+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    861
    Verdinhas
    0

    Como tao suas temps nesse frio?

    Putamerda, ta frio pra [email protected]##@^&0!!! To congelando aqui em casa!!! Nao sei quale a temperatura la fora mas hoje ta muito frio, mesmo sendo agora meio-dia.

    Que mobos, processador, cooler e temperaturas vcs tem agora, so por curiosidade?

    1- ECS k7vta5, xp1800, zalmam 3100, chipset 22, processador 29 idle

    2- ....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de edsonmassao
    Info
    +15 anos de hardMOB
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.060
    Blogs
    5
    Verdinhas
    974

    Re: Como tao suas temps nesse frio?

    Originalmente enviada por MacTrash
    Putamerda, ta frio pra [email protected]##@^&0!!! To congelando aqui em casa!!! Nao sei quale a temperatura la fora mas hoje ta muito frio, mesmo sendo agora meio-dia.

    Que mobos, processador, cooler e temperaturas vcs tem agora, so por curiosidade?

    1- ECS k7vta5, xp1800, zalmam 3100, chipset 22, processador 29 idle

    2- ....
    Asus P4S333, p4 1,6A @ 2,19 , tt dragon p4 478 no minimo rpm, system 23°, processador 28° idle

    isso eu tava ontem a noite, agora q acabei de ligar o micro tá mais frio ainda

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    808
    Verdinhas
    0

    nf7-s, xp1700 a 2130 mhz, slk800 + tt smart fan 2 = 31c idle em sp

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    de manha qdo cheguei em casa

    xp 1800+ @2080mhz full 44º hehehehehehe
    agora @1800mhz full 43,5º

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    [email protected] full 42C temp ambiente +- 15C

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.160
    Verdinhas
    65

    msi k7n2 delta l + [email protected] + zalman 6000cu 40 idle

  8. #7
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    [email protected] 35ºC full // chipset 18ºC

    v7 @ 2800rpm

    ps. sim, to no sul e ta um friu filho da puta

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    431
    Verdinhas
    0

    NF7-S v2.0 ++xp 1800+ @ 2.4Ghz a 1.9v ++ extreme watercooler. Não passa de 43 de cpu nem a pau.Idle: 37 , full 41 ...System idle: 19 , full 27

  10. #9
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.322
    Verdinhas
    418

    p4 2.4 800fsb HT

    Idle = 45 a 52 (HT off)
    Full = 54 a 61 (HT off)
    Chipset = 32 a 38
    Usando Spark 7 e apenas 10 coolers internos...

    Vai lá entender isso...

    []'s

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    aki
    Epox 8RDA+ XP [email protected] 2520mhz a 45 em full moro em sampa e ta frio pra kramba =)

  12. #11
    oRy
    oRy está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    0

    31 idle 38 full

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    p4 2.4 800fsb HT

    Idle = 45 a 52 (HT off)
    Full = 54 a 61 (HT off)
    Chipset = 32 a 38
    Usando Spark 7 e apenas 10 coolers internos...

    Vai lá entender isso...

    []'s
    affff

    ta quente ai eim

    imagina no verao

  14. #13
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.322
    Verdinhas
    418

    Originalmente enviada por R2D2*KaKaKa
    affff

    ta quente ai eim

    imagina no verao
    Abit tem erro de temp, da um look no forum do site pra vc ter uma ideia...

    []'s

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    ah ta

    pq num falo antes

    entao qto q fika + ou - ????

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    deve ser - 10 graus de dif
    eu acho =)

  17. #16
    Membro Avatar de NoOne
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por Vortex177
    deve ser - 10 graus de dif
    eu acho =)
    Mesmo assim, 51ºC é foda..

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    Mesmo assim, 51ºC é foda..
    verdade
    kra num pode ser problema de ventilação/circulação do ar?
    sei la
    pelo post c falo que tem umas 10 fans ae
    pode ser isso naum?

  19. #18
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.322
    Verdinhas
    418

    Originalmente enviada por Vortex177
    verdade
    kra num pode ser problema de ventilação/circulação do ar?
    sei la
    pelo post c falo que tem umas 10 fans ae
    pode ser isso naum?
    Num sei... Olha só:
    2 fans na fonte (dual-fan)
    2 fans na parte de trás do gabinete
    1 fan na parte da frente
    2 fans no hd
    1 fan da vga
    1 fan na mobo
    1 spark 7 pro p4...

    Será q ta rolando algo?

    []'s

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    p4 2.4 800fsb HT

    Idle = 45 a 52 (HT off)
    Full = 54 a 61 (HT off)
    Chipset = 32 a 38
    Usando Spark 7 e apenas 10 coolers internos...

    Vai lá entender isso...

    []'s
    Como que vc sabe a temp do chipset?

    Aqui tá em 22ºC system e 38°C idle 44ºC FULL hoje que tá maior frio

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Num sei... Olha só:
    2 fans na fonte (dual-fan)
    2 fans na parte de trás do gabinete
    1 fan na parte da frente
    2 fans no hd
    1 fan da vga
    1 fan na mobo
    1 spark 7 pro p4...

    Será q ta rolando algo?

    []'s
    num sei kra pq pra tah com essa temp eu acho que seu cooler tah puxando ar quente ao inves de ar frio
    aki acontecia isso pq fiz umas kgadas aki no meu gabinete que foi resolvia com uma fan na lateral no acrilico
    mas sinceramente num sei....

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    35 idle 38 full / system @ 22c

    p4 3.06

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R
    Como que vc sabe a temp do chipset?

    Aqui tá em 22ºC system e 38°C idle 44ºC FULL hoje que tá maior frio
    Ah tá esqueci de comentar que o 2.6C tá trabalhando em 3.3Ghz com vcore stock

  24. #23
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.089
    Verdinhas
    302

    po.. meu AXP2400+ com a MOBO da sign. ta fazendo 40 a 45 IDLE e chega a uns 54 FULL, isso com uma temperatura ambiente no maximo 20 graus e Coller 7000RPM (colljeg acho), to achando meio alta.. ele ta com 2 fans (um no lado e um atras)..
    essa mobo tira temperatura do diodo? ai a temperatura eh mais elevado doque a real né?

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    SOYO P4X400 dragon lite p4 2.0"a"

    cooler boX

    idle - 43.5ºC

    full - 44.5ºC

    axo que tah errado isso, ... tah em stock
    e as vezes do over a temp nao sobe nem cai D:

    tah normal ?

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.211
    Verdinhas
    1

    Cooler Mtek 4000rpm com base toda em cobre
    30 graus full load
    [email protected],07Ghz

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões