+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    931
    Verdinhas
    0

    Problema mobo p4s333 (desliga sozinho)

    O que pode estar acontecendo aki?
    tenho um p4 2.0 numa mobo p4s333 ASUS 256mbram fonte TRONI 400w
    um drive de DVD, um cdrw, um drice de cd e o display frontal da audigy p´latinum....

    acontece de vez em quando... o computador liga, da o boot e depois morre...
    varias avezes, até que ele "resolve" funcionar....


    é problema da mobo? memoria? ou é muita coisa pra essa fonte da troni?

    me ajuda ae galera, não quiero desembolsar 500 contos numa fonte, sendo que o problema pode ser outro...

    ajude ae plisi!

    email:[email protected]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    404
    Verdinhas
    0

    eu tenho uma P4s533 num P4 2.0 e ta a mesma coisa de vez em quando reinicia sozinho! mas aki tenho quase certeza q a merda do HD MAXTORd740x , por acaso vc tabem usa um?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    eu tinha uma p4s333 cara eh uma merda

    dava esses negocio ai, derrepente keimo
    p4s XXX fede tudo uma merda..

    de boa

  5. #4
    Membro Avatar de edsonmassao
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    +15 anos de hardMOB
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.026
    Blogs
    5
    Verdinhas
    945

    hum, tenho essa mobo com tudo o q tá na assinatura mais dois fans de 80, e uma fonte maxxtro 500W segurando tudo...mesmo qdo eu tava com fonte troni 320W nunca deu de desligar sozinho...

    o unico problema q acontece já é velho conhecido, aquele de as vezes ligar o micro e ele naum reconhecer o teclado ps/2...me deixa meio puto mas acostumei

    Maome, tentou testes com outra fonte? é a primeira coisa q eu testaria, se pudesse

  6. #5
    Membro Avatar de White Label
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.369
    Verdinhas
    0

    tive uma placa dessa com um P4 2.0 e nunca tive problema algum...
    reconhecia o teclado e n desligava sozinha
    a unica merda do chipset Sis 645 era transferir a mesma largura de banda tanto se usasse ddr 266 qnt 333

    []s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões