+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de g0ri
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    Driver para placa de video... plzz

    alguem sabe onde eu acho um driver para a plca de video TNT2 para o win XP??

    Ja fui la no nvidia.com mas eu baixo um drive la que limita meus frames nos jogos pra 60fps..
    algeum sabe o que é isso?? Antes eu nao pegava isso e tals..
    alguem em ajuda ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    357
    Verdinhas
    0

    http://www.video-drivers.com/

    aih tem driver pra caramba ... vc deve achar...

    ah.. senha pra pegar os drivers é

    log.: driver
    pass: all

  4. #3
    mdm
    mdm está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    Re: Driver para placa de video... plzz

    Originalmente enviada por g0ri
    alguem sabe onde eu acho um driver para a plca de video TNT2 para o win XP??

    Ja fui la no nvidia.com mas eu baixo um drive la que limita meus frames nos jogos pra 60fps..
    algeum sabe o que é isso?? Antes eu nao pegava isso e tals..
    alguem em ajuda ae
    esqueceu de desligar a sincronia vertical, nao?

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.393
    Verdinhas
    10

    O driver tantos pras GeForce quanto pras TNT é o Detonator, que tá na versão 44.03.

    O link pra baixar tá aqui:
    www.nvidia.com/view.asp?IO=winxp-2k_44.03

    Eu conheço gente que tá usando a TNT2 com esse driver e não tá com problema algum.

  6. #5
    mdm
    mdm está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Christian
    O driver tantos pras GeForce quanto pras TNT é o Detonator, que tá na versão 44.03.

    O link pra baixar tá aqui:
    www.nvidia.com/view.asp?IO=winxp-2k_44.03

    Eu conheço gente que tá usando a TNT2 com esse driver e não tá com problema algum.
    mas eu acho q seria melhor usar um driver mais antigo.. tipo o 23.11, ou até mais antigo...

  7. #6
    Membro Avatar de g0ri
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Christian
    O driver tantos pras GeForce quanto pras TNT é o Detonator, que tá na versão 44.03.

    O link pra baixar tá aqui:
    www.nvidia.com/view.asp?IO=winxp-2k_44.03

    Eu conheço gente que tá usando a TNT2 com esse driver e não tá com problema algum.
    sim eu baixei esse.. mas ta com isso...

    esqueceu de desligar a sincronia vertical, nao?
    q isso?

    valeu pelo link ae mas responde isso plz

  8. #7
    Membro Avatar de g0ri
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    up

  9. #8
    Membro Avatar de g0ri
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    ajuda ea

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    1.148
    Verdinhas
    0

    www.guru3d.com

    Pega os drivers mais antigos e testa
    Mas eu aki tava com um TNT (v550) temporaria e tava rodando tudo blz com os dets novos

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões