+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    forum oficial!

    ja que o forum GoE q era oficial e tal nao ta no ar mais..que tal deixar o da hardmob oficial?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Depende. O fórum do GOE vai voltar a funcionar?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    uma vez eu perguntei n sei nem pra quem, + falaram q vai voltar qndo o webmaster voltar d curitiba eu acho....

    + eu ainda prefiro o forum do goe como oficial.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Sinceramente, eu também.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    No fórum do GoE, as coisas eram mais liberais...e bem mais divertido

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Concerteza, e alem de + privado a quem joga RVS.

  8. #7
    Membro Avatar de Spetsnaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.112
    Verdinhas
    205

    Originalmente enviada por Tornad0
    No fórum do GoE, as coisas eram mais liberais...e bem mais divertido
    A unica coisa proibida aqui eh comenta sobre pirataria e agressão um contra o outro...

    O Terra não tem Fórum não?????

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spetsnaz
    A unica coisa proibida aqui eh comenta sobre pirataria e agressão um contra o outro...

    O Terra não tem Fórum não?????
    uhauehuha...lá no fórum GoE rolava altas discussões uaheuhe

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    A galera podia se reunir e fazer um fórum pra comunidade e não ficar no fórum do GoE
    Afinal, existem outros clans por ai...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por MurGrilO
    A galera podia se reunir e fazer um fórum pra comunidade e não ficar no fórum do GoE
    Afinal, existem outros clans por ai...
    eh q o pessoal jah tinha tudo registro lah, o pessoal se conheceu no fórum do goe, a comunidade rvs praticamente cresceu lah...

    naum tem nada a ver com o clan GoE =/

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    e verdade!
    ae poderia manda meu bind famoso pro Tornado!
    HAHA TOMA PATIM =*
    hAUIahui

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    pois eh... o forum do goe, eh como se fosse 1 mae ou 1 pai q nos n tivemos =~~~~~~~

    HEAWUIEHAWUHEAWIUHEWIHEWHEIUh

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    0

    pode cre
    na verdade a unica coisa do goe la era o forum restrito só pros membros do cla...
    todos os outros foruns eram livres... eram da comunidade!!!
    e esse forum faz muita falta

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    eu concordo c o murgrillo (seja lah quem ele for) existem outros clans, o forun da comunidade poderia ser um pouco mais neutro, (sem as paradas do GOE)...

    mas isso eh bobagem...

    valew!!!

    P.s.: q comunidade q se conheceu no forun do goe? soh se foi a tua vizinhanca,,, eu conheci geral no jogo, depois fui pro ICQ... etc... herherher....

    valew d novu!

  16. #15
    Membro Avatar de Spetsnaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.112
    Verdinhas
    205

    Originalmente enviada por BopEJohny
    eu concordo c o murgrillo (seja lah quem ele for) existem outros clans, o forun da comunidade poderia ser um pouco mais neutro, (sem as paradas do GOE)...

    mas isso eh bobagem...

    valew!!!

    P.s.: q comunidade q se conheceu no forun do goe? soh se foi a tua vizinhanca,,, eu conheci geral no jogo, depois fui pro ICQ... etc... herherher....

    valew d novu!
    Pode cre... eu conheci tdo o povo jogando o DEMO em server gringo e abrindo server .... nda d fórum.. hehehe

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    antes d terra e da pequena aparicaum do HM na demu eu abria server aki em casa, e as vezes eu ia air, hehe dexava o server aberto pro pessoal...

    valew!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Putz...

    O Fórum do GoE era legal...pq fez até história... hehehe po... nego jogou paintabll junto por causa dakele forum. Infelizmente era o do GoE...mas fazer o q... hehehe to zuando.

    Tipo... esse da HM é só passatempo... SÓ.

    Agora... hahaha conheci todo mundo jogando RvS DEMO 1.0 e ponto.
    Na boa... Johny era da minha sala... eu nem tinha ADSL ainda... a gente pegou o demo no dia do lançamento. Comecei a jogar um dia depois. Num tinha nem Terra ainda... era "Hardmob", tinha um outro lá...o "Raven Shield Br"... e um outro. Fala sério... hehehe é jogando que se aprende... é jogando que se conhece. É lá que eu fiquei sabendo do fórum do GOE por exemplo. Posso dizer que fomos um dos primeiros a jogar isso no brasil... num é vantagem lógico... mas po... num foi no fórum que nos conhecemos.

    Abraços
    Hawk out.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Re: forum oficial!

    Originalmente enviada por NeoBoT
    ja que o forum GoE q era oficial e tal nao ta no ar mais..que tal deixar o da hardmob oficial?
    Qual o endereço desse fórum ?

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    KCT por causa da minha mae de ** doce =/// n deu pra eu ir no paintball aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q bosta mane... =/

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    0

    o forum esta fora do ar cara, mas pode ser q volte logo!!! se voltar aviso o endereço :P

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Tem o Fórum do -=EC=- PO!

    Po ces são bobo mesmo...
    Tem o Portal do -=EC=- lá com o Novo fórum que esta msis organizado e precisamos da dica de todos da comunidade para saber o que deve mudar e talZz.

    www.ravenshield-br.com

    Esse Site tb é de vcs, postem lá kcete!!!

    Vamos deixar cheio de posts legais lá.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões