+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Rajjax
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    588

    Duron r0x
    vide assinatura

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    110
    Verdinhas
    0

    Se vc quer um Fazer um OVERCLOCK ignorante compra um 1700+ TBreath B com uma MOBOboa pra OVER ( q eu não sei) pronto ......

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.854
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por ][LiPe][HHI][
    Se vc quer um Fazer um OVERCLOCK ignorante compra um 1700+ TBreath B com uma MOBOboa pra OVER ( q eu não sei) pronto ......
    Já comprei o processador.
    XP 2000+

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por kadim
    Coleguinha! Não estou de Duron mais.

    Agora o esquema aqui é XP 2000+.
    Falei pro xp mesmo sobre duron só comentei mesmo, pq teve gente dizendo que não fazia oc.

    Originalmente enviada por kadim
    Aê!
    Já fiz o download da bios mais recente aki do site que você me passou mas eu não tô ligado como mexer com elas.
    Pois é dá um flash ai com ela, dai tu vai ter mais opções de FSB pra fazer overclock, vai aumentando e testando.
    Mas olha a serie do teu athlon ai pra o pessoal saber se é dos bom pra overclock. Posta ai pra nós.
    Se for um tbred B de série boa pra ti poder tirar todo potencial dele tu vai ter que mexer nas pontes, tanto pra mult como pra vcore, aqui eu mexi nas pontes pra mult 15 e mesmo assim não cheguei no limite dele.

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por kadim

    Eu quero saber é como overclockar aqui o pc da minha mãe, agora que ele tem um XP 2000+.

    CPU Name: AMD Athlon XP (Thoroughbred)
    Specification: AMD Athlon(tm) XP 2000+
    Family / Model / Stepping: 6 8 0
    Extended Family / Model: 7 8
    Package: Socket A
    Core Stepping: A0
    Technology: 0.13µ
    Supported Instructions Sets: MMX, Extended MMX, 3DNow!, Extended 3DNow!
    CPU Clock: 1833.1 MHz
    Clock multiplier: x 12.5
    Front Side Bus Frequency: 146.7 MHz
    Bus Speed: 293.3 MHz
    L1 Data Cache 64 Kbytes, 2-way set associative, 64 bytes line size
    L1 Instruction Cache 64 Kbytes, 2-way set associative, 64 bytes line size
    L2 Cache 256 Kbytes, 16-way set associative, 64 bytes line size
    L2 Speed 1833.1 MHz (Full)
    L2 Location On Chip
    L2 Data Prefetch Logic yes
    L2 Bus Width 64 bits

    Pelo que vc escreveu ai eu acho que ele é um Tbred A, se for ele não deve ser muito bom pra overclock, mas nunca se sabe, talvez com 1,85v ele chegue a 2Ghz.

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ][LiPe][HHI][
    Se vc quer um Fazer um OVERCLOCK ignorante compra um 1700+ TBreath B com uma MOBOboa pra OVER ( q eu não sei) pronto ......
    Cara se vc quer fazer oc, ai vai um dica muito legal primeiramente tenha um cooler potente, no mínimo um vulcano 9, ou um Zalman CNPS6000CU, que é fantástico ou um sistema Water, outro ponto sua placa mãe, compre logo uma pro resto da vida, como por exemnplo uma Abit NF7-S Rev-2.0, e um processador que realmente aguente arrocho, como por exemplo um AMD XP 1.7 Tbred "B" da série DLT3C, e um jogo de memórias de alta performace.
    Se vc nãu tem equipamentos deste nivel, nem tente amigo pois vc pode ter prejuizos, e danificar sua placa mãe, e placas espetadas nos PCI´s e AGP´s, fora o processador que poderá queimar tambem.

    Ai vai uma dica.

    Valeu...

  8. #32
    Membro Avatar de Rajjax
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    588

    vOlcano 9 eh um lixo , moh barulhera e eh horrivel ...
    c for pra pega cooler tt pega um volc7+ , c nao pega um slk700 ou 800 com uma fan de 80mm boa de tpo uns 45/50cfm e ja ta blz...
    e c ele nao sabe nem direito como faze over vcs ja querem fala pra ele pega memo boa e tudo?
    heuahueah num eh simples fica fazendo over em memoria , e nem mexe em vcore q c vc nao sabe pode queima seu proc , usa soh over por fsb q no maximo vai trava ai...
    vcore e otras coisas eh pra quem sabe um poco mais

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.854
    Verdinhas
    11

    Não esquentem em relação à temperatura. Isso é o de menos.

    Eu quero saber é como extrair o ultimo Hz do meu processador aqui.
    Sem ter que "cortar ponte" ou "ligar" sei lá com grafite.

    Só mexendo em bios e tal tá de boa.

    A galera ae ajuda?

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.445
    Verdinhas
    161

    só pra consta, num sei se é bom ou não, tipow.. uso uma a7v133, 256ram... ao que aparenta, a mobo nao manipula os multiplicadores e o vcore né? tipo tento fazer under e over e não rola, porém no fsb vai bem (será?) ta em 119 (se coloco 120 nao inicia).. sobre refrigeraçao é outra história eheh
    PS:. [email protected]

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Noopy
    só pra consta, num sei se é bom ou não, tipow.. uso uma a7v133, 256ram... ao que aparenta, a mobo nao manipula os multiplicadores e o vcore né? tipo tento fazer under e over e não rola, porém no fsb vai bem (será?) ta em 119 (se coloco 120 nao inicia).. sobre refrigeraçao é outra história eheh
    PS:. [email protected]
    Tá destravado teu processador, tem que tar pra ti querer mudar o mult?

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.442
    Verdinhas
    70

    rodava meu duron com FSB 133 ... era de 1.0 .. ficara 1.333GHz ... na mesma k7s5a q vc usa ... antigamente não usava a cheepo bios que uso agora ... queria ver ele em fsb 150 .. 1,5Ghz .. acho q não guentaria!

    mas 133 até 143 creio q ele rularia!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões