+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    eu segmentei pelo getright e me fudi.
    um amigo meu me mandou os arquivos q deram pau, foram os 2 menores.
    depois baixei pelo IE mesmo e deu pra instalar dele sem problemas na casa do meu amigo.
    Fala para o DOMENICUS q eu mandei lembraças e fui eu q ensinei tudo q ele sabe sobre o jogo .
    Os 2 melhores sites para se informar sobre tudo do jogo saum:
    http://www.lineage2compendium.com
    http://www.lineage2.de

    e o link com todas as quest resolvidas:
    http://www.lineage2compendium.com/fo...opic.php?t=512

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    352
    Verdinhas
    0

    ate que enfim consegui jogar, bastante divertido o jogo
    nick
    SpyBR server #5

  4. #28
    Gaz
    Gaz está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    0

    copiando aqui em casa eh mole... aehaehae

  5. #29
    KiO
    KiO está offline
    Membro Avatar de KiO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    SEU AMIGO
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.875
    Verdinhas
    4633

    Bom,nao sou o dono dessa conta no forum,eh de um amigo
    Nao sei se tem alguuem aqui q eu conheca,mas sou o Darkwolf 8.0 do forum da unigames e jogava UO como [HH]Darkwolf(m2a) e Asheron's Call 2 (o trial) como DarkwolfBR
    Dentro de umas 6h o jogo ta aqui e vou me mandar pro server 5 pra me juntar ao pessoal la
    O dono dessa acc aqui tb vai,mas provavelmente so amanha
    Assim q tiver la,venho procurar o pessoal por aqui!

  6. #30
    Membro Avatar de RYUDO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.867
    Verdinhas
    0

    sera que esse jogo roda no meu pc ?
    olha a config na assinatura

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    To registrado, jogo no server 5,
    meu nick eh Lepletier

    ou lepletierBR n lembro ahuhauhaheawihwh

    falows =D vo la agora jogar hehehe

  8. #32
    Gaz
    Gaz está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    0

    só se vc trocar a placa de video..

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    tipo entrei no server 5 e nao achei nenhum brazuca... e entrei no server 1 e tb n achei ng =// aonde diabos vcs jogam?

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    alguem pode me explicar o q eh esse jogo?

  11. #35
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Hm. Estou usando o Download Acelerator pra baixar. Vai dar pau então? :/

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    esse jogo eh pesado
    da pau c baixar com dap??

  13. #37
    Gaz
    Gaz está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por lepletier
    tipo entrei no server 5 e nao achei nenhum brazuca... e entrei no server 1 e tb n achei ng =// aonde diabos vcs jogam?
    Calma não eh assim brazuca invadindo o server
    eh grande o lugar
    a maioria dos brasileiros são DE (Dark Elf)
    então qualquer outra classe eh um pouco mais dificil encontrar...
    Meu nick é GazBr(esqueci de botar o R em maiusculo hehe) então quando quiser falar com alguem escreve assim ex: "GazBr Oi
    ai a msg chega para mim
    []'s

  14. #38
    KiO
    KiO está offline
    Membro Avatar de KiO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    SEU AMIGO
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.875
    Verdinhas
    4633

    Putz ta meio foda com tudo em coreano
    Alguem pode me falar onde eu me registro?Fico perdidao no site em coreano,nao sei onde ir registrar
    e no jogo tb,nao sei o q cada botao significa
    PELOS CEUS ALGUEM ME INDICA ONDE EU ME REGISTRO!!
    Nem q tire uma shot do IE.. mas por favor,nao acho de jeito nenhum

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    poutz entao vo fazer 1 DE,
    eu so elve normal... hUEAWIEAWIEO vo fazer DE so rpa ficar com vcs =D

  16. #40
    Membro Avatar de bd.grinder
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.085
    Verdinhas
    337

    To com o jogo baixado, mas não consegui baixar o gerador de ID, alguém pode colocar em algum lugar e disponibilizar o a url?

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    352
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por lepletier
    tipo entrei no server 5 e nao achei nenhum brazuca... e entrei no server 1 e tb n achei ng =// aonde diabos vcs jogam?
    cara o mundo é grande...
    faz isso quando entrar tenta falar com algum nick que voce conheca
    tipo eu tow jogando de orc, so vi ate agora 1 brazooca, um tal de Corinthiano e eu sou o SpyBR, tem tambem a galera de DArk elf, fala com o GazBr, LEMBRANDO QUE OS NICKS SAO CASE SENSITIVE! pros leigos... o jogo diferencial maiuscula de minuscula

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    352
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [KiO]Lemming
    Putz ta meio foda com tudo em coreano
    Alguem pode me falar onde eu me registro?Fico perdidao no site em coreano,nao sei onde ir registrar
    e no jogo tb,nao sei o q cada botao significa
    PELOS CEUS ALGUEM ME INDICA ONDE EU ME REGISTRO!!
    Nem q tire uma shot do IE.. mas por favor,nao acho de jeito nenhum
    primeira mensagem do post, tem o link pra um guia.
    voce consegue se virar, so ir passo a passo

  19. #43
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    352
    Verdinhas
    0

    GERADOR DE ID COREANO
    http://hpp.ajato.com.br/spy/fotos/pic1.jpg
    renomeie para algum executavel.
    CYA

  20. #44
    Membro Avatar de bd.grinder
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.085
    Verdinhas
    337

    Me ensina a usar essa parada q num entendi nada

  21. #45
    Gaz
    Gaz está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    0

    http://pub22.ezboard.com/fmmorpgbrasilfrm30
    todas as duvida aqui
    ja tem um forum so para esse jogo

  22. #46
    Membro Avatar de bd.grinder
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.085
    Verdinhas
    337

    Mas q porra
    Não conseguindo fazer o cadastro por causa dá primeira resposta do último retangulo lá, q no caso seria a cidade... eu clico ali do lado naquele botão coloco o nome da cidade e num aconteçe nada mas q merda mesmo q porra sempre tem merda pra fazer esses cadastros

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.240
    Verdinhas
    5

    Ae quem for jogar como eu ELFO eu to como MYAMOTO Elfo lvl 8, de elfos brazileiros tb encontrei um MUMIXAM e uma tal SAPHIRAH, tinha tb um ORC só que não lembro o nome

    Pra quem não tá conseguindo registrar, na parte da cidade têm que escrever isso: ¿À»ê (de um ctrl+c ctrl+v ) Dae aparece uma lista de cidades, é só escolher qualquer uma e manda bala.

    Pra quem jogou RYL ou MYTH como alguns chamavam, o jogo é muito parecido, os esquema, as batalhas, são copias identicas. Só os gráficos que são melhores, principalmente com uma placa com suporte à PIXEL SHADER.

    O maior defeito do jogo é que a água é apenas estética, ela só está lá pra dar maior blz ao cenário, pois vc passa pela água como se não tivesse nada, nem a fisica ela afeta (podia pelo menos ficar mais lento quando passa pela água). Espero que corrijam isso até sair a versã completa.

    Esse fim de semana eu cheguei a encontrar o GAZ, porém foi breve pois morri e voltei pra cidade elfa...

    Vamos lá pessoal, vamos jogar e detonar.

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    rapa bolei.... ontem to la no server e talz.. ae qndo eu acho os brazucas da crash pro windows... aaah q droga.. e depois qndo voltei n achei + ng =////////
    e to perdido no mundo a fora =//

    to de dark elf

  25. #49
    Membro Avatar de bd.grinder
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.085
    Verdinhas
    337

    Pq tudo mundo esta de Dark Elf? Eu curti os Humano mesmo, começei a jogar já

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    Afffffff, sera que ninguem saco ainda que que nen Ultima online eh dificio faze algo bom!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões