    o ideal seria cancelar o servico, mas se vc nao tem outro pra substituir, so levando a coisa pro lado judicial, procon, etc.

  4. #3
    Membro Avatar de wins0ck
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    258
    Verdinhas
    0

    vou procurar aki!

  5. #4
    Membro Avatar de wins0ck
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    258
    Verdinhas
    0

    No contrato, nao existe qualquer tipo de clausula que defina a qualidade do serviço, de nenhuma forma.

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    0

    procon neles..
    ja ganhei um monitor novo da philips pelo procon

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.193
    Verdinhas
    338

    meu deus! EU que não queria morar aí

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões