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  1. #51
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    higher, vc ficou o tempo todo dizendo que tinha 333fps constantes...
    na hora de pular cai pra uns 300...
    mas me faz um favor.. faz 1 cfg horripilamente horrivel, não-jogavel.. e invia pra
    [email protected]

    valeu

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  3. #52
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    Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    eu ainda queria uma demo do pulo

    seu demo aqui:
    www.higherox.hpg.com.br/oie.dm_68


  4. #53
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    ok, vou te mandar um cfg...

    vi o demo, legal, mas cadê a volta? hehehe rail-ponte?

  5. #54
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    realmente hellraiser, esse negócio de botar na cfg é verdade

    porém na minha cfg não tem isso. eu conheço o comando pois testei no rtcw uma vez pois alguns clanmates meus usavam, achei uma bosta e tirei. pode ser que eu tenha rodado o cfg uma vez e tenha ficado no meu q3config, depois eu verifico isso, mas tinha quase certeza que tinha no q3. eu rodei o comando no q3 normal mesmo. mas vlw por esclarecer.

    nesse maxtech vc faz o q? joga o picmip lá em cima, bota o texturemode pra nearest, vertex, subdivisions e tal?

  6. #55
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    Ok Saboya.

    Pois é o maxtech nada mais é do que colocar tudo horrível, e utilizar os comandos que sabidamente dão mais fps, como s_mixahead por exemplo, etc... o pimip nem coloco tão alto, coloco em 5 que de maneira geral é o máximo aceito em campeonatos.

    O higher pediu e fiz um ultratech.cfg que nada mais é que o maxtech.cfg, mas sem som, textura nearest, sem nada na tela (números, mira, etc), ou seja totalmente injogável... mas foi ele que pediu ehehe

  7. #56
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    Pessoal, madei para o Raid Zeh os cfgs maxtech e ultratech atualizados (Higher pega o ultratech com ele que tá mais atualizado do que o que te mandei por e-mail), espero que ele coloque na página do clan Raid para quem quiser baixar.

    Para usar o ultratech tem que estar completamente desesperado... hehe

  8. #57
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    o pulo normal da ponte rail eu faço ateh com 70 fps... ja esse outro ai eu naum consigo naum, bato a testa no baratinho no canto da rail

  9. #58
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    ok, vou te mandar um cfg...

    vi o demo, legal, mas cadê a volta? hehehe rail-ponte?

    eh mt dificil

    vc falou q era pra qqr um fazer.. eu num tenho dificuldade nenhuma em fazer com 2 pulos e 125 fps, mas com 1 pulo só foi foda hein auheuhau

  10. #59
    z3h
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Pessoal, madei para o Raid Zeh os cfgs maxtech e ultratech atualizados (Higher pega o ultratech com ele que tá mais atualizado do que o que te mandei por e-mail), espero que ele coloque na página do clan Raid para quem quiser baixar.

    Para usar o ultratech temque estar completamente desesperado... hehe
    Acabei de ver seu email agora Hellraiser.
    Daqui uns 5 min já vai estar lá.
    Valeu pela colaboração


    Sobre os pulos.
    333 fps altera a física absurdamente. É quase como diminuir a gravidade. A física com 125 é a ideal pro q3 e pronto.
    Se bem q colocar 333 fps somente adianta em server local, dependendo da configuração do servidor não "melhora" em nada.

  11. #60
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    Originalmente enviada por z3h
    Acabei de ver seu email agora Hellraiser.
    Daqui uns 5 min já vai estar lá.
    Valeu pela colaboração


    Sobre os pulos.
    333 fps altera a física absurdamente. É quase como diminuir a gravidade. A física com 125 é a ideal pro q3 e pronto.
    Se bem q colocar 333 fps somente adianta em server local, dependendo da configuração do servidor não "melhora" em nada.
    ow zeh, a ultra eu nao consigo baixar do site de vcs :[

  12. #61
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    Valeu Zeh, mas o que vc quis dizer com server local?

    Vc quis dizer server dedicado? se foi, realmente tanto 125fps como 333fps são para jogar em servidores dedicados, aliás esta é a forma correta de jogar, todos os servidores de quake3 na internet, todos os campeonatos, sempre são com servidores dedicados.

    Listen server, aquele que vc abre e joga nele ao mesmo tempo não presta, a física fica podre, existem meios de tentar melhorar isso, mas mesmo assim não fica tão bom como um server dedicado.

    Num server dedicado com as configurações default do jogo, isto é, server com sv_fps 20, sem p_move, etc... a física de 125 fps fica perfeita, e a de 333fps fica para fazer "super trick jumps".

    Agora tem se utilizado na internet os server setados com sv_fps 30 (por isso deve-se usar snaps 30 ou mais, sempre o snaps deve ser igual ou maior que o sv_fps colocado no server para que o ping fique correto), neste caso de sv_fps 30 tb ocorre o mesmo com 125 e 333 fps.

    Quem tem apenas um pc e quer jogar em casa na física correta o melhor é abrir um server dedicado (aquele da telinha azul) e depois abrir um quake3 normal e se conectar no server dedicado que está rodando na mesma máquina. Claro que para isso sua máquina vai ter que ter a potência adequada para rodar o server + rodar o quake3 + conseguir 125fps ou 333fps.

    Quando eu só tinha um pc eu sempre fazia assim, fica perfeito contanto que a máquina dê conta do recado.

    Mesmo agora que tenho mais de 1 pc qdo minha namorada tá aqui e vamos jogar uma partida, eu abro um server dedicado no meu pc, abro o quake3, me conecto no server que está no próprio pc e ela se conecta com o outro pc no server que abri no meu, com isso todos ficam com a física perfeita.

  13. #62
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    Valeu hellraiser, com essa sua ultratech ( a primera q vc mando) ja fco mais facil de fazer, aquele RA - Grenade agora ficou izi ()

    ps.: milagre, fiz um topico tão importante

  14. #63
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    Originalmente enviada por Toxa
    ow zeh, a ultra eu nao consigo baixar do site de vcs :[
    Puts .. eu num tava conseguindo logar no nosso ftp de arquivos e mandei o mail pro moska pq tive que sair as pressas.
    Acho q o viadin esqueceu :P
    Acabei de arrumar agora.
    Pegue o maxtech também pq o que tava lá tava desatualizado.

  15. #64
    z3h
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Valeu Zeh, mas o que vc quis dizer com server local?

    Vc quis dizer server dedicado? se foi, realmente tanto 125fps como 333fps são para jogar em servidores dedicados, aliás esta é a forma correta de jogar, todos os servidores de quake3 na internet, todos os campeonatos, sempre são com servidores dedicados.

    Listen server, aquele que vc abre e joga nele ao mesmo tempo não presta, a física fica podre, existem meios de tentar melhorar isso, mas mesmo assim não fica tão bom como um server dedicado.

    Num server dedicado com as configurações default do jogo, isto é, server com sv_fps 20, sem p_move, etc... a física de 125 fps fica perfeita, e a de 333fps fica para fazer "super trick jumps".

    Agora tem se utilizado na internet os server setados com sv_fps 30 (por isso deve-se usar snaps 30 ou mais, sempre o snaps deve ser igual ou maior que o sv_fps colocado no server para que o ping fique correto), neste caso de sv_fps 30 tb ocorre o mesmo com 125 e 333 fps.

    Quem tem apenas um pc e quer jogar em casa na física correta o melhor é abrir um server dedicado (aquele da telinha azul) e depois abrir um quake3 normal e se conectar no server dedicado que está rodando na mesma máquina. Claro que para isso sua máquina vai ter que ter a potência adequada para rodar o server + rodar o quake3 + conseguir 125fps ou 333fps.

    Quando eu só tinha um pc eu sempre fazia assim, fica perfeito contanto que a máquina dê conta do recado.

    Mesmo agora que tenho mais de 1 pc qdo minha namorada tá aqui e vamos jogar uma partida, eu abro um server dedicado no meu pc, abro o quake3, me conecto no server que está no próprio pc e ela se conecta com o outro pc no server que abri no meu, com isso todos ficam com a física perfeita.
    Quiz dizer server local dedicado com o cfg que deixe tirar proveito dos 333 fps (sv_fps 30).

    Valeu vc por mandar os cfg's.

  16. #65
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    Originalmente enviada por raid«»higher
    Valeu hellraiser, com essa sua ultratech ( a primera q vc mando) ja fco mais facil de fazer, aquele RA - Grenade agora ficou izi ()

    ps.: milagre, fiz um topico tão importante
    :]

  17. #66
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    Originalmente enviada por Toxa
    :]
    hehe.. e ae Toxa, qual o resultado com o ultratech?

  18. #67
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    Com o novo_ultratech.cfg.

  19. #68
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    da para fazer

    faz seguinte

    /map pro-q3dm6
    /g_synchronousclients 1
    /sv_fps 333

    e tenta pular.. mais que sussegado

    flw

  20. #69
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    purenitro, qual server que vc vai achar sv_fps 333 ?

    Sim isso é o paliativo que se usa em casa pra quem não tem server dedicado, sv_fps 125, sv_fps 333, isso só funça no listen server...
    não adianta colocar sv_fps 125 ou sv_fps 333 no cfg pq sempre que jogar na net, numa lanhouse, num campeonato, etc... eles vão ter um server dedicado e que estará rodando a sv_fps 20 ou sv_fps 30, sv_fps é uma variável para o servidor (sv=server), por isso funciona se vc fizer um listen server, aquele que vc abre e tá jogando junto, se vc colocar g_sync... no seu cfg, online vc estará sincronizado com o sv_fps do server, que será 20, ou 30...


    E cá pra nós fica uma bosta.

    Se vc tiver 333fps constantes no jogo vc faz o pulo não importando como está configurado o sv_fps no server.

    Em resumo, fazendo um listen server e usando sv_fps e g_sync, vc está alterando o server (sv_fps 125 ou 333, qdo o default é 20 e hoje em dia se usa 30 tb), está se sincronizando com a alteração feita, e daí faz o pulo.

    Com 333fps vc faz o pulo por si só, sem ter que preparar o server especialmente pra isso, independente do server.

  21. #70
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-

    Com 333fps vc faz o pulo por si só, sem ter que preparar o server especialmente pra isso, independente do server.

    Mentira

    zuera...

    mas no single não consegui de jeito nenhum ;/

    e online ainda é dificil, vc falo q era pra qqr um fazer, mas nem é

  22. #71
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    no single vc só vai conseguir fazendo o sv_fps 333 e g_sync, como eu disse acima, single player é o mesmo caso do listen server.

    com 333 fps e jogando em server dedicado, que é o correto para multiplayer qualquer um faz o pulo, fica absurdamente fácil, pelo menos aqui o pulo fica tão grande que não tem como não fazer... pode até errar algumas vezes mas dizer que é difícil é piada...

    A volta rail-ponte é um pouco mais difícil, mas mesmo assim bem fácil.

  23. #72
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    com 125 eu nao consigo fazer nao... já cheguei bem perto mas n rola.

    depois vo ver se tweako pra chegar nos 333 e tentar.

    ps: pra quem não sabe, 43 e 72 também são limites para se conseguir pulos mais altos, de acordo com a sua máquina seria interessante dar uma olhada neles. no RTCW eu usava 72.

    *EDIT* - 43 fps ao invés de 41

  24. #73
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    Originalmente enviada por Saboya
    com 125 eu nao consigo fazer nao... já cheguei bem perto mas n rola.

    depois vo ver se tweako pra chegar nos 333 e tentar.

    ps: pra quem não sabe, 41 e 72 também são limites para se conseguir pulos mais altos, de acordo com a sua máquina seria interessante dar uma olhada neles. no RTCW eu usava 72.

    125 é impossivel (pelo menos pra mim )

  25. #74
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    Da pra pular sim !!!

    Sou iniciante e consegui assistindo alguns demos ! que vc pode encontrar nesse site www.qpbr.hpg.com.br

  26. #75
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    Re: Da pra pular sim !!!

    Originalmente enviada por guerbell
    Sou iniciante e consegui assistindo alguns demos ! que vc pode encontrar nesse site www.qpbr.hpg.com.br
    Iniciante pulando com 1 pulo só?
    Duh
    Só se vc colocou g_gravity 5 antes de pular
    Se vc conseguiu com 2 é normal... mas com 1 eu acho meio difícil!

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