+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.445
    Verdinhas
    1

    Veterano FDP...

    Dae moçada.....

    Galera, esta sexta feira, estava spec e vi uma coisa deprimente.
    Veterano conhecido..... Sabe o que o FDP fazia??
    Tipo tava perdendo, ai o corno ligava o BOT fazia umas fragzinha na boa e depois desativava e continuava a jogar normalmente.

    Não kikei pq queria ter certeza... e tive, aí o kikei, pena não ter gravado...
    Não vou dizer o "nome" mas para quem é vai "cair a ficha".
    Mas era só o que faltava........ Aff!!!

    Bem, o pior é que se peguei um FDP fazendo isso.... outros podem estar fazendo tbem.... e pior, tava com o nick dele mesmo, não era smurf..... CUZAO FDP!!!!

    Desculpem mas estressou!!!!!
    Mas...... os dias de BOTs no TERRA já estão contados... é ou não é Gde Pharao... É nois na finta!!!!!...

    AH!!! Impressionante a qunatidade de smurfs no TERRA, nem acreditei. Porra galera, joguem com seus nicks é mais SHOW!!!

    []´s


    Razi

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Sem falar o nome do cara eh inútil postar... =p
    E sem gravar demo eh impossível provar...
    Diz o nome do cara ae.

  4. #3
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por knight
    Sem falar o nome do cara eh inútil postar... =p
    E sem gravar demo eh impossível provar...
    Diz o nome do cara ae.

    Bah... é verdade... cade o nick? Faça igual o Maléficus

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por knight
    Sem falar o nome do cara eh inútil postar... =p
    E sem gravar demo eh impossível provar...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.445
    Verdinhas
    1

    POSTEI pro cara se liga, pois deve ta se achando o bonitão... e que ta fazendo todo mundo de palhaço.

    Mas devia ter agido de outra forma, devia ter deixado o cara se enforcar.... tipo: "Ai, tava la jogando na boa ai veio o cara e me kikou". BAH!!!!

    Toma jeito rapa.....

    CARALHO!!! NÂO GRAVEI. Por isso não vou dizer quem é!! Se eu tivesse gravado já teria dito.

    []´s

    Razi

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    aff vc ve o maluco usando bot..e nem grava demo.;...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    pois é... parece que fim de semana que vem os loucos vão instalar o pure alterado... finalmente...

    mas de boa razi... eu se fosse vc arrotaria o nome do maldito...

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    925
    Verdinhas
    0

    na boa seu trabalho de acabar com bot tem todo meu apoio e tem seus meritos raziel mas cara axo q na minha opiniao esse assunto ja enxeu o saco aposto q vc ta ficando estressado por isso cara dexa o bot jogar jogue o seu jogo em paz vc joga ut pra ser o xerifao ou pra se divertir cara ja q vc quer caçar todos os bot boa sorte mas axo inutil! acada dia q lançam 1 novo ut pure apareçe 10 novos cheates pensa bem nao kero brigar só to apenas comentando =D

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    isso
    fala pro cara se ligar, ae amanha ele joga de cheat smurfando...

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.445
    Verdinhas
    1

    Boa Dead,

    Tem razao, nao falo mais em BOTs, afinal, ja to de saco cheio.....
    Mas que eles vao se f.... isso vao. OGIVA-PURE novo vem ai...

    huahuahau Xerifao ficou da hora. Que tal eu mudar o nick para "Bareta", "Columbo", "Kojac", "Magnun", .....


    AH!!! [BOPE], conheco muitos de seus integrantes, e espero que tenha sido algum smurf safado tirando proveito.... Alias, agora mesmo tinha um panaca clonando o Ranco do FEZES.

    Bando de idiotas, agora tao tentando prejudicar os outros.......

    []`s

    Razi

  12. #11
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    Q merda...


    Nao to falando do bot.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Comedia

    hahahahahahahaha....parece comedia mesmo
    cara perdendo tempo em me clonar e com certeza era clone pq das 21:30hs ate as 23:30 eu estava jogando single do Medal
    mas de uma forma ou de outra fui lembrado, desconfio que o cara so me ve perdendo e quis dar uma forcinha, hahahahahaha.
    naum se preocupe camarada clone os que me conhecem sabem que eu jogo so p/ diversaum, medalhas eu ja tenho conseguidas por meritos bem mais consistentes.

    100 strees razi
    boa sorte

    AVE FEZES

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Re: Comedia

    Originalmente enviada por Sgt RANCO
    hahahahahahahaha....parece comedia mesmo
    cara perdendo tempo em me clonar e com certeza era clone pq das 21:30hs ate as 23:30 eu estava jogando single do Medal
    mas de uma forma ou de outra fui lembrado, desconfio que o cara so me ve perdendo e quis dar uma forcinha, hahahahahaha.
    naum se preocupe camarada clone os que me conhecem sabem que eu jogo so p/ diversaum, medalhas eu ja tenho conseguidas por meritos bem mais consistentes.

    100 strees razi
    boa sorte

    AVE FEZES
    dussa, esse é das antigas, bons e velhos tempos da UOL hem?

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.445
    Verdinhas
    1

    AVE RANCO.......

    Ranco,

    Vlws Bro.....
    Cara, vc sempre foi um comédia..... "Racho o bico" com vc cara.

    Acho muito cômico.... Maior pauleira, server cheio... altos tecos e de repente me passa um cara andando abaixadinho do meu lado....quem é?? O Ranco claro... Cara, eu paro de jogar para dar risada... é tão cômico que dá até dó de atirar. huahauhauahu!!!

    Outra vez, estavamos jogando e o RANCO ficava dando voltas numa pilastra e fazendo "ha ha ha!" "ha ha ha!"... muito cômico. Me diz......da coragem de atirar num figurassa destes ;-)

    Muito SHOW Ranco.

    []´s

    Razi

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    UHhashsuhsuhahusassuu serio?

    O importante eh a diversão q o cara tira.

    ABS

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Ranco rulez total!!! Vai trabalhar Ranguinho! ashuahsua...

    Eu tenho um pacto de não-agressão com ele, mas as vezes atiro sem querer, shaushua...

    Ranco é o mais rulez de todos os jogadores. Já morri várias vezes por estar observando ele fazer piruetas, dar cabeçada nas paredes, rocketadas nos pés, etc.

  18. #17
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Ranco rulez total!!! Vai trabalhar Ranguinho! ashuahsua...

    Eu tenho um pacto de não-agressão com ele, mas as vezes atiro sem querer, shaushua...

    Ranco é o mais rulez de todos os jogadores. Já morri várias vezes por estar observando ele fazer piruetas, dar cabeçada nas paredes, rocketadas nos pés, etc.

    Ranco RoX mesmo! Heheheh mto comédia ficar vendo ele fazer uns shows a parte nos DMs

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Ranco rulez total!!! Vai trabalhar Ranguinho! ashuahsua...

    Eu tenho um pacto de não-agressão com ele, mas as vezes atiro sem querer, shaushua...

    Ranco é o mais rulez de todos os jogadores. Já morri várias vezes por estar observando ele fazer piruetas, dar cabeçada nas paredes, rocketadas nos pés, etc.
    Imagine a emoção de atravessar agachado a rampa central da Deck-16 no meio de um DM-zona de 16 jogadores... Ou então não disparar um único tiro no DM, dentre outras. Ranco faz essas coisas... O Ranco que sabe se divertir...

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.445
    Verdinhas
    1

    Ta afins de dar umas risadas????

    É só entra de spec e ficar com a "camera" no Gde Ranco. hauhauhauahua!!!
    Qdo o cara ta inspirado é um barato......



    []´s

    Razi

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    esse tava na cara q é clone
    pqp esses doentes sao f...

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    925
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
    Boa Dead,

    Tem razao, nao falo mais em BOTs, afinal, ja to de saco cheio.....
    Mas que eles vao se f.... isso vao. OGIVA-PURE novo vem ai...

    huahuahau Xerifao ficou da hora. Que tal eu mudar o nick para "Bareta", "Columbo", "Kojac", "Magnun", .....


    AH!!! [BOPE], conheco muitos de seus integrantes, e espero que tenha sido algum smurf safado tirando proveito.... Alias, agora mesmo tinha um panaca clonando o Ranco do FEZES.

    Bando de idiotas, agora tao tentando prejudicar os outros.......

    []`s

    Razi
    mas é a pura verdade

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    tr

    Razi... no demo no ban...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Re: tr

    Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Razi... no demo no ban...
    Demos não provam quem usou bot...
    Existem clones...

    O único método 100% eficaz é a verificação por IP, assim como o maléficus fez com o Luiz.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    cagueta o infeliz de uma vez =]

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Cansei de fala sobre o TERRA servidor... cansei e nao tento mais.

    Toda vez que jogo no servidor do terra tem sempre um filha da puta que começa a me chama de bot USANDO MEU PRÓPRIO NICK e os cara chegam a me kicka do servidor PORRA nunca jogo lá e quando vo joga da nisso.
    Pirralho ta de prova... god.neo tambem.

    JOGA SÓ NA HARDMOB MESMO.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões