+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    767
    Verdinhas
    6

    Duas fontes minhas queimaram em dois dias, oq pode ser??

    tipo, no sabado tava usando o PC namoral, daí ele desliga do nada, e nao liga, daí eu pronto.. eh fonte..
    era uma de 400w...
    daí como eu tinha uma de 350w aqui eu botei ela e fui dormi pq jah era tarde..
    daí usei domingo o dia inteiro o PC, e quando foi de noite PUM, queimou a outra fonte..
    po agora to bolado, será que foi coincidencia?
    eu jah to como uma terceira fonte de 400w aqui..
    mas oq sera que pode ser que tah queimando tudo...

    o PC tah ligado no estabilizador onde, o monitor tah ligado tb e as caixas de som.. mas só queimou a fonte...
    help ae plz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    0

    como esta a temperatura das suas fontes?
    eu tbm estava assim..
    queimando fonte de 450w
    estourei 4 fontes
    a solução foi trocar o gabinete pra um de 4 baias
    coloquei uns 4 cooler de 120mm
    entrada e exaustão na parte alta
    cooler no chipset
    Volcano 7
    2 estabilizadores.. um bom pra maquina,
    outro pro monitor, impressor, som.. etc
    regua com filtro de linha...

    Ah 2 estabilizadores de 1000W
    é mais barato que um de 2000W

    consome mais energia mas a temperatura
    fica boa e ta rodando a uns 6 meses

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Se for fonte ching ling naum se pode esperar mta coisa.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    33

    talvez o estabilizador nao esteja aguentando tanto equipamento ligado nele...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões