+ Responder Tópico
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    175
    Verdinhas
    0

    pacote, rotaçao de mapas

    1 sugestaum
    tipo tava vendo a lista de mapas e quase todos sao tdm, axo q fikaria bem mais legal se colokasse mais mapas de bomba e refem
    axo q dividir de = pra = os mapas seria legal, dexa o jogo mais "tatico" e naum soh sair correndo q nem o rambo atirando em tudo q se mexe
    alias, por falar em rambo, podia tirar cmag tb, ai os rambos acabam de vez, alem de dexar mais "tatico" pq vc tem q carregar toda hora

    e podia tirar westcott residence, mapa lagado dos infernos, ninguem gosta
    ahh, storage depot eh furado tb, mto foda jogar de red, pra onde vc anda leva pipoco

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    TB não gosto do Hight Capacity!

    Grande Muppets parceiro de Cla...

    Sua idéia e muito boa, não gosto do Hight Capacity, eu uso somente para não ficar em desvantagem, ta mó faroeste com isso ativado, o pessoal já sabe que tem nego em um determinado lugar, já sai atirando uns 5 metros de distancia pra pegar o cara, isso no demo não existia! Tinha muito mais tática e nego não dava mole em usar todas as balas de bobeira.

    Para vc ter uma ídeia, os gringos perceberam isso logo logo, tanto que na maioria esmagadora dos servers gringos o Hight Capacity foi retirado.

    Era tão engracado quando vc dava de cara com um maluco, os 2 descarregavão a Metraca e não se matavão, passava para pistola rápido descarregava e não se matavão novamente, os 2 já desesperados recarregavão as metraca e os 2 morrião ahuahuhau... Era uma cena que alegrava e deixava o jogo mais cómico...E também torna o jogo muito mais tático. O Hight Capacity existe, mas deixou o Raven meio Rambo demais, as pessoas preferem colocar uma Enfield (SA-80) com HC e não usar as armas que estão ali para dar Suporte como a M249, H&K-21, M60 e talZz. Meu voto para que isso saia do server esta dado.

    Quanto as fases a Westcott Residence realmente tinha que sair... o mapa é até legal de se jogar, porém é muito pessado para a maioria...
    Também acho que tinha que ter mais mapas de Bomba e Refém... É um desafio muito bom fazer esses objetivos...

    Bem galera... Um abraco a todos...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    Realmente mapas q saum mt poco taticos nos modos bomba e refem ficam bem mais interessantes, e os mapas q jah sao taticos, como a Prison, e etc, q realmente, negu soh c a cabecinha etc, moh tatica fudida, podem ser TDm mermu!!

    Qt ao Cmag, realmente, acontece sempre d vc ver o cara, e comecar a atirar direto nele, sabendo onde ele estah, e se ele botar a cabeca toma chumbo!! pra isso q servem as SAWs, vc atira na area q o cara tah, sobre tiro ele naum vai por a cabeca p atirar, logo seu time pode avancar sem perigo, se o cara bota acabeca vai tomar na cara!! ehhew!!

    essas coisas realmente naum aconteciam na demo, alem do fato do cmag carregar mt mais o server e os clientes, na 1.4 o netcode foi mudado para fazer com que os clientes enviassem menus data pros servers, p nas trocas d tiro, fazer com q de menus Trigger lag!
    nos clientes, akelas 700.000 fumacinhas, dakeles retardados atirando em ziguezague fazem com q fique imiravel!

    obvio q aih vc naum nota nada disso pakote, mas vc tem uma 9700 PRO e joga com ping 16...

    (falando em ping, me falaram dum programinha q mostra o ping real do jogo, qd o server tah cheio, o meu ping vai ateh 180!! aparece 62 mas na real tah lah em cima - dah p notar pelo lag FDP q tah!)

    VALEW!!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    tbm achu q o cartucho de alta capacidade deve ser retirado. quando o mapa tah cheio vc ve todo mundo com aquela merda de L85ai com mil balas descarregando em 7 jogadores matando todos sem nem ao menos armar. achu q fica mto desvantajoso.

    por mim deveriam tirar sim. a galera vai variar mais de arma pq todo mundo usa aquela merda de L85 fala serio naum curto isso. quando o server tah lotadasso naum tem duvida q a galera vai pegar uma arma q jah vem scope pra botar o cartucho.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Concordo,
    acho q vcs tem razao.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Fala pessoal.

    Eu tenho conversado com algumas pessoas que são a favor do High Capacity Magazine (cmag), embora pareçam ser menoria, alguns dizem que já estão acostumado e ajudam muito quando o ping varia muito, no caso de um 56K ou até mesmo o rádio. Eu acho isso até válido... o jogo se tratando de realismo tá certo já que nego na verdade usa.

    Só que é o seguinte... acho que as pessoas jogam esse jogo ou pq não gostam de Counter Strike, pq querem simplesmente mudar, pq procuram realismo e um jogo onde vc precisa pensar antes de agir.

    A maioria das pessoas aqui que jogou a demo com a gente, onde não tinha metade das coisas que tem hoje no full, prefere jogar sem cmag, pq na demo o jogo era muito mais tático. O jogo sendo mais tático, permite mais teamplay (o que raramente a gente v hoje em dia), e consequentemente e mais importante: realismo.

    Por mim... com ou sem cmag, continuarei usando meu single shot ou burst que eu prefiro de 10 a 0... e blz... o jogo segue. Mas acho que se vcs quiserem fazer esse jogo um jogo melhor, mais tático e real, acho que invalidar o uso do cmag ia ser bem melhor por várias razões. O lag diminuiria (pelo menos até a 1.4br que parece que vai sair), além disso, o jogo se tornaria mais real além de tático etc... vcs já sabem.

    Agora... tbm acho que num tem nd a ver ficar chorando e reclamando se não tirar... a parada é a seguinte, num tirou? num gostou? azar o nosso... vamo jogar!

    Eu voto contra o cmag

    Abração pra vcs!

    Hawk out hehehe

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Em relação aos mapas...

    Acho que tem mapas ali tbm que nem deveriam existir... mas blz. Wescott Residence é absolutamente "injogável". E acho que tem que ser excluido hehe.

    Acho que seria legal se a grande maioria dos mapas oficiais... originais do jogo, tivessem lá. Além disso num vejo problema nenhum em repetir mapas... contanto que mude de TDM pra Bomb ou etc. (mas tbm por um depois do outro é exagero)...

    O mappack tem uns poucos mapinhas bem legais... The Doors II por exemplo... é moh viagem... acho interessante jogar nele. Akela reedição dum mapa do R6 tbm... muito bom.

    Os mapas da DEMO... são MUITO BONS... acho que a prison é rox d+... e acho que não é só pq é antigo e talz que deveria ser hostage... acho que poderia ter TDM tbm; bomb etc. Isso vale pra CSL tbm.

    O TDM...o "dar uma de rambo" é muito proveniente do cmag... e estilo das armas... pq na demo era TDM e ngm reclamava disso. No entanto era tático...

    São só minhas opiniões... se gostarem ótimo se não... dê a sua.

    Um abraço

    Hawk out :PP

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    Tb não curto cmags...não uso de jeito algum mesmo que eu fique em desvantagem...acho que se retirassem, o jogo se tornaria mais emocionante, além de exigir maior habilidade.

    Quanto aos mapas, são sempre bem-vindos

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    175
    Verdinhas
    0

    eu brincava de rambo no comeco, mais depois vi q n tinha graça sair dando spray em todo mundo.. agora to jogando de ak com scope, ou alguma otra arma sem cmag.. to apanhando pra kct, mais uma hora eu aprendo..

    nego ta me matando ateh dando pirueta mais blz ehehe


    sabe o nome do programa johny? keria ver como fika meu ping
    fala serio ta foda jogar qdo lota, ontem eu parado e cara parado de costas pra mim dei 10 tiros de ak nas costas e NEM FERIU
    ai o pit tava do meu lado deu 1 tiro de g36 e mato aheuaeha
    fala serio, ta acontecendo TODA hora isso comigo..

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    632
    Verdinhas
    0

    Realmente..,
    Em relação as CMAG´s....acho que somos 99% contra...
    Eu só uso single shot mesmo.

    Em relação aos mapas...putz Wescottt Residence é um lixo mesmo..
    Cold Dagger e todos aqueles mapas na neve eu detesto...LAG do inferno!

    Vcs (adm) poderiam mesmo retirar esses mapas que LAGam mais que o inferno.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Mas tipo... num é assim.

    Na MINHA opiniao... Cold Dagger é muito manero.. eu gosto a beça dela qnto da Mountain Highway... e po... num sei se é o mapa que dá lag... e po... são otimos mapas. Não tem muito lugar pra spray ehehehe. O servidor podia estar melhor... na minha opiniao... acho que deveria por o Stand Alone... iria ficar um pouco mais leve.
    Mas se vcs dissessem quais os mapas que dao mais lags... a gente v isso aki!

    Abraços

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Bom estou vendo c realmente a maioria for contra (eu sou pelo menos)

    me avisem q eu tiro do servidor

    e ja arrumo os mapas

    a parti de amanha ja estou voltado a ativa



    []'s

    Pacote

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    por mim tira esse CMAG!

    qto aos mapas, westcott residence eh rox! pena eh q eh mt pesada. Eu tava vendo se dava p fazer ficar um poco mais leve, achu q eu consegui melhorar ela um pocu! tirei akelas arvores d olad od fora, q saum um exagero, fica bem mais leve, e talvez se reduzisse o numero d moitas do lado d fora, ou mudar o tp d moita!

    otro dia vejo isso, to ocupado p kct!!

    t+!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Envelope (Vulgo pacote) como tá, Blz?

    Pelo que eu verifiquei a maioria não gosta do Hight Capacity e do mapa Westcott Residence, que não é ruim, mas é pesado, por isso deve sair. Na minha opinião HC deve sair...Faz isso Paca e vai ver como nego vai pensar muito antes de ficar atirando atoa...


    Valeu ae...Abraco a todos...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Caixa de papelão (Vulgo pacote) como tá, Blz?

    Pelo que eu verifiquei a maioria não gosta do Hight Capacity e do mapa Westcott Residence, que não é ruim, mas é pesado, por isso deve sair. Na minha opinião HC deve sair...Faz isso Paca e vai ver como nego vai pensar muito antes de ficar atirando atoa...


    Valeu ae...Abraco a todos...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Caixa de papelão (Vulgo pacote) como tá, Blz?

    Pelo que eu verifiquei a maioria não gosta do Hight Capacity e do mapa Westcott Residence, que não é ruim, mas é pesado, por isso deve sair. Na minha opinião HC deve sair...Faz isso Paca e vai ver como nego vai pensar muito antes de ficar atirando atoa...


    Valeu ae...Abraco a todos...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Caixa de papelão (Vulgo pacote) como tá, Blz?

    Pelo que eu verifiquei a maioria não gosta do Hight Capacity e do mapa Westcott Residence, que não é ruim, mas é pesado, por isso deve sair. Na minha opinião HC deve sair...Faz isso Paca e vai ver como nego vai pensar muito antes de ficar atirando atoa...


    Valeu ae...Abraco a todos...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    Ultra flooder ! uaheuhauhauhe

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    q porra foi essa? uaehuaeuhae 4 msgs! lol!!

    O melhor de tirar o Cmag vai ser q negu vai pensar 2 vezes antes d atirar, ou d entrar correndo q nem o rambo! as SAWs (m249, 21e, 23e, M60 e etc) vaum passar a ter mais uso... e negu com certeza vai pensar antes d atirar sem olhar, sem essa d invadir uma sala atirando antes d entrar!

    VALEW!!
    t+!

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    175
    Verdinhas
    0

    pod crer vai acabar mesmo
    n vejo a hora de pdoer usar as metranca decentemente, pqp amei jogar com elas
    eu soh tava morrendo mais tava gostando
    mto show vc cobrindo o time.. foda q falta bom senso pra alguns aheuheuaeh tem uns zeh ruela q passa na frente e leva tiro na batata da perna e ainda fika reclamando de tk aehjuaeh


    metranca ruleia tudooo

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Vixe!!!! ki aconteceu 4 mensagens??? NUUUUUSSSAAAA!!!

    Mas ae Paca, tira o HC e o mapinha solicitado ae...

    PLZZZZZZZZ

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    175
    Verdinhas
    0

    coloka mais mapa de refemmmmmmmmmmmmmm plzzzzzzz
    e bomba tbbbbbb

    mto massa resgatar refem da pra improvisar mto, isos q dexa legal

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    0

    desculpem o flood... eu apertei pra parar e repondeu do mesmo jeito

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    0

    aproveitem e tirem a granada pq to morrendo muito de granada... e tira os fuzis tb pq sempre me acertam com eles
    bahhhhh ridiculo isso
    cada um joga do jeito quer
    nem vou entra em discussao pra naum ficar puta e falar merda
    quem quer jogar de ss q jogue quem quer jogar de pistola q jogue mas naum enchem o saco de quem gosta de jogar com high capacity
    eskeci um detalhe, eu uso hc naum por ter mais tiros, ja q jogava no demo sem e naum reclamei nunca... só q com meu ping q varia de 109-180 eu tenho q ser sprayer e o hc da mais estabilidade a arma..!!!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    bom.. axo q todo mundo aqui sabe que eu uso o hc e nem por isso fico dando spray feito um louco, agora se alguns gostam de sair dando tiro adoidado eu ja sei o que fazer pra nao morrer... seja esperto.

    axo isso meio q ridiculo.. daqui a pouco vao falar pra tirar a c4 pq as pessoas ficam paradas....

    nao concordo
    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões