+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    Gravador De Dvd

    Ae gostaria de saber de quem manja e de quem tem um DVD-RW
    qual seria o melhor DVD-RW de padrao etc...
    e q tivesse um preço mais em conta....
    e tb gostaria de saber qt tempo demora pra vcs gravarem um DVD, acho q de 9gb...

    [5:34pm] <WESDUMBFACE> 4820 GRAV. DVD-R/RW INT IDE LG GMA-4020B BOX U$ 185,00
    [5:34pm] <WESDUMBFACE> 4615 GRAV. DVD-R/RW INT IDE PIONNER 105 OEM U$ 290,00
    [5:34pm] <WESDUMBFACE> 8005 GRAV. DVD-R/RW INT IDE PIONNER A05 BOX U$ 305,00

    qual desses aconselham? ou nenhum deles?
    qual seria o melhor entao?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    up pro wes :P

  4. #3
    Membro Avatar de Megallanic
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.367
    Verdinhas
    0

    tava vendo essas paradas de gravadora de dvd agorinha
    olha, eu tava vendo o modelo da plextor, q grava em 4x dvd+r
    15 minutospra gravar 4.5gb! muito bom isso
    ta 221 dolares nos eua.
    to pensando seriamente em comprar, pq eu sou um otaku (viciado em anime) e por semana eu to baixando uns 10 cds...... da ficando meio compliado milhoes de cds aki ahueahueha

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    289
    Verdinhas
    0

    Nenhum gravador grava 9 GB, só 4.38 GB (single-sided).

    E pegar modelo que só grava + é embaádo, a mídia é muito mais cara... Na Santa Ifigênia uma mídia +R da Philips sai 40 reais, sendo que -R você pega da Princo com o Skoll por 9 reais.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    289
    Verdinhas
    0

    Saiu dobrado

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    fui perguntando e tals...
    falaram q esse da LG da pro gasto...
    Demora 30min pra grava 4gb...
    mas se quiser pagara mais 100dollares por Speed
    pega o PIONNER!

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    443
    Verdinhas
    0

    eu tmb to com meu hd lotado de anime, só essa semana peguei tudo que tinha do love hina,+ou- uns 7gb.

    Mas ae, eu preferi comprar um hd rápido de 120gb , que saiu por 490R$, assim eu paro de gravar cds um pouco, e deixo o gravador de dvd pro ano que vem, que já vai estar mais padrão, e as mídias mais baratas.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Acho que cd segura as pontas ainda.

    Ano que vem eu pego um gravador de dvd.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões