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  1. #1
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    BRTURBO Palhaçada Anunciada !!!!!!!!!!

    Como muitos são assinantes da BRturbo, resolvi como consumidor criar esse tópico para falar sobre a palhaçada que a BRturbo, esta fazendo com seus clientes, que diga-se de passagem nem clientes merecem ser tratados assim.
    Para quem já é assinante, sabe que a BRturbo fez uma promoção no ato da sua inauguração, de R$ 3,90, por mês, com o intuito de atrair novos clientes por isso os primeiros 500 teriam esse valor nas mensalidades.
    Agora sem a menos cara de pau, resolveram que seria cobrado o valor de R$ 19,00 reais ou seja um aumento de mais de 500%. Isso mesmo um aumento de 500%.
    Vou colocar aqui uma cópia do e-mail que recebi da BRturbo, para comprovar a palhaçada anunciada.

    C Ó P I A

    Caros Usuários,

    O plano promocional R$ 3,90 com 1 Gb de espaço de disco virtual foi criado para divulgar a marca BrTurbo no lançamento do provedor no mercado e desde então não sofreu reajustes.

    Porém, devido às variações no cenário econômico a empresa descontinuará o produto no dia 7 de agosto deste ano, substituindo-o pelo plano R$ 19,90.

    O plano de R$ 19,90 continua sendo o melhor plano de acesso do mercado. São 150 Mb de espaço em disco virtual, e-mails ilimitados (totalizando 20Mb), suporte técnico gratuito 24 horas por dia (0800), os melhores servidores de jogos multiplayer (CounterStrike - Quake - Unreal) do Brasil e o melhor conteúdo banda larga do mercado.

    O BrTurbo ainda lhe oferecerá uma promoção de migração. Você terá isenção da primeira mensalidade e preço promocional de R$ 14,90 até o fim do ano, além da manutenção do espaço virtual de 1 Gb até dezembro.

    Clique aqui ou entre em contato conosco pelo 0800 644 4000 e aproveite esta promoção imperdível.

    Atenciosamente,

    Equipe BrTurbo


    www.brturbo.com



    Por isso estou aqui para contatar pessoas que fazem parte desse provedor, e que reivindiquem seus direitos. Estou encaminhando um documento ao Procon de Curitiba, para que possamos tomas uma atitude diante de tamanha safadesa.

    Obrigado aos colegas que leram esse manifesto.


    []'s
    BTO
    ICQ 9863649

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    BTO eu só poderia comentar e ver se a BrTurbo está errada, se eu pudesse ter acesso ao contrato inicial de prestação de serviço.
    Tem de ver se você não assinou alguma coisa quando se cadastrou na BrTurbo ou clicou aceitando os termos de serviço deles.

    Tenta ver se há alguma previsão de aumento ou se esta promoção era por tempo limitado etc...

    Mas entendo sua indignação!

  4. #3
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    pra mim tbem a mesma coisa!, mas como paguo anualemnte tenho o ftp ate dezembro ainda... mas com certeza vou fazer o cancelamento tbem...


    beto faz sua reclamacao aki http://www.reclameaqui.com.br e faz a festa com os caras!!!


    cade o contrato!???????? que merda hein! eles podem mudar o contrato a qualqer momento agora na Brasil Telecom que estava querendo cancelar minha linha com adsl eles nao queria nem saber e fizeram eu pagar uma multa de 179.00 por ercisao de contrato sendo aff.. sendo que o contrato pode ser editado a qualquer momento pela operadora!! o caso esta no procon pra variar....

  5. #4
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    Originalmente enviada por QuesT
    pra mim tbem a mesma coisa!, mas como paguo anualemnte tenho o ftp ate dezembro ainda... mas com certeza vou fazer o cancelamento tbem...


    beto faz sua reclamacao aki http://www.reclameaqui.com.br e faz a festa com os caras!!!


    cade o contrato!???????? que merda hein! eles podem mudar o contrato a qualqer momento agora na Brasil Telecom que estava querendo cancelar minha linha com adsl eles nao queria nem saber e fizeram eu pagar uma multa de 179.00 por ercisao de contrato sendo aff.. sendo que o contrato pode ser editado a qualquer momento pela operadora!! o caso esta no procon pra variar....
    Isso é ilegal no procon já aconteceu isso e tiveram que devolver a grana para a pessoa que pagou. VC não precisa pagar a recissão de contrato não.
    Mesmo pq ninguem nunca recebeu esse contrato.
    t mais

  6. #5
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    CONTRATO

    Quero salientar que solicitei uma cópia do contrato com a qual o PArafal se referil para saber se existe essa possibilidade desse aumento tão abusivo.
    Mas ainda não recebi nem se quer uma resposta de aguarde. Ou seja isso mostra o descaso com que as operadoras de telefonia e provedores estão tratando seus clientes.

    Acho que vamos ter que voltar no tempo e ficar sócio de uma BBS, assim poderemos falar com o dono da BBS com maior facilidade e conseguir resolver as coisas mais fáceis.

    []'

    bto

  7. #6
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    Contrato atual, mas o antigo nada.....

    CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET

    Pelo presente instrumento particular, de um lado o PROVEDOR, BRT Serviços de Internet SA, sociedade com sede em Brasília-DF, inscrita no C.N.P.J. sob o nº 04.714-634/0001-67 (doravante "PROVEDOR"), e, de outro lado, a pessoa doravante denominada "USUÁRIO", identificada na Confirmação Contratual, em conformidade com a legislação vigente, tem entre si justo e avençado o seguinte:

    1. DEFINIÇÕES

    1.1. Para o perfeito entendimento e interpretação deste contrato, são adotadas as seguintes definições:

    a) "Confirmação Contratual" é o documento anexo a este contrato e que dele é parte integrante, contendo a descrição dos dados do USUÁRIO e as condições do serviço adquirido junto ao PROVEDOR, às quais o "USUÁRIO" manifestará sua concordância por meio de aceitação eletrônica;

    b) "Conta de Acesso" é a existência de um "username" (nome de usuário) e de um "password" (senha), os quais habilitam a conexão do USUÁRIO à Internet através do sistema informático do PROVEDOR;

    d) "Home Page" é a página inicial de um site na Internet;

    e) "Internet" é a rede mundial de computadores interligados entre si, por meio do protocolo TCP/IP (Transmission Control Protocol/Internet Protocol);

    f) "Alta Velocidade" significa a conexão à Internet através do BRTURBO caracterizada pela transmissão de dados em velocidades superiores às obtidas nas conexões do tipo Acesso Discado, através de tecnologia ADSL (Linha Digital Assimétrica) que é um sistema que se diferencia pela utilização da linha telefônica para a transmissão simultânea de dados e de voz, permitindo ao USUÁRIO ter acesso à Internet, em Conexão Permanente e em Alta Velocidade e, ao mesmo tempo, utilizar o telefone para realizar chamadas comuns.;

    g) "Portal" é o site concebido com a finalidade de fornecer um amplo conjunto de informações e serviços aos USUÁRIOS de Internet;

    h) "Portal do PROVEDOR" é o site de propriedade do (PROVEDOR) concebido com a finalidade de fornecer um amplo conjunto de informações e serviços aos USUÁRIOS de Internet;

    i) "Central do Assinante" é o serviço de suporte técnico disponibilizado aos USUÁRIOS;

    j) "Site" é a página ou seqüência de páginas que uma pessoa jurídica ou física mantém na Internet; e

    l) "USUÁRIO" é a pessoa que acessa a Internet;



    2. OBJETO

    2.1. Este contrato regula a prestação de serviço de acesso à rede mundial de computadores - Internet, pelo PROVEDOR ao USUÁRIO, por meio do qual o USUÁRIO obterá uma Conta de Acesso à Internet do tipo Banda Larga.

    2.2. O serviço de acesso estará disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, entretanto poderá ser interrompido eventualmente para: (a) manutenções técnicas e/ou operacionais que exijam o desligamento temporário do sistema ou impossibilitem o acesso; (b) casos fortuitos ou força maior; (c) ações de terceiros que impeçam a prestação dos serviços; (d) falta de fornecimento de energia elétrica para o sistema do PROVEDOR; (e) interrupção ou suspensão dos serviços pela concessionária dos serviços de telefonia; e (f) ocorrências de falhas no sistema de transmissão e/ou roteamento no acesso à Internet.

    2.3. O PROVEDOR não se responsabiliza por quaisquer danos e/ou prejuízos decorrentes de interrupções relacionadas aos eventos previstos no item acima, ou daqueles em que o PROVEDOR não tenha concorrido exclusivamente para a realização do dano e/ou prejuízo.



    3. PRAZO

    3.1. O presente contrato vigorará por tempo indeterminado, tornando-se vigente a partir da aceitação expressa do USUÁRIO, efetivada eletronicamente por meio da escolha da opção " Aceito os termos e condições do contrato" que aparecerá na tela de seu computador quando da efetivação da inscrição.



    4. SERVIÇOS

    4.1. Ao contratar este serviço, o USUÁRIO poderá usufruir de acesso ilimitado à Internet (sem número de horas de conexão determinado), compreendendo a Central do Assinante prestado gratuitamente.

    4.2. A prestação do Serviço engloba ainda:

    a) a utilização dos serviços do Portal do PROVEDOR, de e-mail (correio eletrônico), Web (navegação no espaço virtual), FTP (transferência de arquivos), Chats (grupos de discussão) e outros que venham a ser oferecidos pelo PROVEDOR gratuitamente. A utilização desses serviços deverá sempre respeitar as condições específicas que regulam a utilização de cada serviço;

    b) o fornecimento de inúmeros conteúdos publicados no Portal do PROVEDOR;

    c) a disponibilização ao USUÁRIO, sem custo adicional, de uma quantidade ilimitada de aliases de-mail, limitadas em 20 Mb na sua totalidade, não se responsabilizando pelo não recebimento ou eliminação de mensagens enviadas ao USUÁRIO, caso a capacidade máxima seja ultrapassada;

    4.3. O PROVEDOR garante uma capacidade máxima de armazenamento de arquivos e dados do usuário de 150Mb, não se responsabilizando por falhas e perdas de dados geradas pelo mal uso ou inexperiência do usuário na utilização das ferramentas de upload e download, bem como por casos fortuitos ou de força maior..

    4.4. A Central do Assinante consiste na prestação de serviço de suporte técnico por telefone, e-mail ou fax, relativo exclusivamente aos serviços de acesso prestados pelo PROVEDOR. Os números de telefone, endereço de e-mail ou números de fax do SAC estão disponibilizados na central de assinantes do Portal do PROVEDOR (www.brturbo.com/centraldoassinante);

    4.5. O direito aos Serviços do PROVEDOR é personalíssimo e intransferível.



    5. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

    5.1. São obrigações do USUÁRIO:

    a) incorrer com os custos relativos ao serviço ADSL, conforme os termos e condições estabelecidas pela concessionária telefônica local;

    b) obter todas as permissões e autorizações necessárias, no caso de acesso para recebimento, descarregamento, distribuição ou execução de programas protegidos por direitos autorais, obedecendo as leis e regras aplicáveis, regulamentos ou convenções, incluídos aqueles relacionados à privacidade de dados;

    c) manter o sigilo do seu username e password;

    d) dispor e manter o equipamento necessário (computador, modem e linha telefônica previamente habilitada no serviço ADSL, além de outros eventualmente disponibilizados pela companhia telefônica) para ter acesso à Internet em condições de real funcionamento, bem como promover as medidas de segurança necessárias à proteção de seus equipamentos, sistemas e arquivos contra a atuação indevida e invasões não autorizadas de outros usuários de Internet;

    e) não utilizar o Serviço do PROVEDOR para: (i) instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade ou prejudicar outros membros da comunidade Internet; (ii) tentar obter acesso ilegal a bancos de dados do PROVEDOR e/ou de terceiros; (iii) alterar e/ou copiar arquivos ou ainda obter senhas e dados de terceiros sem prévia autorização; (iv) enviar mensagens coletivas de e-mail a grupos de USUÁRIOS deste ou de outros provedores, ofertando produtos ou serviços de qualquer natureza, próprios ou de outrem, que não sejam de interesse dos destinatários ou que não tenham o expresso consentimento destes; (v) desrespeitar a lei, a moral, os bons costumes, as normas de direito autoral e/ou propriedade industrial, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar. Enfim, é obrigação do USUÁRIO observar os padrões éticos e morais vigentes na Internet e as leis nacionais e internacionais aplicáveis à espécie; (vi) propagar ou manter Portal ou Site(s) na Internet com conteúdos que violem a lei, a moral, os bons costumes, a propriedade intelectual, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar, estimulem a prática de condutas ilícitas ou contrárias à moral e aos bons costumes, incitem a prática de atos discriminatórios, seja em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou qualquer outra condição, coloquem à disposição ou possibilitem o acesso a mensagens, produtos ou serviços ilícitos, violentos, pornográficos, degradantes, induzam ou possam induzir a um estado inaceitável de ansiedade ou temor, induzam ou incitem práticas perigosas, de risco ou nocivas para a saúde e para o equilíbrio psíquico, sejam falsos, ambíguos, inexatos, exagerados ou extemporâneos, de forma que possam induzir a erro sobre seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos do comunicador, violem o sigilo das comunicações, constituam publicidade ilícita, enganosa ou desleal, em geral, que configurem concorrência desleal; veiculem, incitem ou estimulem a pedofilia, incorporem vírus ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam danificar ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou dos equipamentos informáticos (hardware e software) de terceiros ou que possam danificar os documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos.


    6. OBRIGAÇÕES DO PROVEDOR

    6.1. São obrigações do PROVEDOR

    a) fornecer ao USUÁRIO as facilidades para entrada e atualização das suas informações cadastrais;

    b) fornecer ao USUÁRIO um username e um password;

    c) envidar os melhores esforços para assegurar e desenvolver a qualidade do serviço de acesso ora contratado, comprometendo-se, ainda, a respeitar a privacidade do USUÁRIO garantindo que não monitorará ou divulgará informações relativas à sua utilização, bem como dos e-mails por ele recebidos ou enviados, mantendo sigilo sobre todas as informações cadastrais por ele fornecidas, inclusive seus username e password, que só serão divulgadas a terceiros em razão de determinação judicial, ressalvadas as hipóteses previstas neste contrato; e

    d) comunicar, se possível, ao USUÁRIO, através de e-mail ou aviso veiculado no Portal, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas, a suspensão da prestação dos serviços por ocasião de manutenções programadas no sistema.

  8. #7
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    continuação

    7. PAGAMENTO

    7.1. Como contraprestação aos serviços prestados, o USUÁRIO deverá pagar ao PROVEDOR o preço mensal correspondente ao serviço contratado, cujo valor consta da Confirmação Contratual sob a denominação "Mensalidade".

    7.2. O USUÁRIO poderá optar entre quatro formas de pagamento: a) mediante cartão de crédito, b) mediante inclusão do valor em sua conta telefônica (opção válida somente na região de atuação da Brasil Telecom), c) boleto bancário ou d) débito em conta corrente. A inclusão em conta telefônica deverá ser discriminada, contendo num item específico a descrição do serviço prestado pelo PROVEDOR e o valor correspondente, vencendo-se a obrigação de pagamento no mesmo dia do vencimento da conta. A modalidade de pagamento poderá ser alterada mediante a devida autorização do USUÁRIO na Central do Assinante do Portal do PROVEDOR (www.brturbo.com/centraldoassinante).



    8. REAJUSTES, MULTAS e PENALIDADES

    8.1. O valor referente à mensalidade poderá ser reajustado, na menor periodicidade permitida em lei, pela variação do IGP-M ou por outro índice que venha a substituí-lo. Dito valor, de outra parte, poderá ser revistos, a qualquer tempo, para o resgate do inicial equilíbrio econômico-financeiro do Contrato em caso de elevação desmedida dos insumos necessários à prestação dos serviços ou em caso de adoção de regime tributário diverso do que vem sendo praticado. A critério único e exclusivo do PROVEDOR, tais reajustes poderão deixar de ser aplicados.

    8.2. Na hipótese do não pagamento na data prevista, o USUÁRIO incorrerá em:

    a) juros de mora de 1% (um por cento) ao mês sobre o valor total do débito calculado da data de vencimento até a data do efetivo pagamento;

    b) atualização monetária calculada da data de vencimento até a data do pagamento da obrigação, pela variação do IGP-M (Índice Geral de Preços de Mercado), apurada pela Fundação Getúlio Vargas, no mesmo período. Caso tal índice seja extinto será adotado o índice oficial que o substituir, ou, na falta desse, outro que contemple a menor periodicidade de reajuste permitido por lei; e

    c) multa moratória de 2% (dois por cento) calculada sobre o valor do débito, cobrada de uma única vez.

    8.3. Qualquer atraso no pagamento das mensalidades dará direito ao PROVEDOR de proceder à desativação do acesso do USUÁRIO, sem comunicação prévia.



    9. CADASTRAMENTO DO USUÁRIO

    9.1. O USUÁRIO, ao cadastrar-se e aceitar as condições e termos deste contrato, declara e garante, expressamente e para todos os fins de direito, possuir capacidade jurídica para a celebração deste contrato, bem como de que é financeiramente responsável pela utilização de produtos e serviços objeto deste contrato, tendo condições financeiras de arcar com os pagamentos, custos e despesas decorrentes do contrato.

    9.2. O USUÁRIO receberá um username ("nome do usuário") e um password ("senha") após completar seu processo de cadastramento.

    9.3. O USUÁRIO compromete-se a fazer uso da senha de forma segura e confidencial, zelando por sua guarda e confidencialidade, declarando-se ciente de que não poderá vender, transferir, ceder ou emprestar a outrem, a qualquer título, a senha, que é de caráter pessoal e intransferível. 9.4. O USUÁRIO concorda em notificar imediatamente o PROVEDOR sobre qualquer extravio, roubo, perda ou uso não autorizado de seu username e password, a fim de que o PROVEDOR possa bloqueá-los e disponibilizar nova senha de acesso.

    9.5. O PROVEDOR exonera-se de toda e qualquer responsabilidade decorrente do uso indevido, negligente ou imprudente das senhas de acesso concedidas a seus USUÁRIOS.

    9.6. O PROVEDOR, a seu exclusivo critério, resguardadas as limitações legais e em casos justificados, poderá não aceitar ou rejeitar, a qualquer tempo, USUÁRIOS previamente aceitos, especialmente em casos de inadimplência, registro do USUÁRIO em cadastro de serviços de proteção ao crédito, fraude e utilização indevida do site do PROVEDOR e dos serviços nele disponibilizados.



    10. USO DOS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO

    10.1. Através do preenchimento do formulário de Cadastramento On-Line, o USUÁRIO fornecerá ao PROVEDOR os seguintes dados de caráter pessoal (doravante, os "Dados Pessoais"): nome completo, data de nascimento, profissão, número do registro junto ao Cadastro de Contribuintes (CPF), número do registro geral (RG), telefone para contato, nacionalidade, dados da conta bancária (quando necessário), dados do cartão de crédito (quando necessário), entre outros, a critério do PROVEDOR.

    10.2. O USUÁRIO deverá fornecer, no cadastramento, informações verdadeiras, atualizadas e completas, sendo facultado ao PROVEDOR utilizar serviço próprio ou de terceiro, para verificar a validade e veracidade das informações. O USUÁRIO deverá ainda informar qualquer alteração em seus dados cadastrais, inclusive mudança de endereços convencional ou eletrônico ("e-mail").

    10.3. Caso os dados informados pelo contratante no momento do cadastramento estejam errados ou incompletos, sofram alteração não comunicada nos termos da cláusula anterior, ou impossibilitem a comprovação e identificação do USUÁRIO, o PROVEDOR poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar automaticamente e independente de comunicação prévia, os serviços ora contratados, ficando o PROVEDOR isento de qualquer responsabilidade ou ressarcimento ao USUÁRIO.

    10.4. O registro e a utilização eletrônica dos Dados Pessoais pelo PROVEDOR, tem como finalidade o estabelecimento do vínculo contratual, a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoramento dos Serviços aos Usuários, bem como a adequação dos serviços às preferências e gostos dos Usuários, a criação de novos serviços relacionados a estes serviços, o envio de atualizações dos serviços, o envio, por meios tradicionais e/ou eletrônicos, de informações técnicas, operacionais e comerciais relativas a produtos e serviços oferecidos no Portal, ou por meio dele, existentes atualmente ou no futuro. A finalidade do Registro e do tratamento eletrônico dos Dados Pessoais inclui, igualmente, o envio de formulários de pesquisas, os quais o USUÁRIO não fica obrigado a responder. O provedor deverá obter o prévio e inequívoco consentimento dos USUÁRIOS para utilizar os Dados Pessoais com propósitos diversos ao estabelecido neste parágrafo. .

    10.5. O PROVEDOR poderá ceder os Dados Pessoais a outras sociedades nas quais o PROVEDOR tenha participação no capital ou que participem do capital do PROVEDOR do grupo do PROVEDOR, o que ocorrerá com respeito às mesmas finalidades que foram indicadas no presente aviso. Em determinados casos, o PROVEDOR poderá ceder os Dados Pessoais a terceiros. Nesta hipótese, os USUÁRIOS serão devidamente alertados, para que, desta forma, prestem sua prévia anuência a cessão dos respectivos dados. Para tanto, o PROVEDOR identificará este terceiro, o tipo de atividades às quais se dedica e a respectiva finalidade do recolhimento dos dados. Tanto as sociedades que participem do capital do PROVEDOR ou nas quais o PROVEDOR participe do capital social pertencentes ao Grupo do PROVEDOR, como terceiros receptores dos dados, poderão ter seu domicílio no exterior. Em todo caso, o PROVEDOR garante a manutenção do sigilo e o tratamento seguro dos Dados Pessoais em quaisquer movimentações, nacionais ou internacionais, que possam ser feitas em tais cessões.

    10.6. O PROVEDOR garante que adota os melhores níveis quanto à segurança na proteção de Dados Pessoais, tendo instalado os meios e medidas técnicas para tentar evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos. Não obstante, o USUÁRIO deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

    10.7. O USUÁRIO concorda expressamente que o PROVEDOR não terá qualquer responsabilidade sobre a utilização das informações por ele reveladas conforme expressamente autorizado, pelo que o USUÁRIO, expressamente isenta o PROVEDOR de toda e qualquer responsabilidade, incluindo mas não se limitando à transmissão ao USUÁRIO de mensagens que contenha material (i) ilegal, vexatório, difamatório, invasivo à privacidade, abusivo, ameaçador, prejudicial, vulgar, obsceno, injurioso, ou de qualquer forma censurável; (ii) que viole direito de terceiro, incluindo, mas sem limitação, direitos de propriedade intelectual de terceiros; (iii) que viole qualquer lei ou regulamento local, estadual, nacional ou internacional aplicável; (iv) que contenha vírus, arquivos do tipo "Cavalo de Tróia", ou outro programa prejudicial; ou (v) não solicitado, correntes, mensagens tipo "pirâmides", etc.



    11. CONTEÚDO DE TERCEIROS NA INTERNET

    11.1. Os serviços oferecidos pelo PROVEDOR poderão incluir links para outros endereços, recursos ou conteúdos na internet. Assim sendo, o PROVEDOR não é responsável pela disponibilidade de tais endereços ou recursos externos e não endossa ou se responsabiliza por qualquer conteúdo, opinião, conselho, indicação, propaganda, produtos, serviços, ofertas, e quaisquer outros materiais e informações contidos ou disponibilizados por meio de sites de terceiros que o USUÁRIO venha a acessar por meio dos sites e do Portal do PROVEDOR.

    11.2. O PROVEDOR não se responsabiliza, direta ou indiretamente, por quaisquer custos, danos ou perdas que sejam efetiva ou alegadamente causados por quaisquer conteúdos, produtos ou serviços disponíveis em referidos sites de terceiros ou recursos externos, não garantindo a perfeição, qualidade, veracidade, adequação, utilidade ou segurança do conteúdo ou de qualquer serviço oferecido, inclusive, mas não se limitando a, serviços envolvendo investimentos, seguros, aplicações, transferências de valores, e demais operações financeiras, ou pela utilização ou confiança depositada pelo USUÁRIO em tais conteúdos, produtos ou serviços.

  9. #8
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    13. DESISTÊNCIA e RESCISÃO

    13.1. O PROVEDOR e o USUÁRIO têm garantida a faculdade de terminar o Contrato unilateralmente, em qualquer momento e sem necessidade de que exista uma causa justificada. Neste sentido, qualquer uma das partes poderá comunicar à outra a sua decisão de considerar finalizado o presente contrato com um mínimo de 30 (trinta) dias de antecedência da data em que tivesse que ocorrer a finalização efetiva da prestação dos Serviços.

    13.2. O PROVEDOR poderá comunicar ao USUÁRIO, a qualquer momento, a sua decisão de considerar terminado o Contrato, o que fará por meio de e-mail ou carta registrada. O USUÁRIO deverá comunicar a sua decisão de considerar finalizado o Contrato através de e-mail ao PROVEDOR.

    13.3. O PROVEDOR e o USUÁRIO reconhecem mutuamente a faculdade de rescindir o Contrato no caso do não cumprimento das obrigações pela outra parte, e isso, em qualquer hipótese, deixando-se a salvo a reclamação por danos e prejuízos correspondente a qualquer das Partes, assim como da indenização por danos e prejuízos que corresponda, se for o caso, à parte que tiver cumprido o contrato.

    14. DISPOSIÇÕES GERAIS

    14.1. Através do seu efetivo cadastro e aquisição do Serviço, o USUÁRIO se compromete a respeitar e cumprir todas as disposições aqui inseridas, bem como as disposições contidas nos avisos legais que regulamentarem a utilização do Portal do PROVEDOR e dos serviços disponibilizados através desse Portal.

    14.2. O PROVEDOR poderá ceder o Contrato ou os direitos derivados do Contrato a quaisquer sociedades nas quais o PROVEDOR tenha participação no capital, que participem do capital do PROVEDOR ou venham a ter participação no futuro. do Grupo Econômico do qual faz parte ou que possa vir a fazer parte no futuro.

    14.3. A prestação do Serviço ora contratado obedece às leis brasileiras.

    14.4. As partes reconhecem o serviço de correio eletrônico (e-mail) como forma válida, eficaz e suficiente de comunicação e aceitam a página inicial de acesso do Portal do PROVEDOR como meio válido, eficaz e suficiente para a divulgação de qualquer assunto que se refira aos serviços objeto deste Contrato, bem como às condições de sua prestação ou a qualquer outro assunto nele abordado, ressalvadas as disposições expressamente diversas previstas neste Contrato.


    15. FORO

    15.1. As Partes elegem, para dirimir eventuais demandas emergentes do presente contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o Foro da cidade de Brasília, DF.

  10. #9
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    13. DESISTÊNCIA e RESCISÃO

    13.1. O PROVEDOR e o USUÁRIO têm garantida a faculdade de terminar o Contrato unilateralmente, em qualquer momento e sem necessidade de que exista uma causa justificada. Neste sentido, qualquer uma das partes poderá comunicar à outra a sua decisão de considerar finalizado o presente contrato com um mínimo de 30 (trinta) dias de antecedência da data em que tivesse que ocorrer a finalização efetiva da prestação dos Serviços.

    É... pelo visto acho que o BRturbo pode fazer isso sim.

  11. #10
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    pelamordedeus gente, meu adsl ja amento uns 50 % porcento desde que assinei

    ninguem tem pai advogado ai ???

  12. #11
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    Sacanagem é o serviço de email funcionar *de lua* e ter preço diferenciado para os planos 300/150 e 600/300, sendo q o brturbo somente autentica, não oferecendo nada a mais em espaço para emails/web/ftp

    E BTO, se vc tb está no 600/300, deve pular para R$ 24,90 em 2004
    No email eles não especificaram bem (na verdade não especificaram nada sobre isso)

  13. #12
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Connelk
    pelamordedeus gente, meu adsl ja amento uns 50 % porcento desde que assinei

    ninguem tem pai advogado ai ???
    Santo Deus.

    Amiguinho, o que tem é advogado cliente destes mesmos servicos, e nem por isso...

    O BrTurbo está judicialmente muito bem assistido, o que esté a haver nao é um aumento de mensalidade, mas sim -como citado anteriormente- a quebra de todos os contratos antigos.

  14. #13
    Membro Avatar de NiNjA RaP
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    puta, q bando de filhos da puta!!!
    aff meu, esses baguios de internet eh foda, aki eu uso Canbrás, e jah aumentou pra cacete tb essa porra, meu pai vai cortar... se eles deixassem soh internet meu pai nem cortaria, mas eles são ão fdps q não pode fikar com a internet se vc cortar a TV a cabo... fdps...

    ai tipo, tava pensando colokar speedy... ai tem akelas paradas de pagar soh o speedy 65reais sem outro servidor, pq a própria sppedy eh um servidor... alguém poderia me explicar essa parada ae??

  15. #14
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    Abuso isso sim....


    Não tem lógica aumentar o valor de 3,90 para 19,90, isso eh estritamente ilusório, não pode ser.

    Nesse país esta na hora do pessoal começar a exigir os direitos... chega de ser palhaço.

    PTz isso me deixou tão P da vida que provavelmente nem vou mais assinar porra nenhuma de internet, acho que todas as pessoas deveriam fazer o mesmo para ver o que eles fariam.
    Imaginem todo mundo sem adsl de uma hora para a outra, provavelmente muita coisa iria mudar e a cabeça deles tb iria ser decepada pelos chefões.


    []'s


    bto

  16. #15
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    Re: continuação

    Originalmente enviada por BTO-CTBA-BR-CoB

    8. REAJUSTES, MULTAS e PENALIDADES

    8.1. O valor referente à mensalidade poderá ser reajustado, na menor periodicidade permitida em lei, pela variação do IGP-M ou por outro índice que venha a substituí-lo. Dito valor, de outra parte, poderá ser revistos, a qualquer tempo, para o resgate do inicial equilíbrio econômico-financeiro do Contrato em caso de elevação desmedida dos insumos necessários à prestação dos serviços ou em caso de adoção de regime tributário diverso do que vem sendo praticado. A critério único e exclusivo do PROVEDOR, tais reajustes poderão deixar de ser aplicados.
    É uma sacanagem o q eles estão fazendo, mas eles estão totalmente dentro da lei, principalmente por causa disso "para o resgate do inicial equilíbrio econômico-financeiro do Contrato em caso de elevação desmedida dos insumos necessários à prestação dos serviços" que é o q eles dizem ser o problema.

  17. #16
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    meu contrato de fidelidade com essa bosta vence dentro de 2 meses.. to caindo fora

    essa merda eh hackeada todo mes.. colocam as senhas de td mundo pra quem quiser ver, e nem a senha eles deixam vc mudar. Sem falar q o email funciona dia sim dia nao..

    Ja era.. ainda vou ligar la pra cancelar e mandar esses caras a merda.. to com eles entalados na garganta desde o dia em q eu assinei

  18. #17
    Suspenso
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    Originalmente enviada por BTO-CTBA-BR-CoB
    Abuso isso sim....


    Não tem lógica aumentar o valor de 3,90 para 19,90, isso eh estritamente ilusório, não pode ser.

    Nesse país esta na hora do pessoal começar a exigir os direitos... chega de ser palhaço.

    PTz isso me deixou tão P da vida que provavelmente nem vou mais assinar porra nenhuma de internet, acho que todas as pessoas deveriam fazer o mesmo para ver o que eles fariam.
    Imaginem todo mundo sem adsl de uma hora para a outra, provavelmente muita coisa iria mudar e a cabeça deles tb iria ser decepada pelos chefões.


    []'s


    bto
    Amigo, entenda que náo há aumento algum. Eles simplesmente estao CANCELANDO a sua assinatura e aproveitando o ensejo para oferecer o servico de 19,90.

  19. #18
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    Originalmente enviada por BTO-CTBA-BR-CoB
    Abuso isso sim....


    Não tem lógica aumentar o valor de 3,90 para 19,90, isso eh estritamente ilusório, não pode ser.

    Nesse país esta na hora do pessoal começar a exigir os direitos... chega de ser palhaço.

    PTz isso me deixou tão P da vida que provavelmente nem vou mais assinar porra nenhuma de internet, acho que todas as pessoas deveriam fazer o mesmo para ver o que eles fariam.
    Imaginem todo mundo sem adsl de uma hora para a outra, provavelmente muita coisa iria mudar e a cabeça deles tb iria ser decepada pelos chefões.


    []'s

    Concordo plenamente, mas acho q meio que impossível uma "greve" na internet, tem mta gente viciada hehe
    eu estava pensando em mandar a speedy se foder tb, soh q pra eles um a mais, um a menos, naum tem a mínima importancia.

    bto

  20. #19
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    Eu so assinante e to puto com essa bosta de provedor.

  21. #20
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    Re: Re: continuação

    Originalmente enviada por Starfuego
    É uma sacanagem o q eles estão fazendo, mas eles estão totalmente dentro da lei, principalmente por causa disso "para o resgate do inicial equilíbrio econômico-financeiro do Contrato em caso de elevação desmedida dos insumos necessários à prestação dos serviços" que é o q eles dizem ser o problema.
    E ainda fala com uma propriedade...

    e forma alguma, caro rapaz. Nao ha aumento algum na tarifa, nada a ver com IGPM ou reequilibrio de faturamento, esquece tudo isso.

    Eles váo cancelar todas as assinaturas antigas e ponto final.

  22. #21
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    O grande problema em questão é que você não tem o contrato com o valor promocional de R$3,90.

    Como o Papai Papudo mencionou, a BR Turbo vai cancelar as assinaturas de 3,90, forçando o usuário a aderir ao plano "normal" da empresa. E, como expresso no contrato, é direito do Provedor como do Usuário romper unilateralmente o contrato, desde que respeite o prazo de 30 dias de "aviso prévio".

    Caso venha a sofrer prejuízos e/ou danos, poderá pleitea-los em juízo. Entenda que prejuízos / danos não é com o aumento da tarifa, mas sim a interrupção do serviço prestado que, pelo que parece, não vem a ser nesse caso já que eles estão oferecendo a continuidade do serviço sob outro valor.

    Entende-se que o preço promocional é temporário, nunca definitivo, e como o contrato estipula o rompimento unilateral, não há nada para fazer.

    É um típico contrato de Adesão, o qual pode-se arguir o Código de Defesa do Consumidor, porém é extremamente desaconselhavel procurar um advogado só para discutir o valor da tarifa.

    E lembre-se: LEIA A PORRA DO CONTRATO ANTES DE ASSINAR.

  23. #22
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    Brturno, Speedy ... cara essa porra de banda larga aqui do Brasil ta foda, além de cobrarem um absurdo só vive dando problemas ...

    E olha q toda essa confusão é sobre conexoes de 256 a 600kbps, enquanto em outros paises usuarios ja tem 1MB, 2 MB ... aqui é uma puta novela com a telefonica, ainda tenho o speedy ATM que não precisa de autenticação, simplesmente no mes passado funcionou dia sim e dia nao ... e sabe qual foi a solução que foi dada:

    Passar para rede IP (ip dinamico) Vai se fuder


    Isso que me revolta, essa porra de telefonia foi privatizada, mas continua apenas nas maos de 1 ou 2 FDP ...

    sem+

    SkInS

  24. #23
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    Re: Re: Re: continuação

    Originalmente enviada por Papai Papudo
    E ainda fala com uma propriedade...

    e forma alguma, caro rapaz. Nao ha aumento algum na tarifa, nada a ver com IGPM ou reequilibrio de faturamento, esquece tudo isso.

    Eles váo cancelar todas as assinaturas antigas e ponto final.
    Percebi q estava errado, mas achei esse seu "E ainda fala com uma propriedade..." totalmente desnecessário.
    Vc não sabe argumentar sem agredir? ou isso é normal para vc? Por isso q muito gente de valor não te leva a sério nesse forum.

  25. #24
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    tbm assino BrTurbo, pago 14,9 por mes eu axo. Meu preco tbm vai aumenta entao e vai pra 19? Axo q terra eh por 14 nao? Dai eh certo q vo troca essa porcaria

  26. #25
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    eu vou cancelar meu brtelecom onde estou pq vou me mudar de cidade

    ja to a mais de 1 ano com ele...

    NUNCA assinei contrato nenhum...

    se me fizerem paga 180 pra cancelar eu vou entrar na justica contra essa porra...

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