+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Pr0x
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.829
    Verdinhas
    2411

    [R.I.P] A7v8x com 2 meses de vida

    Para quem leu todos os meus tópicos e me ajudou to aqui pra informar que Essa noite especificamente as 24:12 da noite minha A7V8X faleceu e levou junto uma fonte de 450W.
    Depois de ter ficado reclamando e pedindo ajuda a minha asus finalemente cumpriu seu destino: Queimou.
    Eu ia sair ontem mas resolvi ficar em casa pra dormir um pouco mais cedo , então eu tava jogando war 3:FT, deu uma vontade de ir no banheiro e quando eu voltei o meu pc nem ligava mais!
    Sinceramente não sei o que queimou ela, não teve nenhuma queda de energia nem nada.
    Tá certo que ainda ta na garantia mas vão me dar outra igual...

    Meus tópicos:
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=224054
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=216479
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=207328
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=206515

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    33

    a minha primera a7v8x keimo do nada qdo tava jogando BF hehueahuaeu

    ela rebooto e nao ligo mais haeue

    mas agora ela ta bala


    EDIT > PS.: Bem vindo ao clube

  4. #3
    Membro Avatar de Pr0x
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.829
    Verdinhas
    2411

    Originalmente enviada por hell =D
    a minha primera a7v8x keimo do nada qdo tava jogando BF hehueahuaeu

    ela rebooto e nao ligo mais haeue

    mas agora ela ta bala


    EDIT > PS.: Bem vindo ao clube
    Pois é , minha nova chega segunda será q essa não vai ser uma merda?
    A sua tb rodava tudo mal antes de queimar?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    33

    Originalmente enviada por Pro0Oximus
    Pois é , minha nova chega segunda será q essa não vai ser uma merda?
    A sua tb rodava tudo mal antes de queimar?
    A minha rodava tudo as pampa.. certin, belezinha...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.016
    Verdinhas
    0

    tenho uma aqui , e esta 100%

    To gostando dela

  7. #6
    Membro Avatar de Pr0x
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.829
    Verdinhas
    2411

    Uffff...
    Agora os caras da assistencia ligaram perguntando se não podia ser uma Soyo Dragon
    Eu falei que não queria nem soyo nem sis.
    Pedi pra eles verem então se me arranjam uma A7N8X ou uma Epox 8RDA

  8. #7
    Membro Avatar de TyresSmoke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.368
    Verdinhas
    957

    Asus tá ficando bem na fita !! porra como tá queimando essas porcarias... eu to de saco cheio já de trocar placa deles...

    A Soyo então ... tá precisando enterrar urgente ! (morreu faiz muuuuuito tempo)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões