Tópico Fechado
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.575
    Verdinhas
    12327

    Originalmente enviada por yogurt
    hahahaha!! dá a impressão de "vamos falar qualquer merda nesse tópico pra ver se alguém fica nervoso".
    Depois de ler todos os tópicos, a impressão que tive é de que niguém ta nem ae se o Kos vai renascer ou não

    Anyway, GL

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Re: Jóinha pru cê

    Originalmente enviada por Cyз[§W€€†]™
    Muito bom admin!! Creio que dessa forma você inspirará os newbas de fórum a floodar porcarias! Parabéns!

    Competência se faz não se fala.
    nao vi nenhum newbie floodando...
    soh quem floodou foi veterano!

    e deixa de ser rabugento cara 09asyhd98sad

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por yogurt
    O Bonsay e o Fury têm problemas!




    Boa sorte ao novo -KoS- (*DISGUSTED*)

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.639
    Verdinhas
    27

    A impressão que tenho é que passa ano, e os kras continuam com zicas idiotas!

    Tem q ter treta.

    Ai ai ai!

    Todo mundo falando do tal de ff sei la o q, e ele invoca justo com o Lalau... afff....

    O blammo vc tb não queira arruma zica veio... ninguem ta falando nada de clans aqui e vc vem jogar estas indiretinhas escrotas... afff... se toca....

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.639
    Verdinhas
    27

    a proposito...

    boa sorte

    espero q o UT mude um pouco com aparecimento de novos clans...
    e pra melhor

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por SqS.SpideR
    A impressão que tenho é que passa ano, e os kras continuam com zicas idiotas!

    Tem q ter treta.

    Ai ai ai!

    Todo mundo falando do tal de ff sei la o q, e ele invoca justo com o Lalau... afff....

    O blammo vc tb não queira arruma zica veio... ninguem ta falando nada de clans aqui e vc vem jogar estas indiretinhas escrotas... afff... se toca....
    nao joguei indiretas afirmei coisas, metade dos clans ''fodoes nunca gostaraum do kos pq o kos sempre foi melhor q eles, so isso...
    gl pro kos
    fuck u pra todos os merdas do ut

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.639
    Verdinhas
    27

    YES, I FUCK THE DOG

    .
    .
    .

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.639
    Verdinhas
    27

    Ate tinha um conceito legal sobre vc.

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Blammo
    sei la, galera tem um odeio tremendo
    Originalmente enviada por Blammo
    teve evento q os caras foraum ate barrados...
    Originalmente enviada por Blammo
    metade dos clans ''fodoes nunca gostaraum do kos pq
    Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiissssssssssss!!!!!! !!!!!!
    Vai tirar 1x1 no mobral, caralho!!

    Depois o cara vem me falar q eu to perseguindo, ou querendo defender alguem aqui... O cara consegue fazer uns erros de 3ª série do primário em cada um dos 3 posts q ele deixou nesse tópico!!!

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Putz...povo neuras. Yogurt, seu recado tá dado (quem tiver interesse em entrar no novo KoS vai te contactar por ICQ), GL pra vcs, etc etc e, como alguém digno de Ignore List citou acima, espero que não cometam os mesmos erros do passado (povo ainda se lembra dos "aditivos" que Happy e Chabó usaram assumidamente na época do início do KoS, e da maneira como se comportaram no famoso "CF por 1,99" do CocaCola). Muito provavelmente é por esse tipo de coisa que muita gente não vê com bons olhos um ressurgimento.

    Eu boto fé que o povo tá mais maduro e vai deixar a prepotência e as artimanhas de lado atualmente, e espero que KoS se torne um clan competitivo e sólido, enriquecendo a comunidade de jogadores que anda tão defasada.

    De resto, Char ama Blammo, Spider é gay e Sweet me ama. Assunto encerrado, tópico fechado.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões