Ver Resultados das Enquetes: Qual a plataforma que você utiliza?

Eleitores
31. Você não pode participar dessa enquete
  • AMD Socket 939

    12 38,71%
  • AMD Socket 754

    5 16,13%
  • AMD Socket 462

    11 35,48%
  • Intel Socket 775

    1 3,23%
  • Intel Socket 478

    2 6,45%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Trocando de MOBO. Qual pegar Dentre essas?? HELP

    Baum galera, vo me desfazer da minha K7s5a.
    Ai to pra comprar outra mobo, só que to meio na duvida.
    O que posso gastar é na faixa de 200 reais, e as que vi que chegam até esse preço são:

    A7S333 - Asus
    K7S8x - AsRock
    AK38N - Shuttle
    AK32A - Shuttle

    Essas são as que encontrei n opreço que posso pagar..variam de 180 a 200..210..
    Bom, postem suas opiniões, por favor.
    Obrigado.

    PS: se alguem ver uma mobo, mesmo usada por ai dando sopa, dentro desse preço e boa..me avisa!! hehe

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    878
    Verdinhas
    0

    Acho melhor ainda vc economizar mais e comprar uma Asus A7N8X-X que custa uns R$270,00 e é bem melhor que a A7S333.

  4. #3
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por CARLOS-BR
    Acho melhor ainda vc economizar mais e comprar uma Asus A7N8X-X que custa uns R$270,00 e é bem melhor que a A7S333.
    Acho q vc queria dizer A7V8x..num foi não?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    33

    realmente a a7v8x eh uma plakinha boa

    ate guenta uns oc's 100% estavel..

    recomendo doq essas ai..

  6. #5
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por hell =D
    realmente a a7v8x eh uma plakinha boa

    ate guenta uns oc's 100% estavel..

    recomendo doq essas ai..
    mas ai que tá..num tenho tempo pra guardar grana... eheheh a mobo só tá esperando ser enviada...entende...e só tenho 200 na mão..

  7. #6
    Membro Avatar de Vacalactica
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    que mania desse pessoal de ficar falando pra guardar dinheiro pra comprar outra coisa melhor...
    pow 270 ja eh quase 50% a mais do que ele quer gastar... é algo assim sem noção...

  8. #7
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Vacalactica
    que mania desse pessoal de ficar falando pra guardar dinheiro pra comprar outra coisa melhor...
    pow 270 ja eh quase 50% a mais do que ele quer gastar... é algo assim sem noção...
    Vlw Vacala....é verdade...ehehehe
    to falando que só tenho 200 pilas pow..ehehe
    e vc o q recomenda?

  9. #8
    Membro Avatar de Vacalactica
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por DE-SP
    Vlw Vacala....é verdade...ehehehe
    to falando que só tenho 200 pilas pow..ehehe
    e vc o q recomenda?
    cara eu vo tei na k7s8x
    eu to pra pegar uma dessas... ja encomendei até...
    vou trocar pela k7s5a q ta aki, vou por essa num otro pc q to montando...
    pessoal fala merda do chipset sis, mas eu fiquei extremamente satisfeito com a k7s5a que to pegando agora a k7s8x sem medo

  10. #9
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Vacalactica
    cara eu vo tei na k7s8x
    eu to pra pegar uma dessas... ja encomendei até...
    vou trocar pela k7s5a q ta aki, vou por essa num otro pc q to montando...
    pessoal fala merda do chipset sis, mas eu fiquei extremamente satisfeito com a k7s5a que to pegando agora a k7s8x sem medo
    concordo..ehehe minha K7s5a foi muito boa pra mim...unica coisa q não me agradou foi os resets de Bios que dão..mas tbem tenho culpa pq só dá isso pq eu fiz OC.
    Me diz uma coisa, se vc souber, a K7s8x tem opição de alterar multiplicador, FSB e tals??

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    A7S333 naum neh
    tem q ser A7V333 pelo menos
    senaum vai de Shuttle

  12. #11
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Surfin7
    A7S333 naum neh
    tem q ser A7V333 pelo menos
    senaum vai de Shuttle
    C vc me achar uma A7V333 por 200 conto eu compro...eheheheh

  13. #12
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    mas æ galera, a AK38N é chip Via KT333CF.
    naum seria tào boa quanto a A7V333?
    http://www.shuttle.com/new/product/m..._m.asp?M_id=34
    Up æ..

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    k7n2 delta-l guenta o'cs estaveis ?

  15. #14
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por bb^terrorisT
    k7n2 delta-l guenta o'cs estaveis ?
    num sei naum...quer mandar ela preu testar uns ocs nela e ver se fica baum?? heheheheheh

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    uAHuAHUhAUA blz

  17. #16
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Pô pessoal...opiniões...please.
    To precizando comprar a mobo e to indecizo..eheheh
    Baum colocar algumas especificações aki:

    A7s333 da ASUS = AGP4x, DDR333, Chipset SIS 745, C-Media 8738 6-channel, FSB 200/266,ATA 66/100/133 USB 1.1

    K7S8X da AsRock - AGP 8x, DDR333, Chipset SIS 746FX, 5.1 Channels AC97 audio codec, FSB 200/266/333, ATA66/100/133 USB 2.0, Lan On Board.

    AK32A da Shuttle = AGP 4x, DDR 226/Dimm 133, Chipset VIA KT266A, Ac97 audio, FSB 200/266, ATA66/100, USB 1.1

    AK38N Da Shuttle = AGP4x, DDR333, Chipset VIA KT333CF, Realtek ALC650 6 channel audio, FSB 200/266/333, ATA66/100/133, USB 2.0, LAN VIA 6103 10/100 Fast Ethernet.

    Preços:

    A7S333 = R$190 a 210 usada.
    K7s8x - R$190 a 220 nova
    Ak32A - R$ 170 nova
    AK38N - R$190 a 200 nova.

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    A7S8X

    NADA DE A7S333 essa mobo fede!

  19. #18
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    A7S8X

    NADA DE A7S333 essa mobo fede!
    é tão ruim assim?? ehhee
    menos -10 pra A7s333 do jeito q vai..to mais entre a K7s8x e a AK38n

  20. #19
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Depende do q for fazer, se naum for meter overclock intaum ateh uma k7s5a tah baum, naum tenho d q reclamar com a minha...

    Se for meter over intaum acho q deve juntar mais pegar uma K7n2 da MSI

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por DE-SP

    AK38N Da Shuttle = AGP4x, DDR333, Chipset VIA KT333CF, Realtek ALC650 6 channel audio, FSB 200/266/333, ATA66/100/133, USB 2.0, LAN VIA 6103 10/100 Fast Ethernet.

    AK38N - R$190 a 200 nova.
    eu iria de AK38N, pq vi os O/cs dela sao mto estaveis.

    eu iria de shuttle mesmo.

  22. #21
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por [email protected])0
    Depende do q for fazer, se naum for meter overclock intaum ateh uma k7s5a tah baum, naum tenho d q reclamar com a minha...

    Se for meter over intaum acho q deve juntar mais pegar uma K7n2 da MSI
    Como dito na 1ª msm...vo fazer OC.. e minha K7s5a guento meus ocs muito bem..ehehe .
    2º -(DE-NOVO) NUM TENHO COMO GUARDAR GRANA. trabalho no pc..e a placa ja vai embora e tenho que comprar outra..eheheh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões