+ Responder Tópico
Página 12 de 28 Primeira ... 2 10 11 12 13 14 22 ... Última
  1. #276
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    233
    Verdinhas
    106

    Alguém sabe se pode enviar infinitamente pokemons pro professor? Do tipo, não tem um limite e depois ter que "pagar"? Vi que tem um esquema pra liberar slot, mas pelo que entendi é só pra "mochila" e enviando pro professor, some dela...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #277
    Membro Avatar de Eduardoml
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    huehuehuehuehu
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    2.208
    Verdinhas
    1425

    Pô não funciona no s3 neo queridinho do fórum, estou triste

  4. #278
    Membro Avatar de Gitakado
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    3.411
    Verdinhas
    2782

    Capturei alguns usando incenso aqui em casa com o celular do meu pai,um J5.

    2 pidgey,1 poliwag,1 weedle,1 ratatta,1 charmander,1 spearow

    O meu S3 mini está com o android Jellybean portanto não da para jogar
    Última edição por Gitakado : 04-08-2016 às 17:17

  5. #279
    Membro Avatar de h0ttentot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2016
    Mensagens
    283
    Verdinhas
    296

    Dica pra quem ta apanhando: Desliguem a câmera que fica mais fácil pegar.

  6. #280
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    5.903
    Verdinhas
    2105

    Citação Citando DaNDaNrOxX Ver mensagem
    Alguém sabe se pode enviar infinitamente pokemons pro professor? Do tipo, não tem um limite e depois ter que "pagar"? Vi que tem um esquema pra liberar slot, mas pelo que entendi é só pra "mochila" e enviando pro professor, some dela...
    Creio eu que vc pode mandar infinitamente pro professor, porque enviando pra ele vc ganha os candys que são necessários pra deixar o Pokémon mais forte/evoluir.

    Já peguei tanto Pidgey e mandei pro professor que posso evoluir um Pidgeot, mas com os Pidgeys que vieram até agora não vi nenhum que valha a pena gastar os candys, vou esperar pegar um mais parrudo com uma curva maior e gastar tudo nele com o lucky egg ativo e ganhar uma caralhada de XP

    Site útil na hora de evoluir:

    http://pogotoolkit.com/
    Última edição por DiRe : 04-08-2016 às 17:32

  7. #281
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    4.776
    Verdinhas
    4151

    Alguem com Samsung J5 e tá conseguindo aparecer a realidade virtual ? Fiquei muito P da vida. Cel novinho e não aaprece o bicho na câmera


    Muito comédia aqui no trampo monte de marmanjo andando com o cel na mão uhauhahauuaauh, produtividade já era fraca agora sim que cai a 0 !

  8. #282
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.462
    Verdinhas
    544

    alguem faz uma breve explicação desse negocio de encubadora, ovos, como upar, etc kkk sou véio e não sei nada desse negocio.

  9. #283
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    233
    Verdinhas
    106

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    alguem faz uma breve explicação desse negocio de encubadora, ovos, como upar, etc kkk sou véio e não sei nada desse negocio.
    Simplificando, os eggs aparecem aleatoriamente em pokestops, você começa com 1 incubadora, vai na opção onde estão os pokemons (aperta na pokebola, vai em pokemon) arrasta pro lado direito que vai aparecer os eggs, clica em algum, aperta start. Vai mudar o ícone, aí você anda x km (2, 5 ou 10) e ao final desse percurso, o ovo vai explodir e virar um pokemon. Quanto maior a distância, melhores são os pokemons que poderão vir.
    @DiRe
    Valeu mano!
    Última edição por DaNDaNrOxX : 15-08-2016 às 17:00

  10. #284
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    EduPaidoCadu
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    1.301
    Verdinhas
    1401

    Vocês sabem se existe alguma restrição desse jogo sobre usar um aplicativo auxiliar de localização como o Fake GPS ou simulador de movimentação?

  11. #285
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.020
    Verdinhas
    4337

    Citação Citando EduOliveira Ver mensagem
    Vocês sabem se existe alguma restrição desse jogo sobre usar um aplicativo auxiliar de localização como o Fake GPS ou simulador de movimentação?
    Não, tem muita gente usando... Inclusive tem muita gente usando até bot, deixa rodando no PC pra ficar andando e capturando pokemon.

    Eu to brincando na moral só mesmo, vou andando e pegando pra curtir o joguinho mesmo, acho que quem faz isso deve ser porque já enjoou ou não quer sair de casa.

  12. #286
    Membro Avatar de Hagakure
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Stay Negative!
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.091
    Verdinhas
    857

    Citação Citando thiagosereno Ver mensagem
    Galera, alguém usando Cyanogenmod 13 conseguiu rodar o app oficial?
    Eu uso o 12 e está funcionando perfeitamente.

  13. #287
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    32.573
    Verdinhas
    12244

    Citação Citando EduOliveira Ver mensagem
    Vocês sabem se existe alguma restrição desse jogo sobre usar um aplicativo auxiliar de localização como o Fake GPS ou simulador de movimentação?
    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Não, tem muita gente usando... Inclusive tem muita gente usando até bot, deixa rodando no PC pra ficar andando e capturando pokemon.
    Tem sim. Vários gringos já foram banidos pelo fake gps. Principalmente os chineses que estavam pegando os restaurantes dos japoneses. A niantic ta pedindo até pra denunciarem cps altíssimos nesse começo.

  14. #288
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    32.573
    Verdinhas
    12244

    Citação Citando DiRe Ver mensagem
    Já peguei tanto Pidgey e mandei pro professor que posso evoluir um Pidgeot, mas com os Pidgeys que vieram até agora não vi nenhum que valha a pena gastar os candys, vou esperar pegar um mais parrudo com uma curva maior e gastar tudo nele com o lucky egg ativo e ganhar uma caralhada de XP
    Mas ta fazendo a estratégia errada nesse caso.

    Pidgeys, ratatas e caterpies são os melhores Pokémon e os únicos que todos recomendam para vc evoluir antes do lvl 20. Tentar capturar o máximo de pokémon possível e aí usa o lure. Evolui tudos ao mesmo tempo (são os pokémon que preicsam de menos recursos para evoluir). Nego ta pulando mto rápido pro lvl 30 com essa tática, da mta xp.

  15. #289
    Membro Avatar de Skywalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.758
    Verdinhas
    1703

    Meu celular é um S6, android 6.0.1 e o jogo tá meio bugado, sei lá viu. Não fecha, não aparece menu nenhum pra fechar quando aperto o botão de voltar do celular, tenho que minimizar e fechar o aplicativo na marra. Quando miro no pokemon pra capturar o cenário fica todo branco. =[

    Com alguém mais deu isso?

    Instalei de novo só para conhecer o jogo e quando arrumarem tudo já estar familiarizado com o sistema. Provavelmente vai rolar um reset GIGANTE por conta dos bots e programas pra jogar com fake gps, sendo no pc ou celular. É foda lançar um jogo que já está todo cagado e estragado por conta de cheat.

  16. #290
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    5.903
    Verdinhas
    2105

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Mas ta fazendo a estratégia errada nesse caso.

    Pidgeys, ratatas e caterpies são os melhores Pokémon e os únicos que todos recomendam para vc evoluir antes do lvl 20. Tentar capturar o máximo de pokémon possível e aí usa o lure. Evolui tudos ao mesmo tempo (são os pokémon que preicsam de menos recursos para evoluir). Nego ta pulando mto rápido pro lvl 30 com essa tática, da mta xp.
    Eu postei isso, saí na rua me veio um pidgey com a curva quase cheia, aí fui todo pimpão da um up nele e vi que não posso dar mais de 2 upgrade por causa do meu lvl 9 A partir do 10 eu já posso dar full upgrade será? Sorte que não tinha usado o lucky egg, to com 112 pidgey candy só esperando pra torrar tudo nele.
    Última edição por DiRe : 04-08-2016 às 21:24

  17. #291
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    EduPaidoCadu
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    1.301
    Verdinhas
    1401

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Não, tem muita gente usando... Inclusive tem muita gente usando até bot, deixa rodando no PC pra ficar andando e capturando pokemon.

    Eu to brincando na moral só mesmo, vou andando e pegando pra curtir o joguinho mesmo, acho que quem faz isso deve ser porque já enjoou ou não quer sair de casa.
    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Tem sim. Vários gringos já foram banidos pelo fake gps. Principalmente os chineses que estavam pegando os restaurantes dos japoneses. A niantic ta pedindo até pra denunciarem cps altíssimos nesse começo.
    A minha idéia é desenvolver um aplicativo que ficaria sobre o pokemon go como um simulador de passos...
    A ideia não é ser um fake gps, que simplesmente faz o teletransporte, mas sim ficar enviando as coordenadas como se você estivesse realmente andando...
    Será que tem demanda?

  18. #292
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.020
    Verdinhas
    4337

    Eu to com 10 pokemons de 11 vistos.
    Na bolsa tenho 34.

    Maior CP é 53, to no level 4.

  19. #293
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de onurb
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    More than meets the eye
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    18.781
    Verdinhas
    18297

    rodando lindamente no lg g2. to com 16 poke mongos. o que tem maior cp é um venonat com 69.

  20. #294
    Membro Avatar de .longo.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    640

    Hoje deixei ele ligado dirigindo. Andei uns 200 km mas ele só contou um1,3 km andando.

    Será que o app "adivinha" que eu estava dirigindo e não andando por causa da velocidade??

  21. #295
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2008
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    7

    Citação Citando .longo. Ver mensagem
    Hoje deixei ele ligado dirigindo. Andei uns 200 km mas ele só contou um1,3 km andando.

    Será que o app "adivinha" que eu estava dirigindo e não andando por causa da velocidade??
    No reddit teve gente que testou isso aí e só contou com velocidade máximo entre 15-25 km/hr, mais que isso não conta pra chocar o ovo

  22. #296
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    522
    Verdinhas
    861

    Cagaram tudo já, cheio de Cheater e fake gps, já era o jogo

  23. #297
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Darth-Terror
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    826
    Verdinhas
    700

    Citação Citando The J Ver mensagem
    Cagaram tudo já, cheio de Cheater e fake gps, já era o jogo
    A empresa lançou um canal para os usuários reportarem LINK

  24. #298
    Membro Avatar de Pigueroto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    638
    Verdinhas
    75

    Primeiro dia e peguei level 7, 76 pokemons e andei mais de 10km, quem sabe esse jogo me dá motivo pra parar de ser gordo, única chatisse é todos os ginásios das redondezas terem gente lv 29-33 com dragonite 2000+ de CP
    Quando tiver com saco vou reportar toda essa galera.

  25. #299
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    233
    Verdinhas
    106

    Negócio é reportar geral mesmo. Ontem a noite passei em um condomínio comercial (é fechado as 19:00) que tem uns 10 pokestops dentro, era 21:00, tinha 2 pokestops com incenso kkkkkkk alguém ta vivendo no fakegps lá haha
    Tô level 6 com 53 pokemons, bacana sair por aí com a galera, mas se não fizerem umas atualizações tipo a cada 15 dias, vai cair no esquecimento mesmo =/

  26. #300
    Membro Avatar de Robsondbsc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2014
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    432

    Citação Citando DaNDaNrOxX Ver mensagem
    bacana sair por aí com a galera, mas se não fizerem umas atualizações tipo a cada 15 dias, vai cair no esquecimento mesmo =/

    Pelo que disseram, no momento o game só tem 10% do que estão planejando fazer. Então ainda temos muitas novidades pela frente. Imaginem só se implementarem um esquema de batalha em tempo real com outros jogadores?!?! Certamente vai ser muito divertido!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 12 de 28 Primeira ... 2 10 11 12 13 14 22 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões