Tópico Fechado
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    597
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por OminiSlash
    Gordo? O CoOoOoitado!

    Tudo menos gordo!

    se esse for vc mesmo vc tem cara de ser ParaibAaaAA!!!!

    asuhsaudahsdauhsda

    aaUHAhuaHUAhuhuAA

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de sling
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.872
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por `»«ellbläzer´
    nunca vi vc mesmo
    marca um dia vo colar la so pra ter o prazer de te dar godlike no ut
    afffffff
    achei que vc ia chama o cara pra treta ......
    pfff essa foi de lasca

  4. #53
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    597
    Verdinhas
    0

    se ele for da minha idade pode vir senao vai no ut mesmo

  5. #54
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.541
    Verdinhas
    21

    Originalmente enviada por OminiSlash
    Gordo? O CoOoOoitado!

    Tudo menos gordo!

    KLB na areaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. #55
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.403
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Blammo
    KLB na areaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kraio...comparacao perfeitaaa...puuuuutzzz...igualzin...num acredito!! fury é klb...ah!!

  7. #56
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.711
    Verdinhas
    10

    .

    NC.
    VTNC....

  8. #57
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por K ! l l e r X
    kraio...comparacao perfeitaaa...puuuuutzzz...igualzin...num acredito!! fury é klb...ah!!

  9. #58
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.432
    Verdinhas
    1

    re

    Originalmente enviada por OminiSlash
    Gordo? O CoOoOoitado!

    Tudo menos gordo!

    Ah!



    Q isso?

  10. #59
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por OminiSlash
    Gordo? O CoOoOoitado!

    Tudo menos gordo!

    se tem coragem de colocar uma merda dessas no forum??? olha a boquinha dele que graça!

  11. #60
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [CyD.Parkson]
    se tem coragem de colocar uma merda dessas no forum??? olha a boquinha dele que graça!
    fico exitada neh!

  12. #61
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por OminiSlash
    fico exitada neh!
    EXITada é sair correndo?

  13. #62
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.262
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Radeon-Man
    Falei mesmo pra esse clan de bosta KMK....tudo idiota
    Vai se fude...vo entra nessa prr# de jogo soh pra fica xitando tbm
    hahahah faz as cagada agora c leva na bunda!!! o unico bosta eh vc aki manehzao!

    _|_ (O.o) _|_

    O
    |
    _|_

  14. #63
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    É nessas horas que o cara é tão inteligente que o resto da galera se sente um jumento, um burro atrás dele.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Compartilhar

Permissões