+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Quero um PC pra jogos! Me ajudem a montar!

    Galera, quero um PC pra jogos de no máximo 2000 reais

    Já tenho:
    Placa de Rede
    Placa de Som
    CD e Gravador

    Só preciso do básico

    Abraço

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.637
    Verdinhas
    2063

    Re: Quero um PC pra jogos! Me ajudem a montar!

    Originalmente enviada por Nemo
    Galera, quero um PC pra jogos de no máximo 2000 reais

    Já tenho:
    Placa de Rede
    Placa de Som
    CD e Gravador

    Só preciso do básico

    Abraço
    Placa mãe A7V8X-X
    Processador Athlon XP 1700+ JIUHB 03xx (vc coloca ele em 2400+ sem mudar Vcore)
    512MB de memória DDR333
    E a placa de vídeo vc compra a melhor que der com a grana que sobrar.
    []'s

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Processador 1700?
    Eu tava pensando em coloca um 2000 pelo menos com uma GeForce 4 Ti 4600

    Abraço

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Me ajudem por favor!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    processador?
    Bom te aconselho comprar um Athlon XP de 1700+ ou de 1800+. Com um overclock vc alcançaria os 2400+ brincando, como o colega falou anteriormente. Mas se vc é usuário leigo e não se arrisca a overclocks, compre um 2600+ (com 333MHz de frequencia, de preferencia). Já estaria de bom tamanho. Vc iria gastar entre 200 a 400 reais, dependendo de onde comprar e, logico, de qual processador escolher.
    Placa mãe?
    Bom, comprei esta MSI K7N2 Delta-L a menos de 1 mês e estou gostando muito do desempenho dela. Comprei-a por 380 no MercadoLivre.
    Mémórias?
    Se vc comprar o Athlon XP 2600+ de 333MHz de frequencia compre memórias de mesma frequência. Ou seja uns 512mb DDR 333Mhz estaria de ótimo tamanho. (Comprei no MercadoLivre por 300 reais as minhas da assinatura)
    Placa de vídeo?
    Eu diria que se é uma máquina é para gamez este é o principal. Se vc tem R$ 2.000 para gastar terá sobrado algo em torno de R$ 900. Dá para comprar uma puta plaquinha de vídeo tranquilo. Bom, como sou paga-pau da nVidia, te aconselho uma GeForce 4 Ti 4600 8x de 128mb. Mas se vc conseguir arrumar uns "trocadinhos" a mais, compre uma GeForce FX 5900 128mb. Está MUITO cara, mas é válida.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Esqueci do COOLER!! hehe! Um Volcano 11 é a minha dica!

  8. #7
    Membro Avatar de Fus0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    ele precisa de Hd tbm ..

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Ahhhh! Ninguém é perfeito! Eu iskici!

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    O 2500 Barton é bom?

    Qual HD?

    Abraço

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    O Barton é bonzim sim! :-D HD ? Sempre curti muito Seagate e Quantum. Nunca tive problema algum com ambos. Comprei um de 60 ou 80. :-)

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Qual é a frequencia do Barton? Não vale mais em conta um P4?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Em conta? Tá loco! P4 é muito caro... em custo x benefício NOTHING BEAT THE REAL THING! AMD na cabeça, camarada! :-P


    AMD Athlon XP 2500+ Barton
    FSB: 166 MHz
    Clock: 1833 MHz
    Cache L2: 512KB
    Tec.: 0.13µ
    VCore: 1.5 a 1.65v

    AMD Athlon XP 2600+ Thoroughbred "B"
    FSB: 133/166 MHz
    Clock: 2133 MHz
    Cache L2: 256KB
    Tec.: 0.13µ
    VCore: 1.5 a 1.65v

    Espero estar ajudando... :-D :-D :-D

    Um abraço!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    1

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.085
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Captain Howdy
    .. te aconselho uma GeForce 4 Ti 4600 8x de 128mb ..
    GF4 Ti4800.

    Que é uma Ti4600 c/ AGP8X.

    Acho que Ti4600 AGP8X nem existe.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    É, vc ta certo, não existe. Eu me confundi!

  17. #16
    Membro Avatar de Lord Mephisto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    83

    Originalmente enviada por Colorado
    GF4 Ti4800.

    Que é uma Ti4600 c/ AGP8X.

    Acho que Ti4600 AGP8X nem existe.
    tem sim da msi aqui vai o link: http://www.msi.com.tw/program/produc...il.php?UID=405

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.085
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lord Mephisto
    tem sim da msi aqui vai o link: http://www.msi.com.tw/program/produc...il.php?UID=405
    A MSI tem a Ti4600 AGP8X mas não tem a Ti4800(não-SE).

    Deve ser a mesma coisa.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    compra assim :
    zalman 6000cu
    barton 2500+
    2x256mb kingston hyperx
    abit nf7-s
    o resto vai em placa de video

  20. #19
    Membro Avatar de Soturno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.626
    Verdinhas
    632

    eu investiria num PC montado numa VGA potente !!!

    Eu pegaria uma Asus A7V8X-X com um AXP 1700+ JIUHB e 512 MB DDR333.
    Ai eh so por pra rodar em FSB 166 que o desempenho vai ser muito bom e vai rodar tranquilo.
    Ai compra uma HD 40 GB 7200 basico e o resto bem basico mesmo, e a VGA tu compra no Mínimo uma Radeon 9500 PRO
    :P

    Pra jogo eh isso ai...o processamento vai dar conta do recado pra qualquer joguinho e o que interessa mesmo é a placa de video.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões