+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    affff olha isso r9800 pro

    http://service.futuremark.com/compare?2k1=6831242


    putz tem algo errado

    se bem q to com win me e nem formatei nem nada

    mas mesmo assim ta muito baixo

    bom de noite eu instalo o xp pro e faco a instalacao direitin




    e olha la pq o fsb ta em 66???

    bom to indo la no trampo e num vou ter como postar denovo ate de noite

    mas olha a cfg

    [email protected]
    512ddr 266
    AIW r9800pro

    e acho q so



    oq sera????

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Lord Mephisto
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    83

    o agp naum eh 8x e o clock do processador no teste tava 1650mhz (2000+)

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.215
    Verdinhas
    328

    vc tinha qual vga antes?
    eh melhor formata

    e 66mhz de fsb eh bug do 3dmark com a k7s5a

  5. #4
    Membro Avatar de Lord Mephisto
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    83

    qual tua placa mãe?

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Lord Mephisto
    o agp naum eh 8x e o clock do processador no teste tava 1650mhz (2000+)
    mas olha la oq falei

    [email protected]

    e


    e tanto a diferenca entre o agp4x eo 8x???

    e


    vou formatar sim heheheh

    é q eu tava na secura de ver a bixinha funfando
    e ainda eu tava sem a "receita" do meu "generico"

  7. #6
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Colocar uma R9800 AIW em uma ECS K7S5A também é sacanagem, né?

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Colocar uma R9800 AIW em uma ECS K7S5A também é sacanagem, né?
    poww
    tb num da pra fazer tudi de uma vez ne

    heheheheh


    alias entao qual modo decente atualmente??

    deem opinioes

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.215
    Verdinhas
    328

    Abit NF7-S rev 2.0

    [ ]'s

  10. #9
    Membro Avatar de braniak
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    237

    A K7N2 Delta-L também está com um ótimo preço.

  11. #10
    Membro Avatar de NIex
    Info
    apl525 here
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    6.088
    Verdinhas
    909

    Nossa cara que baixo hein!!!
    Essa vga merece uma NF7S2.0, 512 DDR400 CL 2-2-5-1T, e um tbdred [email protected] a uns 2300mhz minimo..Ai vai render..
    Ou um P4 série C que nem precisa de comentários com uma mobo 865 ou 875

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NIex
    Nossa cara que baixo hein!!!
    Essa vga merece uma NF7S2.0, 512 DDR400 CL 2-2-5-1T, e um tbdred [email protected] a uns 2300mhz minimo..Ai vai render..
    Ou um P4 série C que nem precisa de comentários com uma mobo 865 ou 875
    s+

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.241
    Verdinhas
    5

    Que nada, vcs tão todos errados, pra render mesmo têm que por numa ASUS P5AB... huahuahua

    Kra, mas é sacanagem mesmo esse negócio de usar a K7S5A, só falata agora vc dizer que tá usando a 9800 num monitor de 15"... ae é ruim hein, mesma coisa que coloca um NITRO num fiat "SPAZIO"

  14. #13
    Membro Avatar de NIex
    Info
    apl525 here
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    6.088
    Verdinhas
    909

    Originalmente enviada por Tilt
    Que nada, vcs tão todos errados, pra render mesmo têm que por numa ASUS P5AB... huahuahua

    Kra, mas é sacanagem mesmo esse negócio de usar a K7S5A, só falata agora vc dizer que tá usando a 9800 num monitor de 15"... ae é ruim hein, mesma coisa que coloca um NITRO num fiat "SPAZIO"
    Eu uso uma 9500PRO num monitor de 15", se bem que eu não ligo muito para monitor mesmo :P.
    Nem tenho pretensão de trocar de monitor..
    Nitro num 174 uhauhauah

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    ok vcs venceram]iauhiauhaiu
    ]

    mas poww era um teste ne

    peguei uma maquina da lan e e tudo ecs

    mas agora minha Abit NF7-S rev 2.0

    ta no carro

    heheheheh

    porra quero ir pra casa instalar a bichinha

    agora mesq vem vou ter minhas ddr400

    mas so mes q vem haoiuahoiuahuiao

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Eu só realmente espero que você tenha memórias DDR na sua K7S5A...

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1



    Pow isso eh com uma TI4200

    Mas como seus sitema nao ta la essas coisas, eh pra dar entre 15k e 16k

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Trem


    Pow isso eh com uma TI4200

    Mas como seus sitema nao ta la essas coisas, eh pra dar entre 15k e 16k
    naum viaja trem

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    Pq viajar?: So to dando uma base de comparacao pra ele

  20. #19
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    ta mto errado
    com um sistema quase igual, soh q com uma gf4 ti4400 eu fazia mais pontos que isso (12,3k)

  21. #20
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    aqui em stock, sem mecher em nada...só encaixei td instalei windows, drivers pro chipset, drivers de video num mexi em nada e rodei o 3dmark2001 mandei 12,5K qualquer coisa nós trocamos de placa de video...eu sou mto caridoso

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    Ow minha Ti4200 faz 16k+ troca comigo q axo que sua R9800 Pro ta bixada ehehe

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    384
    Verdinhas
    1

    faz 16k cuma ti?

    af aki soh da 12k cuma 9500pro

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Cfit
    faz 16k cuma ti?

    af aki soh da 12k cuma 9500pro
    Yep



    Isso ae com mem em 2-5-3-2

    Agora com mem em 2-5-2-2


  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    384
    Verdinhas
    1

    kraca, humilho minha ati

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Cfit
    kraca, humilho minha ati
    sua ati com uma pc daquele e um overclock nela faz mais pontos q essa ti4200 ehaueua

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões