+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Meu chefe....de novo

    Pow cara, não basta nao saber, tem q dar opinião onde não sabe...

    Hoje, depois de um tempo de eu ter avisado ele sobre a temp do athlon dele (Full load 85C), ele resolveu trocar as peças do pc dele (que bom, pq descobri q o ventilador da fonte tava parado...)

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...ght=preocupado

    Hoje, chega o orçamento pra ele: De atlhon 2000+ pra 2200+. 130 conto, e trocando o cooler.

    Eu achei caro, pois a MINHA sugestão era pegar um TBred nervoso e jogar ele lá longe, mesmo q a mobo fosse meio ruim pra isso. E ainda nem precisava de um cooler tão fuderoso, pelo VCore menor. A 2200+ NO MÍNIMO chegava, com um cooler decente.

    Pois bem, hj chegou o orçamento, 130 conto e tal, e eu falei (to me arrependendo disso até agora) "130 conto? Ow, deixa eu ver isso"

    Na hora meu chefe fico revoltado. É que eu esqueci q ele é um cara q não entende q overclock não traz danos....(lembrem BEM DESSA FRASE: "Overclock eu teria q trocar meu processador fumado de ano em ano" MAS GUARDEM BEM MESMO!)

    Aí ele falo: "Porra, esse kra quer me vender um 'coolerzinho' por 100 contos, (Volcano 7+) e agora acha CARO que eu troco o PROCESSADOR por 130? Ah, cara lazarento"

    Depois de muito falar, eu convenço ele a ligar no kra q vendeu o computador (sim, o mesmo q colocou um cooler porco q deixa a 85 graus.....nego ainda compra com ele, vê se pode...) e ele liga lá.

    Eu NÃO acreditei no que eu ouvi.

    Anta chefe: "Ah, aquele cooler q vc colocou aqui, qual que é?"

    (Nao sei o q o cara do outro lado falou, mas vou colocar o q o meu chefe falou)

    Anta chefe: "Ah, um pra athlon?" (Não, pra BANANA!)

    Anta chefe: "Tá, um grande, de metal, pra athlon" (Não, vai ser um de PLÁSTICO!)

    Agora me fala uma coisa. Um CARA, que se DIZ TÉCNICO, o meu chefe pergunta QUAL COOLER É, e ele RESPONDE "UM GRANDE PRA ATHLON, DE METAL"

    Ah, vai pra ponte que o partiu, se ele dissesse "um da coolermaster" eu nao ficaria revoltado......MAS TEM COMO SER MAIS GENÉRICO QUE ISSO?!

    E o que é pior de tudo: Quem ficou taxado de "explorador", "lazarento", e "mau técnico" agora sou EU

    Olha, posso não saber muito, mas sei o que é um COOLER pelo menos

    Ah, vai tomar no rabo

    E o pior: Eu soltei essa depois: "Ah, mas essa temperatura aí danifica o processador....aí você vai ter que trocar"

    Aí ele me fala, na cara dura: "Nao tem problema, eu troco!"

    AH VAI SE FODER (Lembram da frase do overclock?)

    Deu vontade de falar: "E nao faz over pq então!"

    Mas eu cansei de tentar ser amigo. Ele que se foda agora.

    Alguém tem mais uma idéia pra eu TENTAR convencer ele?

    PS: Vou pedir demissão mesmo....q se dane. Faço até muito pro que ele me paga

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de [ GaMBiT ]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GaMBiT
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    885
    Verdinhas
    37

    Hehehe... nao adianta, fui sugerir um Athlon XP 1700+ Jiuhb 1.5vcore pra uma maquina aqui da empresa, que queriam botar p4 2ghz, dai falei q com o 1700+ dava pra por ele a 2ghz sem alterar vcore, sem precisar e mobo cara ( Uma ECS tava ótimo ) e ia sobrar dinheiro

    fui taxado de mané que nao sabe nada de eletronica :\

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Cara...

    Manda teu chefe embora...
    Manda ele pedir falência...
    Manda ele pra PQP!!! huahuahuauuhauhahua

    []´s
    Pharao

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.444
    Verdinhas
    161

    traga um processador queimado e faça a troca e bota a culpa na temp.

  6. #5
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Re: Meu chefe....de novo

    Originalmente enviada por Malogro
    Anta chefe: "Ah, um pra athlon?" (Não, pra BANANA!)

    hUAhuHAuHAuHAuhAUAUaUAHuHAuHAuHAhauhau
    HUAHAUhuAHuHAuhUAOhuHuHAuHAuHAuHAuHAuHAu

    Nota 10 por esse seu comentario!
    Fico mt rox!

    []'s

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Nøøpy
    traga um processador queimado e faça a troca e bota a culpa na temp.
    Sabe q não é má idéia

    Po, sou sacana mas não tanto né

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.444
    Verdinhas
    161

    Originalmente enviada por [ GaMBiT ]
    Hehehe... nao adianta, fui sugerir um Athlon XP 1700+ Jiuhb 1.5vcore pra uma maquina aqui da empresa, que queriam botar p4 2ghz, dai falei q com o 1700+ dava pra por ele a 2ghz sem alterar vcore, sem precisar e mobo cara ( Uma ECS tava ótimo ) e ia sobrar dinheiro

    fui taxado de mané que nao sabe nada de eletronica :\
    Foda isso . Mas tipo.. c o cara nao entende ele vai acha isso mesmo, "como um processador de 200 pode ganha de um de 500" +/- assim eheheheh

  9. #8
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.848
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2659

    Malogro e suas antas....

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.444
    Verdinhas
    161

    Originalmente enviada por Malogro
    Sabe q não é má idéia

    Po, sou sacana mas não tanto né
    nossa tópico chat heueheuehu. (voltando pro trampo).
    Se ele conseguir sair do trampo com o processador até prova q foi isso hihihi . E outra chefe fdp q da mais atenção para o que os técnicos de outros lugares diz, ao invés de seu técnico tem q se ferra (Experiencia própria)

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    mano eu já recebi aqui micro com K6 socado em placa de P3 (M748) com o diagnóstico "não liga, levei em outro técnico e ele disse q queimou o processador e a placa mãe"
    tira tudo de dentro do micro, bota um carvão dentro e diz que o micro torrou

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Cara por isso q qndo me pergunto algo, e nego vem tirar onda eu ignoro...

    Aff com cabeça dura assim nao pra conversar...
    Qual melhor processador?
    P4 tu axa? Entaum foda-se torra 2000 conto em processador e seja feliz...

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    to achando que vc ta querendo matar o teu chefe

  14. #13
    Membro Avatar de edsonmassao
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    +15 anos de hardMOB
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.025
    Blogs
    5
    Verdinhas
    938

    ou Mal Ogro fala p/ seu chefe parar de acessar o site do Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto

    nem esquenta com isso, quem disse q chefe sabe usar micro? deixa ele queimar e o resto q se exploda

  15. #14
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    MALOGRO...


    Poe isso na sua assinatura: Ah, pra athlon (não, pra Banana)!

    AhAuHAUhAUhauhauahhu

  16. #15
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.665
    Verdinhas
    87

    Malogro, deixa que ele se foda mesmo!!
    Chefe tem que se foder!! EU so dessa opinião

    Abraços
    NoOne

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [ GaMBiT ]
    Hehehe... nao adianta, fui sugerir um Athlon XP 1700+ Jiuhb 1.5vcore pra uma maquina aqui da empresa, que queriam botar p4 2ghz, dai falei q com o 1700+ dava pra por ele a 2ghz sem alterar vcore, sem precisar e mobo cara ( Uma ECS tava ótimo ) e ia sobrar dinheiro

    fui taxado de mané que nao sabe nada de eletronica :\
    Se vc tivesse uma base boa, vc poderia ter argumentado e acabado com a raça de todos.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sargador
    Se vc tivesse uma base boa, vc poderia ter argumentado e acabado com a raça de todos.
    Bom, não acho que seja tão fácil assim
    Tem gente que é cabeça dura pra porra... nem adianta discutir...
    []'s

  19. #18
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.516
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por edsonmassao
    ou Mal Ogro fala p/ seu chefe parar de acessar o site do Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto

    nem esquenta com isso, quem disse q chefe sabe usar micro? deixa ele queimar e o resto q se exploda



    bah ... ctz que se o malogro fuça aí nos armario do trampo dele ele acha um livro do GB...

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    hauehuae meu pai q comprava esses livros do GT e mandava eu le !!
    ta facil !!!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    ao menos hj eh sexta-feira

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Nem li, tudo mas, mermao... conselho de quem tem chefe cabeça-dura, se ele mandar vc por um pente ao contrario, COLOQUE, queime o pente, estore o slot do banco de memoria, se der pau depois, simples, ele mandou.
    Chefe e cliente, eles sempre tem razão.
    Vc tenta ajudar, explica ele confia no amiguinho que ta vendendo, que se f.o.d.a fica na sua e dexa ele quebrar a cara.
    Mais na frente ele ve o que fez, mas nao espere ele dizer que errou, nem desculpa por nao ter lhe escultado, se contente com o sentimento que ele se fudeu em nao lhe ouvir.

  23. #22
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.665
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por Seacelo
    Nem li, tudo mas, mermao... conselho de quem tem chefe cabeça-dura, se ele mandar vc por um pente ao contrario, COLOQUE, queime o pente, estore o slot do banco de memoria, se der pau depois, simples, ele mandou.
    Chefe e cliente, eles sempre tem razão.
    Vc tenta ajudar, explica ele confia no amiguinho que ta vendendo, que se f.o.d.a fica na sua e dexa ele quebrar a cara.
    Mais na frente ele ve o que fez, mas nao espere ele dizer que errou, nem desculpa por nao ter lhe escultado, se contente com o sentimento que ele se fudeu em nao lhe ouvir.
    Chefe e cliente, eles sempre tem razão.

    Bem nessa!!

  24. #23
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.999
    Verdinhas
    0

    normal isso, ja aconteceu comigo várias vezes

    esses "chefes" metidos a inteligentes que preferem chamar a tal da "assistência técnica" e pagar 100 conto pros cara instalar driver

    quero mais q se explodam, a grana é deles msm

  25. #24
    Membro Avatar de CoachCarter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.950
    Verdinhas
    44

    por isso que quando me pedem ajuda pra hardware eu só enrolo, falo tipo, semana que vem eu olho e tals, só ajudo se a pessoal deixar o gabinete na minha casa e vier buscar depois

  26. #25
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    hum

    Tipo... é sempre assim... por exemplo, hoje mesmo chegou um amigo meu e falou... (Quero comprar um computador q rode TODOS os jogos!)
    Dai eu falei... tipo se tu queres um computador BOM eu te aconselho a comprar pela internet, pq aki em RECIFE nao vende NADA BOM!!! (vcs nao devem ter ideia de como é dificil achar uma placa mae boa por aqui, e quando vc acha e uma ultrapassada... pra vcs terem ideia uma placa tipo soyo KT333 eh uns 550 conto aqui, um ABSURDO) ai quando eu falei isso pra ele, ele comecou a rir... ai eu fico na minha q se foda... compre placa ON BOARD e se foda... não adianta discutir mesmo nao... as pessoas que nao conhecem hardware (e olhe que eu nao sei quase NADA em relacao a vcs) acham que o melhor processador eh SEMPRE INTEL... por isso se fodem... outro dia cheguei numa loja de informatica... uma das MELHORES daqui (se nao for a melhor, pq vende muita coisa) dai eu perguntei... essa memoria eh de que marca... ai a vendedora... SEI NAO... vo olhar... pqp ai olhou, olhou, olhou e me fala... SEI NAO! tem marca nao! pqp viu... esse pessoal que vende hardware deveria ter um MINIMO de conhecimente... por isso o Brasil nao vai pra frente...

    flws

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões