+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.015
    Verdinhas
    1

    Lag de HD ## AJUDA ##

    o hd eh o da assinatura ......o problema eh o seguinte :

    qnd vc abre o internet explorer ele demora muito .... fica piscando sem parar e depois de 7 seg ele abre.....

    ops: isso nunca aconteceu... comprei um pc desse pra nao travar , e cliclar e abrir .......agora me acontece isso?? to ficando com raiva!

    me ajudem ai galera.....PLEASE

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    0

    Pchips...
    esse é seu problema...

    Um micro com pcchips não é um pc para "pra nao travar , e cliclar e abrir ......."

    De qualquer forma tenta instalar os drivers IDE da sua placa mãe...
    Um defrag tmb ajuda...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    855
    Verdinhas
    0

    passa scandisk, defrag, regclean, e adaware e antivirus
    c nao funfar desiste ou formata pra ve c melhora

  5. #4
    Membro Avatar de edsonmassao
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    +15 anos de hardMOB
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.026
    Blogs
    5
    Verdinhas
    945

    é só no internet explorer q acontece isso? bom, eu geralmente uso uns 60mb p/ arquivos temporários da net...e deixei configurado no ie p/ apagá-los toda vez q fechar...

    pode tentar fazer tb o q o .s.c.r.3.a.m. disse...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões