+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de svee
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.829
    Verdinhas
    1102

    Sapphire 64mb 4ns 128bits (Foi essa minha escolha quando fui comprar vga)
    Nessa placa eu coloquei um BiosMod de 230/[email protected]/260 e ficou loca

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    não achei ti4200 por menos de 500
    achei a de 380, mas tava vendida claro

    A Radeon que a galera ta votando é o seguinte:
    8500LE OEM 250/200 128DDR (128bits) -5ns

    Confirmam!??!

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Como a grana tá meio curta acho q a opção é a 8500 mesmo

    PS: Só pq a G3 já foi overclockada isso é ponto negativo pra ela? Tsc tsc

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.215
    Verdinhas
    328

    sei la
    eu iria de ti500 mesmo
    e como jah foi overclockada ela esta mais flexivel
    e assim o OC sera mais facil.

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    malogro tu tem icq?
    pssae ae ou me adiciona 48975278
    valeu!

    sei la galera...cismei com essa ti500 heahauiaess

    e pq a FX5200 eh tão ruim?
    aceita DX9, 275/500, 128 bits

    e no que que pode atrapalhar esse clock de 250/200 da 8500?

  7. #31
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.322
    Verdinhas
    418

    Eu iria de ti500...C a grana apertar mt pega qq outra gf3...Mas eu naum pegaria uma ATI 250/200 nem no sonho...

    []'s

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.215
    Verdinhas
    328

    Originalmente enviada por El Scorcho
    malogro tu tem icq?
    pssae ae ou me adiciona 48975278
    valeu!

    sei la galera...cismei com essa ti500 heahauiaess
    pq cismo ehheheh?

    soh pra refresca a memoria da galera

    Asus GF3 ti500 Pure



    Radeon 8500LE 128mb Sapphire



    MSI GF3 ti200



    Asus GF3 ti200 DEluxe



    Não coloquei foto da fx5200 pois vc nao especificou o modelo.

  9. #33
    Membro Avatar de TechLabs
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Eu iria de ti500...C a grana apertar mt pega qq outra gf3...Mas eu naum pegaria uma ATI 250/200 nem no sonho...

    []'s
    Hehehe faço minhas as suas palavras

    R8500 250/200 nem a pau, mesmo sendo 128bits.

    Vai ficar a desejar...

    Pega logo a TI maninho...

    Abração, muita calma e juizo na decisão

    E bora jogar BF1942!!! O melhor game do mundo!!!

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.160
    Verdinhas
    65

    tech
    e a altec lasing 251

    so em agosto mesmo ?

  11. #35
    Membro Avatar de TechLabs
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mkrafael | 2003
    tech
    e a altec lasing 251

    so em agosto mesmo ?
    Infelizmente só em agosto... Elas vem de navio para baratear o custo.

    Sd's

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões