+ Responder Tópico
Página 6 de 9 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última
  1. #126
    Membro Avatar de NaTo
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.873
    Verdinhas
    484

    vc ve o exemplo do dead lock ....
    uhuahAUhaUAHuahUAHuahAUHuahAUHauh ZEIRA!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    Tomara que os Políticos de Brasília liberem os servers da BrTurbo, um DM e outro TDM. O lado bom dessa suspensão da hm é que o pessoal acaba agitando.

  4. #128
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    Toda a config para 2 servers na BRTurbo estão aki:

    http://www.comp.ufscar.br/~cgwolff/BRTURBO/

    1 server de TeamGame
    1 server de Produel

    Não reparem que na época que eu fiz a config, o pure 6B era o mais atualizado.

    Basta descompactar e rodar os bats. Que eu me lembre

  5. #129
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.592
    Verdinhas
    153

    Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Toda a config para 2 servers na BRTurbo estão aki:

    http://www.comp.ufscar.br/~cgwolff/BRTURBO/

    1 server de TeamGame
    1 server de Produel

    Não reparem que na época que eu fiz a config, o pure 6B era o mais atualizado.

    Basta descompactar e rodar os bats. Que eu me lembre
    Se alguem for mecher no server do BRTurbo, entra em contato comigo pra pegar o purezinho brazuca!!! Assim já tentamos deixar esse server livre de bots!

  6. #130
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Toda a config para 2 servers na BRTurbo estão aki:

    http://www.comp.ufscar.br/~cgwolff/BRTURBO/

    1 server de TeamGame
    1 server de Produel

    Não reparem que na época que eu fiz a config, o pure 6B era o mais atualizado.

    Basta descompactar e rodar os bats. Que eu me lembre
    opa, descompactar no system do UT...

    Mais outra: Quem for usar em Linux, tem que fazer os shell script similares aos .bat que eu nem me "alembro" como faz em Linux. Leia-se Lancelot, Buttons e num sei mais quem.

    E as portas estão configuradas assim:

    1 server de TeamGame :3333
    1 server de Produel :2222

  7. #131
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Precisando de SHs tamos aih soh preciso entender a lógica de como funfa os bats prá poder transformar em sh do linux :P

  8. #132
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Precisando de SHs tamos aih soh preciso entender a lógica de como funfa os bats prá poder transformar em sh do linux :P
    uêba!

  9. #133
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Buttons
    uêba!
    Num foge naum q vc vai ter q me ajudar

  10. #134
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    e agora quem podera nos salvar?

  11. #135
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.592
    Verdinhas
    153

    Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Num foge naum q vc vai ter q me ajudar
    SH comanda!!!
    BAT sucks...

    pena que sou completamente newba de SH!!!

  12. #136
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    PORRA !!!

    Os caras criam uma comunidade, depois largam as traças.
    Prq não tiram o forum também assim acaba de vez...

  13. #137
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    se o fórum tá te incomodando, não é mais fácil vc se afastar de vez?

    quem criou a comunidade foram os jogadores, e achar que ela acabou com o server da HM é bobagem.

  14. #138
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.375
    Verdinhas
    0

    eh mocada...
    nao vamo se enganar...
    a gente jah sabia q isso mais cedo ou mais tarde ia acabar acontecendo...

    UT nunca foi muita prioridade, apesar da luta do rez e cia...

    eh isso ae...

    any other servers? se nao tiver, esse ato enterra o UT brasil...

  15. #139
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    916
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rd Skywalker
    eh mocada...
    nao vamo se enganar...
    a gente jah sabia q isso mais cedo ou mais tarde ia acabar acontecendo...

    UT nunca foi muita prioridade, apesar da luta do rez e cia...

    eh isso ae...

    any other servers? se nao tiver, esse ato enterra o UT brasil...
    Tem muitos outros servers bons pra jogar! AOL, Terra, Brturbo, Uacu... Quem largou o UT não foi por falta de onde jogar.

  16. #140
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    .

    Pessoal so tem Hardmob no UT tem varios servers ai pra jogar ,tentei jogar 2 dias seguidos na aol as 20 horas e fica vazio e este horario na hard o 13333 tava sempre cheio e o zona tinha uns 5 ou 6 jogando....

  17. #141
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    eu quase não jogava ae quando eu vou jogar eles tiram o servidor do ar
    o terra ta com uma merda de ping e ai não da pra joga la

  18. #142
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    Cara que chato vc é.

    Originalmente enviada por Buttons
    se o fórum tá te incomodando, não é mais fácil vc se afastar de vez?

    quem criou a comunidade foram os jogadores, e achar que ela acabou com o server da HM é bobagem.
    Kra olha só o nosso forum é um dos mais antigos e ainda mais frequentado e em algumas ocasiões até mais que CS e prq então tirar um serve nosso ?
    Se tirarem o forum acaba mesmo prq como a maioria aqui ira combinar algo ? pelo ICQ ? eu mesmo não tenho o ICQ de uma boa parte da galera.
    Outra querendo ou não o ping da hard é o mais estavel pra maioria aqui.
    Terra, AOL e UACU são bons pra mim mas para a maioria não.
    Última - vc é gente boa mas esse seu lado de querer defender a hard é tosco...

  19. #143
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    deu a entender que vc acha que a HM era o UT em si, e (sarcasmo detected) que era melhor tirarem o fórum logo.

    Meu interesse não é a HM em si, mas o UT. Sou jogador antes de qquer coisa, e o fórum é o ponto de encontro tanto da galera do Terra qdo do povo das antigas. Eu sentiria mais falta do fórum do que dos servers (da HM), resumindo. Terra tá ficando rlz, ontem rolou altas pedradas por lá, tem os Uacu server tbém e os ZP gringo. Pra quem quer jogar, lugar tem de sobra

  20. #144
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    473
    Verdinhas
    0

    uhuh !

    Vamo Joga Tetris !

    Ta rolando um Camps de Kof98 no Kailera rulz tembem !

  21. #145
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Buttons
    deu a entender que vc acha que a HM era o UT em si, e (sarcasmo detected) que era melhor tirarem o fórum logo.

    Meu interesse não é a HM em si, mas o UT. Sou jogador antes de qquer coisa, e o fórum é o ponto de encontro tanto da galera do Terra qdo do povo das antigas. Eu sentiria mais falta do fórum do que dos servers (da HM), resumindo. Terra tá ficando rlz, ontem rolou altas pedradas por lá, tem os Uacu server tbém e os ZP gringo. Pra quem quer jogar, lugar tem de sobra
    Aiás, os caras tão voltando a ficar pro no DM, hehe... Com essa falta de server, vão começar a falar "gl" antes das partidas

  22. #146
    Membro Avatar de DaemonFelix
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    Re: Cara que chato vc é.

    Originalmente enviada por CI.Vertigen
    Kra olha só o nosso forum é um dos mais antigos e ainda mais frequentado e em algumas ocasiões até mais que CS e prq então tirar um serve nosso ?
    Se tirarem o forum acaba mesmo prq como a maioria aqui ira combinar algo ? pelo ICQ ? eu mesmo não tenho o ICQ de uma boa parte da galera.
    Outra querendo ou não o ping da hard é o mais estavel pra maioria aqui.
    Terra, AOL e UACU são bons pra mim mas para a maioria não.
    Última - vc é gente boa mas esse seu lado de querer defender a hard é tosco...
    Já que se levantou esta questão a respeito do forum eu não posso deixar de dar minha opinião.
    Concordo com o Vertigem nesta questão de lealdade ao forum da Hardmob. Posso estar errado, mas todos que continuam postando aqui ainda tem alguma esperança de que os servers de UT voltem a funcionar já que esta não é a primeira vez que os servidores deixaram a comunidade na mão e com o tempo retornaram.
    Vamos supor que desta vez é definitivo e os servers não voltarão. O que fazer então?
    Já que é o fim do UT aqui na Hardmob que sentido tem ficar se reunindo nesta casa se praticamente nos arrancaram os servidores?
    Claro que se vc joga UT2003, quake 3 ou qualquer outro jogo que a Hardmob fornece é interessante manter-se em contato com o pessoal que joga nos forums respectivos.
    Se querem que o jogo sobreviva, pensando na perspectiva de que UT aqui na Hard não volta mais, esta é a hora de mudanças.

  23. #147
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Enquanto uns discutem, outros jogam

  24. #148
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    95

    tsc,tsc ,amigos os servers da hard sao o coracao da comunidade Ut ,era la que as coisas aconteciam,sempre joguei os ctf ,os ctf eram a minha CACHACA ,e agora???nunca joguei em outros servers de ctf,ja joguei no dm da terra mas minha praia e basicamente o ctf eu sempre ria das situacoes que aconteciam nesse pega flag desgracado.

    bem antigamente eu jogava quake ,hoje nao mais!!
    antigamente eu jogava quake2,hj nao mais!!
    a pouco tempo jogava quake3,hoje nao mais!
    anteontem eu jogava Ut ,hoje.......

  25. #149
    Membro Avatar de DaemonFelix
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    Tudo muda hoje em dia.
    O que é mais importante? O UT ou a Hard?
    Se for a Hard o UT acabou, mas se for o UT ainda há esperança de novos rumos... só depende da comunidade.

  26. #150
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Tô em síndrome de abstinência...

    Sem CTF

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 9 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões