+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    820
    Verdinhas
    0

    [EXTRA] Invasion [EXTRA]

    Wave 29 no invasion !!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    aushauhasuaauhsas... foi RLZ !!!!
    nunca vou esqueçer desse invasion... realmente vai ser um marco na historia do Invasion Brasileiro... o Slacktro tava jogando muito bem... a Vampirela nao parava de me chingar pq eu tava matando todos os monstros q ele nao conseguia matar... tava RLZ !!!!
    proximo passo:
    Wave 50 !!!!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    820
    Verdinhas
    0

    Wave 50

    LA VAMOS NOS !!

  5. #4
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Meu muito RLZ PARABENS A VCS!!!

    Caraio esse jogo diverte muito.... Cara a Primeira vez q me deparei com os Gurilas q soltam Rockets em vc quase morri de susto... caraio


    Adrenalina pura o baratO!!!!

    rlz!

  6. #5
    Membro Avatar de kmk.shakma
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    1

    porra

    farto eu onte!
    mierda!!! tive q sair onte...

    PORRA!!

    MAI PARABENS POS MANO TRUTA !!!

    r0x a lot!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    746
    Verdinhas
    92

    realmente foi rulez ,acho que pra pegar uma onda(wave) maior so na tokara florest.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões