+ Responder Tópico
  1. #1
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Troca de VGA. Qual pegar no lugar da minha?

    æ Galera.
    To com a minha boa e rox GF2 TI MSI 64MB DDR.
    To vendo que tem bastante placas baratas, e gostaria de saber se vale a pena pegar umas dessa aqui, que vi o preço nào muito alto:

    Radeon 7500 64MB DDR
    Radeon 9000 128MB DDR
    Gf4 MX 460 64MB

    e queria saber quanto mais ou menos a galera paga na minha!!!
    Até agora me ofereceram 170. Queria saber se posso pegar mais nela.
    VLw!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    acho que 170 eh um bom preco nela... talvez ate um pouco mais.

    dessas ai eu pegaria a radeon 9000 128.

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    pega uma geforce 3.

    vale a pena!

    ou desembolsa mais e pega uma ti4200.. ai acho que nem vale

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Pega uma R9000 PRO 128MB, melhor que a MX460.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    507
    Verdinhas
    0

    Asus V8200 GF3 Classic Pure 64MB Original na Caixa R$330

    Qqer coisa ICQ me

  7. #6
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Galera, não adianta ficar falando pra mim pegar tal placa ou akela outra.
    Akelas citadas são a que estão com custo ao meu poderío. Tá, vcs vão falar que uma GF3 é só 70 conto de diferença, mas pra mim pelo menos, 70 conto é MUITA GRANA!!!
    Gf4 então nem se fala.
    Akelas que citei é pq tem valor até 230 reais (preços entre usadas e novas, que encontrei dando uma olhada na net!).
    Blz?
    Vlw manows!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DE-SP
    Galera, não adianta ficar falando pra mim pegar tal placa ou akela outra.
    Akelas citadas são a que estão com custo ao meu poderío. Tá, vcs vão falar que uma GF3 é só 70 conto de diferença, mas pra mim pelo menos, 70 conto é MUITA GRANA!!!
    Gf4 então nem se fala.
    Akelas que citei é pq tem valor até 230 reais (preços entre usadas e novas, que encontrei dando uma olhada na net!).
    Blz?
    Vlw manows!!!
    Acho que voce consegue uma GF FX5200 ( Não ultra ) por uns 280 reais ... Mas se for só entre akelas fica com a R9100 ...

  9. #8
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por P4n1c0
    Acho que voce consegue uma GF FX5200 ( Não ultra ) por uns 280 reais ... Mas se for só entre akelas fica com a R9100 ...
    Neste caso, não valeria mais uma GF3 do q a Fx? é que tipo, pelo que o pessoal anda falando, tá bem ruinzinha do que se esperava. Ai como não tenho uma, ou alguem que conheça que tenha pra falar se é boa ou não..duvida fica presente...

  10. #9
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    se a grana ta tao curta assim nem troca
    pq a diferenca n vai ser tanta :/

    entre essas eu ia de radeon9000, dx8...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.015
    Verdinhas
    1

    qnt 3dmark vc faz com a gf2 ti??

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    kra sinceramente se fosse pra escolhe entre essas q vc citou eu fico com a sua Gforce2TI mesmo kra uheaue seriu vc vai se arrepende até a alma se troca por qualquer uma dessas 3 , escuta oq eu to te falando

  13. #12
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.316
    Verdinhas
    409

    C for pra trocar por essas aí, fica com a sua mesmo...
    Junta e pega uma ti4200 mais pra frente...
    Pq pegar qq lixo dessas aí, tu naum vai ver diferença quase nenhuma...

    []'s

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TrIpA_§eCa
    kra sinceramente se fosse pra escolhe entre essas q vc citou eu fico com a sua Gforce2TI mesmo kra uheaue seriu vc vai se arrepende até a alma se troca por qualquer uma dessas 3 , escuta oq eu to te falando
    Eu esperaria mais tb se fosse vc .....

  15. #14
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Miligrama
    qnt 3dmark vc faz com a gf2 ti??
    Vlw manows....vo ficar com ela mesmo!!

    Tipow, nada contra quem usa, mas acho o 3D Mark só mais um jeito de fazer os negos ficar comprando placa novas e disputando com os outros... pra mim, 3d Mark Sux....

  16. #15
    W00
    W00 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    cara. eu tinha uma igual a sua. comprei uma ti4200 e nao senti muita diferenca. o unico jogo q fico sensivelmente melhor eh o splinter cell, q as vezes na gf2 dava uma queda de frames e agora nao da mais.
    so troquei mesmo pq peguei uma usada com um amigo meu. acho q nao vale a pena vc trocar.

    pra efeitos de comparacao, o 3dmark pulou de 5400 pra 12000 com um athlon xp 2400+... mas 3dmark nao eh jogo ne...

  17. #16
    Membro Avatar de lex ;p
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Compra uma 8500 Igual ao amigo El Socrocho

  18. #17
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Mirac - L e k i
    Compra uma 8500 Igual ao amigo El Socrocho
    Manow..esta é a questão..ficar falando qual vga comprar, frmz, vo lá e compro então uma R9800 PRó...cabo...eheheh
    como disse, é questão de custo!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    upzim


    eu acho melhor vc esperar um pouco (já q a sua placa naum é taum ruim) e depois pegar uma gf4 ti !!


  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    Ae cara, to na mesma que vc, com a mesmo placa e tava esudando pra trocar pelas que vc falou. Ai cheguei a conclusao de naum trocar e esperar como a galera ai falou, pois convenhamos a GF2TI eh plaquinha legal pacas, da pra brincar com tudo quando eh joguin.

    Claro que naum compara com essas placonas do mercado, mas trocar pelas que vc falou dará um ganho muito pequeno e por fim vc vai acabar perdendo grana.

    Chutaria no minimo pra trocar pela 8500 ou pela GF3 do nosso amigo ali.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões