+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    alguem mais tem esse prob com speedy?

    saca soh meo...

    www.gabrarlz.kit.net/erro.jpg
    www.gabrarlz.kit.net/erro2.jpg

    isso q qdo eu jogo quake3 o netgraph fica como se tivesse lagado mas apenas mensagens vao ao server como se eu tivesse normal...mto estranho

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de GaBRa.
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    up

  4. #3
    Membro Avatar de SparkS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.270
    Verdinhas
    13

    Mais provável que seja problema do seu Speedy, melhor chamar um técnico pra ver isso, mas só se tá dando isso direto.

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    speedy problems.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    0

    aprende a jogar que resolve o teu problema :P

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    aki tbm da issu direto
    cai do aq2 e o icq cai tbm

  8. #7
    W00
    W00 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    quem tem speedy e nao tem problema nao sabe oq ta perdendo

  9. #8
    Membro Avatar de GaBRa.
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    o mais foda q liguei 6 vezes em 2 dias reclamando e cada hora eles falam alguma coisa...
    tem mais uma screen ai oh
    www.gabrarlz.kit.net/erro3.jpg

  10. #9
    Membro Avatar de SparkS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.270
    Verdinhas
    13



    Isso foi antes de eu resetar o micro pq instalei um update do windows, detalhe que esse speedy é o com discador, se o sinal cair e voltar, a conexão já era, nos antigos que não precisavam discar, se a conexão cair e voltar ainda continuava contando o tempo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões