+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    P4 2.4C @ 3.6ghz no Ar :D

    Isso ae galera, nem brinquei mto com certeza da pra tirar mais uns MHZ, isso ae eh completamente estavel, Prime, 3dMark,
    Pena que as HyperX tao me segurando to tendo q roda o divisor em 3:2 ia ser bom 5:4, mas nem posta

    Sistema:
    Abit IS7
    P4 [email protected] 1.625v HT on
    512mb Hyperx PC3500
    TT 420w PFC
    SLK900U +




    Amanha vo fucar mais

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Que pena né?

    Sisteminha ruim esse....

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    1200 de FSB rlz

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    0

    caralho
    :P

    alguém queer cmoparr meu xp?
    hehe

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por obruto_gr
    caralho
    :P

    alguém queer cmoparr meu xp?
    hehe
    Não valeu

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    920
    Verdinhas
    0

    Bah,1200 de FSB arregaço a tanga

    Essas Hyper-X sao boas mesmo ?

    To pensando em compra umas DDR400 delas...

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Zero Cool
    Bah,1200 de FSB arregaço a tanga

    Essas Hyper-X sao boas mesmo ?

    To pensando em compra umas DDR400 delas...
    São muito boas, preciso fazer um Vmem mod aki nessa mobo pq 2.8 eh mto poco

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    nice job

  10. #9
    Membro Avatar de Gung@
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.381
    Verdinhas
    83

    Fabricada onde a CPU e a semana?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    2

    Otimo processador, dá mais uma brincada nele ai pra ver se pega mais

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    CPU eh Maylay, a Semana preciso ver

    Vo testar mais ele aki

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    Trem,

    Vc poderia postar mais alguns detalhes por favor:

    - Qual mobo está usando ?
    - Qual o cooler ?
    - Qual a temperatura da CPU e da mobo em "repouso" e em "100%" ?
    - Qual o timing de memória vc está usando (CAS settings) ?
    - Qual a voltagem setada para as memórias ?
    - Voce fixou a velocidade do AGP / PCI ou deixou ele subir proporcionamente ao FSB ?
    - Vc rodou o Prime95 paralelo a outra ferramente de stress, para esgotar a característica HT do processador ? Ou rodou só o Prime95 sozinho ?

    To com uma Abit IS7 com HyperX DDR só que de 3200 e um P4C com cooler Zalman 7000 **, nao consegui estabilidade acima de 3.1Gz.

    Não quiz aumentar a voltagem da CPU além de 1.57v e das memórias acho que não passei de 2.65v, tambem não abri mão do CAS 2. O micro fica ligado 24horas no Rio de Janeiro em ambiente sem ar condicionado, faltou coragem para passar o 3.1Gz, pois a noite testanto chegou a 59C rodando 2 horas de Prime95 em paralelo com CpuStress.exe ....

    Qual foi o fator que deu mais resultado para obter a estabilidade, aumentar a voltagem da CPU ou das memórias ?

    Abraços

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.174
    Verdinhas
    1

    Otimo OC Trem !!!

    E é o seguinte estava dando uma comparada na sua config e no seu OC e pelo que constatei é que essa placa dá uma segurada pq o NB esquenta pra kct... Bola um jeito de resfriar ele antes de fazer qquer Vmod que acho que vc não vai se arrepender....

    Boa sorte e bons OC´s !!!!

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por vlsantos
    Trem,

    Vc poderia postar mais alguns detalhes por favor:

    - Qual mobo está usando ?
    - Qual o cooler ?
    - Qual a temperatura da CPU e da mobo em "repouso" e em "100%" ?
    - Qual o timing de memória vc está usando (CAS settings) ?
    - Qual a voltagem setada para as memórias ?
    - Voce fixou a velocidade do AGP / PCI ou deixou ele subir proporcionamente ao FSB ?
    - Vc rodou o Prime95 paralelo a outra ferramente de stress, para esgotar a característica HT do processador ? Ou rodou só o Prime95 sozinho ?
    Abraços
    Vamos por Partes:

    Mobo: IS7
    Cooler: SLK900U + Smart Case Fan II
    Temps: 38 Idle / 45 Load
    Mem: 5-2-2-2 Game Acceleration desligado @ 2.8v
    AGP/PCI: Tao fixado em 66/33
    Estabilidade: Rodei Prime por 24hs / 3dMark / Cpumark / UD / Seti / Sandra Stress

    Todos os Testes foram com o HT ligado

    Racer: Não adianta eu trocar o NB Fan, eu ja consegui 315 de FSB, mas ae comeca a chegar no limite da CPu, isso com CPU Volt a 1.75, e como eu to no ar, prefiro dexar [email protected]

    Vo tentar tweaker mais depois vamos ver no que da

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    VL Santos, sua CPU eh costa rica?:

    Tem mto costa rica que para ja em 3.0~3.2, os Malays costuma ir mais longe, em torno de 3.4, e tem os ninja que vai mais ainda

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por vlsantos
    Trem,

    Vc poderia postar mais alguns detalhes por favor:

    - Qual mobo está usando ?
    - Qual o cooler ?
    Experimentou LER o post dele?

    Originalmente enviada por vlsantos
    - Qual o timing de memória vc está usando (CAS settings) ?
    Da última vez que eu fui na casa dele, 2-5-2-2

    Originalmente enviada por vlsantos
    - Qual a voltagem setada para as memórias ?
    2,8V

    Originalmente enviada por vlsantos
    - Voce fixou a velocidade do AGP / PCI ou deixou ele subir proporcionamente ao FSB ?
    Fixou

    Originalmente enviada por vlsantos
    - Vc rodou o Prime95 paralelo a outra ferramente de stress, para esgotar a característica HT do processador ? Ou rodou só o Prime95 sozinho ?
    Até onde eu saiba, sozinho...

    PS: Trem FDP, eu q tava respondendo

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Malogro
    Experimentou LER o post dele?



    Da última vez que eu fui na casa dele, 2-5-2-2



    2,8V


    Fixou



    Até onde eu saiba, sozinho...

    PS: Trem FDP, eu q tava respondendo
    AUEuhea digita rapido rox

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    O P4c é Costa Rica, eu já coloquei ele até 3.4Gz, mas não ficou estável e eu não tive coragem para subir a voltagem ...

    Oq vc usou de otimizacao na IS7 Street Racer ou F1 ?

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por vlsantos
    O P4c é Costa Rica, eu já coloquei ele até 3.4Gz, mas não ficou estável e eu não tive coragem para subir a voltagem ...

    Oq vc usou de otimizacao na IS7 Street Racer ou F1 ?
    Nas mems, comecou passar de 280 de FSB tem q dar uma segurada

    Minhas otimizacoes estao assim pode ajudar vc a conseguir estabilidade

    Game Acelleration:
    AUTO
    NORMAL
    AUTO
    DISABLED
    DISABLED

    Meu COsta ia 3.4 tamem mas nao ficava estavel, pode ser que vc tenha uma CPU q nao passe disso mesmo, mas tente colocar o game nesses settings e nos timings da mem, no CAS to RAS coloca 3

    E outra deixe o divisor da mem em 3:2 e a voltagem 2.8

    Abraços

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    Humm 3700 ta rolando com 1.75v aki Logo mais vo roda uns Bench 3d

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.069
    Verdinhas
    1

    Começei a testar o meu, eh malay tb, to com ele a 3.0ghz desde ontem a noite com vcore 1.55 rodando o [email protected] Vou deixar assim uma semana pra "amaciar", depois testo mais.

  23. #22
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Eu to esperando umas pecinhas chegarem aqui nos próximos dias e estarei fazendo uns testes tbem.

    Sistema parecido com o de vocês... exceto pela diferença de mobo, naum fui muito com a cara dessa tal de Abit....

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Q insano esses proc!!!
    Quais os valores dessas pç, proc/mem/mobo/cooler q chegou a 3.6ghz?

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    to pra comprar uma conf desse jeito a unica diferença vai ser o processador q acho q vou pegar o de 2.60
    só estou em duvida das memorias
    qual q eu pego??

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por zuelber
    Começei a testar o meu, eh malay tb, to com ele a 3.0ghz desde ontem a noite com vcore 1.55 rodando o [email protected] Vou deixar assim uma semana pra "amaciar", depois testo mais.
    Se tu deixar 2 [email protected] abertos vai aumentar tua produção mano o [email protected] n suporta multi processamento mas se tu abrir 2 cada 1 usa 1 processador , pois o HT deixa 2 né.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões