+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    velho,so sua geforce que e melhor,meu pc detona o seu!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Negrelli
    velho,so sua geforce que e melhor,meu pc detona o seu!
    Teu pc não "detona" nem o PC #2 dele, quanto mais o PC #1

    Nego com XP 2000+ (Provávelmente palomino) quer detonar nego com TBred B 1700+

    Isso numa NF7-S

    Acho que 133 no 3dmark03 tá ok até...ma spuxa o 3dmark 2001 SE pra gente ver que dá uma base melhor

  4. #53
    Membro Avatar de [silver-surfer]
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.156
    Verdinhas
    0

    Baixa o 3dmark 2001se e posta o resultado...

    ...isso tudo é problema de "BIOS"

  5. #54
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Tipo se liguem na config...

    Shuttle Ak32a
    XP [email protected] (tbred B 12,5 x 133)
    256 [email protected] (sux tive q usar em 266 msm)
    geforce 4 mx 440 SE 64 bits DDR

    to fazendo 4700 pontos..

    ta boa essa pontuaca ?
    forcando muito eu consigo 4970

  6. #55
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    huahuahu como vc me faz rir,4900 com uam geforce 4 se huahuahuahuahuhuha vc e engraçado pacas veio

  7. #56
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    vc é muito engraçadohuahuahuahuahuaa!

    huahuahu como vc me faz rir,4700 com uam geforce 4 se huahuahuahuahuhuha vc e engraçado pacas veio!





    OBS:QUE PROBLEMA QUE TEM NA BIOS???
    OBS:QUAL PROBLEMA DA BIOS CARA?
    OBS:QUE PROBLEMA DA BIOS????


    PO EU VIM AQUI ATRÁS DE SABER OQUE TA ACONTECENDO E VEM UMC CARA E ME PÕE MAIS MERDA NA CABEÇA FALANDO EM BIOS QUE PORRA!!EU NÃO TO PERGUNTANDO SE TA COM PROBLEMA DE VIOS OU SEI LA OQUE,EU QUERO SABER SE É NORMAL 133 MARKS COM A MINHA GEFORCE 4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. #57
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Negrelli
    huahuahu como vc me faz rir,4900 com uam geforce 4 se huahuahuahuahuhuha vc e engraçado pacas veio
    filho, pela ultima vez...
    O cara disse que fez 4700 pontos no 3Dmark 2001 e nao no 3dmark2003...
    Puxa o 3Dmark2001 que é bem melhor pra testar placas de vídeo inferiores como a sua/nossa (tenho uma igual).
    Dae vc posta o resultado aqui, mas do 3Dmark2001 que te passei o link.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões