+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Vecchi
    Sim, é verdade! Mais eu zerei tudo aqui no night!

    Abraços!

    UAHshuHAUhs no night eu não passso nem da crash auhuSHUAs nem tenho manha de jogar com bot

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    2.466
    Verdinhas
    4

    Leve correção, é TIER e não TEAR.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    2.466
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por raid«»higher
    UAHshuHAUhs no night eu não passso nem da crash auhuSHUAs nem tenho manha de jogar com bot
    Nem com e nem sem né? aeuhuaheu

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por mad®
    Leve correção, é TIER e não TEAR.
    hehehe... descuRpa noÇa faia!

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por mad®
    Nem com e nem sem né? aeuhuaheu

    uhsUAshua

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    qvm: http://overdrivepc.com/forum/showthr...&threadid=3920
    O site do QVM (Quake Video Maker) é esse aqui:
    http://www.swift-tools.net/Quake/QVM/

    Alguém sabe trabalhar com ele. Tipo ele aceita mesmo o formato ROQ. Mais tentei usá-lo aqui mais naum to conseguindo. Como eu Exporto os vídeos ROQ para AVI?

    Vlw!

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Ebaaaaaaa.... consegui gerar os AVIs dos ROQs com o QVM. Só que gera sem som. Mais depois gravei o som separado e juntei com o avi no VDub. Tipo, como na net ainda naum tem esses movies pra baixar, gostaria de por eles ou no http://www.own-age.com/ ou no http://www.planetquake3.net

    Alguém sabe como eu mando esses movies pra lá? Não tenho a mínima idéia de como fazer issu!

    Abraços!

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Pelamordedeus né gente. Tear é lágrima em inglês. é TIER. T I E R.

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vecchi
    Ebaaaaaaa.... consegui gerar os AVIs dos ROQs com o QVM. Só que gera sem som. Mais depois gravei o som separado e juntei com o avi no VDub. Tipo, como na net ainda naum tem esses movies pra baixar, gostaria de por eles ou no http://www.own-age.com/ ou no http://www.planetquake3.net

    Alguém sabe como eu mando esses movies pra lá? Não tenho a mínima idéia de como fazer issu!

    Abraços!
    Entaum??? Ninguém sabe como fazer isso ae naum?

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    pega o roqrol

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SlyX
    pega o roqrol
    rogrol? Que é issu?

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vecchi
    Ebaaaaaaa.... consegui gerar os AVIs dos ROQs com o QVM. Só que gera sem som. Mais depois gravei o som separado e juntei com o avi no VDub. Tipo, como na net ainda naum tem esses movies pra baixar, gostaria de por eles ou no http://www.own-age.com/ ou no http://www.planetquake3.net

    Alguém sabe como eu mando esses movies pra lá? Não tenho a mínima idéia de como fazer issu!

    Abraços!
    Poxa galera, será q daria pra alguém me ajudar na minha dpuvida ae encima? Quero mandar esses MOVIES pra lá!

    Obrigado!

  15. #39
    Membro Avatar de Mitsu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por Vecchi
    Sim, é verdade! Mais eu zerei tudo aqui no night!
    Eu num consegui fechar o Xaero no Nightmare... ops, nem no hardcore.
    O resto foi tudo

  16. #40
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mitsu
    Eu num consegui fechar o Xaero no Nightmare... ops, nem no hardcore.
    O resto foi tudo
    Aqui fechei sem Probs!

    Abraços grande Mitsu!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões