+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    1.41

    UAhuHAuh, já vai sair outro patch.

    ######################DETALHES#################### ##
    PunkBuster
    Starting with this patch, Raven Shield supports the PunkBuster anti-cheat software from Even Balance, Inc. The use and installation of PunkBuster is optional; PunkBuster will be available as a separate install. Please note that PunkBuster is only available in English, but don't worry, it is compatible with Raven Shield 1.4.1 and up in any language.

    GameSpy Arcade
    This should have been mentioned in the release notes for patch 1.4. Raven Shield was already compatible with The All-Seeing Eye game service and is now also compatible with the GameSpy Arcade gaming service.

    Translation Fixes
    The previous Italian, German, Spanish, and French patches inadvertently introduced some minor translation errors where some texts were displayed in English instead of the game's language. They have been fixed.

    Immediate Firing Animation Toggle
    In response to the massive feedback, positive and negative, received from the players concerning the trigger lag, a toggle was added to make it optional. The new toggle, called "Immediate Firing Animation", lets the player select when the firing animation will be played: Immediately when the mouse button is pressed, or when the server confirms that a bullet has been fired. Please note that this animation is only cosmetic.

    Custom Mission Maps
    Patch 1.4 introduced a bug, making it impossible to play previously unlocked maps in Custom Game mode. This has been fixed.

    Memory Leak
    Patch 1.4 introduced a small memory leak each time a new map is started. When this small leak accumulates for many hours on dedicated servers, it can grow large enough to cause system slow-downs or crashes. The leak has been fixed.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Heheheheheh vai ter BR???

    Vlw...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    175
    Verdinhas
    0

    po vai fikar legal parece
    o skema do netcode eles dexaram opcional, axo q nada melhor enqto naum arruman ele de vez
    e o memory leak eu nem sabia qtinha, mais talvez pode ser isso q da lag no terra as vezes

    tomara q mantenham compromisso de ´passar os patches pra br com 1,2 semanas de atraso.. senaum vo mandar a dona mariana pra puta ki partiu de canoinha

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    nada, esse memory leak apareceu na 1.4 o terra usa a 1.2 e mesmo q tivesse ele naum causa lag!! faz o sistema cair, quebrar, travar, coisas d windows... hehe!!

    valew!!

    P.S.: Terra tah uma merda!!! joguei 4x4 e tava c lag, dos 8, 5 tavam reclamando d lag, os outros eram akeles pings 16...

    valew!!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    175
    Verdinhas
    0

    ta dando uns lags toda hora
    principalmente qdo ta cheio


    pq sera? sera q tem mais de um jogo rodando na mesma makina e naum aguenta pq rvs eh pesado pra kct ou algo do tipo?

    ah, o lino enqto jogava comento otro dia q o antivirus dele pego uma tentativa de virus
    ele disse q tava no server
    n me perguntem como pq eu n sei, pode ser isso tb..

    alias, fikou meio lagado depois dakela esbornia q akele worm feiz no mundo intero.. pelo menos faiz algum sentido :P

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    o terra soh eh lagado do jeito q eh pq a makina deve etr uns 700 servidores, deve ter varios servers d jogo rodando ao mesmo tempo, aih o processamento fica uma lesma, ou seja, akele lag q dah, naum eh internet ruin aih ou no server, eh demora do servidor p caucular a sua bala saindo do cano, e demora pq ele tem q calcular varias balas d varias pessoas, (por isso cmag dah mais lag!) fora os outros jogus..

    t+!

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    Na boa, acho que o problema ta no jogo mesmo (a versão 1.2), atualmente só tenho jogado o 1.4 em servidores gringos e em relação ao processamento e etc, ta bem melhor. Eles consertaram o problema do FPS baixar na hora do tiroteio pesado e sem falar que o trigger lag foi arrumado.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    aFF

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tornad0
    Na boa, acho que o problema ta no jogo mesmo (a versão 1.2), atualmente só tenho jogado o 1.4 em servidores gringos e em relação ao processamento e etc, ta bem melhor. Eles consertaram o problema do FPS baixar na hora do tiroteio pesado e sem falar que o trigger lag foi arrumado.
    A lerdeza na hora do tiroteio era o PIOR desse jogo junto com o trigger lag escrotao q eu nao via desde a era de starsiege, mas mesmo no starsiege dava pra mirar na boa hauhauhauahuah TOSKO.

    Mas se sair patch talvez eu volte a jogar, ou melhor, eu compre o jogo inteiro e volte a jogar, so q agora o full.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    trigger lag?

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strid
    trigger lag?
    No demo aki demorava quase meio segundo pra atirar depois q eu clicava no mouse.

    Isso eh trigger lag, e tornava o jogo bem impraticavel, junto com a lerdeza na hora de atirar......

    Se isso for resolvido eu to comprando ja....

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    Eu era mais feliz com o Demo!! aheuhaeuaeh

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    varios jogos tem problema d trigger la, pra quem joga AA, tem uma porrada! qd vc joga em server gringo, atire no chaum, perto do seu peh! o tiro vai ser dado na hora, mas a bala soh vai atingir o alvvo qd vc ver akela fumacinha no chaum, o q vai demorar um poco, mas como no AA isso naum atrapalha, ninguem reclama! Na versaum 1.4 eles fizeram isso, a bala sai na hora "mas demora p chegar", o q eh mt pior, (eu acho) do otro jeito pelo menus vc sabe qd acertou ou naum, por isso q a 1.41 tem um toggle, aih vc escolhe o tipo d trigger lag q vc prefere.

    Se o Server for bom, naum dah trigger lag....

    valew!!!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Tipo... "trigger lag" é LAG. Vc clica... demora num sei quantos MS pra bala sair/acertar o alvo (dependendo da sua conexão).

    Todo jogo tem "trigger lag"... vc joga o MOHAA... vai ver que acontece a mesma coisa que no RvS. Quer jogar sem LAG arruma uma conexão foda, um servidor foda e vc joga feliz. LAG, trigger lag depende disso.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    uso 256k, e jogo bem todos os jogos q eu tenho, menos rvs.... oq poderia ser? servidor? nem preciso falar disso pois ja foi comentado q o server ta 1 bosta verde e pegajosa de vaca.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões