+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    5700 com meu rés duron 850

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Vai só pra arredondar a pontuação do Gancho.

    20100
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=6819171

  4. #28
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    15.550 com uma [email protected] + rambus.

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    14260 com [email protected] ( 201x12) ou algo assim

    Msi geforce 4 ti4200 128 mega agp4x (250/444)@(285/570)

    NAO VAI MAIS =[

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Gancho qto de Oc vc conseguiu nessa 9700Pro? Teu P4 é de 800Mhz?

  7. #31
    ToN
    ToN está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    22

    Fiz 11.632
    Algo assim...
    confiram, basta clicar no 3DMark...
    Flw
    G4 Ti 4200

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    12.002 3dmarks. 9500PRO + Xp 1700+ @ 1600mhz nao vo posta link de preguiça ¬¬

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R
    Gancho qto de Oc vc conseguiu nessa 9700Pro? Teu P4 é de 800Mhz?
    oc aqui

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.403
    Verdinhas
    0

    10468 Assinatura + FX5600 Default
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=6820148

    5240 Assinatura + Asus GTS [email protected]/[email protected]
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=6485807

    4254 Assinatura + Asus GTS Default
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=6634224

    PS: Minha GTS tá a venda ICQ: 162768226

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    ...eu falei com ele Ribeiro, o P4 dele é 3.06 533, e ele conseguiu rodar seu R9700pro em 390/370 se eu não me engano, e seu P4 em 3.6 ghz, pra dar os 19,3K no mark01.

  12. #36
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    708 3dmarks
    atlhon slot 700mhz + voodoo2, 640x480x16 bits

  13. #37
    Membro Avatar de Gung@
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.381
    Verdinhas
    83

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por gancho
    oc aqui
    400Mhz de Core na 9700 é mto bom!! Qual cooler vc está usando?

    Porra a minha não passa de 385/340Mhz

  15. #39
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SkyLine
    Fiz 11.632
    Algo assim...
    confiram, basta clicar no 3DMark...
    Flw
    G4 Ti 4200
    nao consegue arrancar mais?

  16. #40
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    12650
    NF7-S rodando a 200x10 com hyperx PC3200 Cas 2.2.2.5
    XP 2100+ @ 2400+ ( 1.5 V )
    E Ti4200 128Mb AGP8x sem overclock

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    ker ter pc foda?

    trabalhe bastante pq dinhero ajuda..

    qq 1 q tem dinhero e manja o basico de PC faz isso

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    TI 4200 Rox aki


  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Anthrax[TC]
    12650
    NF7-S rodando a 200x10 com hyperx PC3200 Cas 2.2.2.5
    XP 2100+ @ 2400+ ( 1.5 V )
    E Ti4200 128Mb AGP8x sem overclock

    Sem Oc não tem graça, mete 2500Mhz nesse 2100+ e um Oc forte nessa Ti pra gente ver qto chega mesmo...

    P.S. Ae galera manda a configuração junto com o score

  20. #44
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    http://service.futuremark.com/compare?2k1=6825367
    9600 com o PC da sign.
    ta baxo?

  21. #45
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R
    Sem Oc não tem graça, mete 2500Mhz nesse 2100+ e um Oc forte nessa Ti pra gente ver qto chega mesmo...

    P.S. Ae galera manda a configuração junto com o score
    hehehe vlw o reply

    Mas tipo esse oc eh apenas provisório... jah q minha fonte não está aguentando o tranco... a 3.3V está 3.18 e a 12V 11.7

    Essa semana tah chegando minha T't pure power 420W Pfc ativo... ae vou poder brincar mais com a crianca me aguarde

    minha TI4200 eh da XFX com Vivo

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

  23. #47
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=6776062

    duvido q alguem bate este.

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por UmK
    708 3dmarks
    atlhon slot 700mhz + voodoo2, 640x480x16 bits
    tá até bom ehehe, tem o link ae?

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=6776062

    duvido q alguem bate este.
    Legal é comparar a evolução no Drgothic ai faz 7 fps e aqui faz 357 fps

  26. #50
    Membro Avatar de bd.grinder
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.085
    Verdinhas
    337

    Pego 11.014 pontos

    [email protected]
    GF4 Ti4200 64MB
    256MB DDR PC2100

    Acho q até to bem pro meu pc fraquinho

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões