+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Pra quem sabe usar morteiro

    moçada, o clan phnx está a procura de alguém que saiba e/ou goste e/ou tenha paciência pra aprender bem a usar morteiro.

    Quem quiser achar que pode ser esse nosso mortar man, me procure no icq 42696146. A princípio, esse integrante entrará para o clan apenas para exercer essa função, se for bom em outras, poderá jogar nelas nos mapas em que não for preciso usar morteiro.

    O clan eh apenas de et, eh novo mas já está até razoavelmente estruturado, com site, canal no mirc, team speak e servidor privado para treinos a partir dessa semana. Além do mais, somos todos muito gente boa

    []'s
    jackbauer

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    O patoz quer.

  4. #3
    Membro Avatar de Axl-Luke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ahn? shopping?
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    285

    Originalmente enviada por 30 Hz
    O patoz quer.
    iihhhh... já sei aonde isso vai parar... vai virar mais um chat...

    morteiro rlz!!! ainda mais pq os kra não tem a menor noção pq caiu ali o tiro

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    1

    O 30 Hz tbm quer!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    patoz e 30, seus dois sequelados, por favor, não zoneiem esse tópico tb, please

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Culpa do patoz o sequelado inoportuno.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    1

    VOCÊ! VOCÊ! VOCÊ! VOCÊ! VOCÊ!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Não me ofenda!

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    hauahauahahah, vcs dois não tem jeito mesmo. Podem zonear o tópico sim

    mas se algum mortar man não sequelado estiver nos lendo, faz contato comigo

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    pra usa o mortar não tem q te um field junto????

    PS.: vão zua a mãe de vcs!!!!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Precisa de Field Nao, só precisamos de um newbie no outro time pra matar.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    1

    Não olhe pra mim...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Mas patoz, está tão difícil achar um newbie no ET.

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cretino666
    pra usa o mortar não tem q te um field junto????

    PS.: vão zua a mãe de vcs!!!!!
    bom, eh bem ter um field pra ir dando municão pro moço do morteiro. mas o field não precisa ficar o tempo todo junto, ele pode ir lah, dar uma muniçãozinha, depois ir pra outras partes do mapa tomar uns tiros, e quando morrer, assim que renascer, dá uma passadinha de novo no moço pra dar mais municaçãozinha

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    1

    Mortar rlz qnd vc atira pra cima (a quase 90 graus)

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por el patoz
    Mortar rlz qnd vc atira pra cima (a quase 90 graus)
    hauhauhhahaha, eh verdade. Daí aparece: el patoz killed himself

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Muito difícil pra mim, vou ficar jogando com arma newbie mesmo.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    1

    Te ensino depois!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Ah, mais isso leva muito tempo.

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    1

    Vem aqui que ensino tudinho! Aulas intensivas!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    Patoz eh newbie com arma de newbie e 30 eh newbie pq sempre foi newbie mesmo

    E eu sou newbie no helbreath pq lah todo newbie o chama de newbie.

    Que noobs esses newbies, neh?

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    1

    Oi verto newbie! Juntou-se a nós?

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Verto não é newbie, é gay.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    tem um cara q toda vez antes de comecar a jogar o cara manda essa frase:


    SENHOR ME LIVRAI DAS ARMAS DOS NOOBSSSS!!!!!(BY NUN LEMBRO)



  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    beach rlz!!!!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões