+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    Tipo sempre que entro no q3 osp 1x1 sempre jogo.
    nem preciso esperar 5 min(so quando ja esta tendo jogo).

    nego fala que ninguem mais joga mas isso e lenda.
    ontem mesmo o server de 1x1 tava lotado.

    Uma coisa, nada contra os unnamed
    mas se for para jogar assim joga calado (como a maioria)
    ficar xingando e falando mau dos outro para depois ficar se escondendo atraz de um nick qual quer
    isso sim e baixo nivel

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Marcelo Vinícius
    Tipo sempre que entro no q3 osp 1x1 sempre jogo.
    nem preciso esperar 5 min(so quando ja esta tendo jogo).

    nego fala que ninguem mais joga mas isso e lenda.
    ontem mesmo o server de 1x1 tava lotado.

    Uma coisa, nada contra os unnamed
    mas se for para jogar assim joga calado (como a maioria)
    ficar xingando e falando mau dos outro para depois ficar se escondendo atraz de um nick qual quer
    isso sim e baixo nivel
    to contigo

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    UnnamedPlayer é a pior merda de um jogo, eu tenho tudo contra eles... ahsuhauhsu é a minha opinião

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por maykøn | higher
    UnnamedPlayer é a pior merda de um jogo, eu tenho tudo contra eles... ahsuhauhsu é a minha opinião
    joga q2 hihuoa
    lá eh proibido jogar sem nick

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    joga q2 hihuoa
    lá eh proibido jogar sem nick

    OAioeOAOoAoAheuhUA

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    60
    Verdinhas
    0

    eu ja prefiro qw pois nao tem rail

    entao highewr vc me ajudou sim

    vc e o zeh
    foram os unicos mais nao peguei o icq de todos realmente
    bem
    vou tentar voltar a jogar quake 3
    e trarei meu primo junto
    vou pegar o icq de vcs
    porque a parada de key é um saco

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Corso Dalben
    eu ja prefiro qw pois nao tem rail

    entao highewr vc me ajudou sim

    vc e o zeh
    foram os unicos mais nao peguei o icq de todos realmente
    bem
    vou tentar voltar a jogar quake 3
    e trarei meu primo junto
    vou pegar o icq de vcs
    porque a parada de key é um saco

  9. #58
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    É talvez seja melhor regredir e ir para o q2 ou sair de vez da saga.
    Unnamed é e sempre será um cara fraco e sem virtude. Mas e o CD CHECK? Se foda né? aff....perdendo esperanças.

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    cara , uma das poucas coisas que eu faço , é jogar QUAKE 3 , , eu adoro esse jogo , começei no DC , agora eu tenho no PC , espero que essa tal de cd key não estrague tudo , vou colocar speed só p jogar esse jogo.

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GOD RAYDEN
    cara , uma das poucas coisas que eu faço , é jogar QUAKE 3 , , eu adoro esse jogo , começei no DC , agora eu tenho no PC , espero que essa tal de cd key não estrague tudo , vou colocar speed só p jogar esse jogo.
    Seja Bem Vindo a Comunidade amigo!

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por GOD RAYDEN
    cara , uma das poucas coisas que eu faço , é jogar QUAKE 3 , , eu adoro esse jogo , começei no DC , agora eu tenho no PC , espero que essa tal de cd key não estrague tudo , vou colocar speed só p jogar esse jogo.
    Bem-vindo Rayden

  13. #62
    Membro Avatar de Kormann
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    10

    JUNTE COMUNIDADE Q1+Q2+Q3 !!!

    Dae Sadico blza mano? =)
    Ohh galera vamo juntar as 3 comunidades do Quake para elas não acabarem nunca!
    Imagina galera do quake 1 + quake 2 + quake 3 e a raça que amava doom!!!
    http://www.planetquake.com/wirehead/generations/
    Baixem este mod para jogarmos isso tudo na engine do quake 3..
    quem gosta de jogar como no quake2 eh igual q2.. quem gosta de jogar no estilo q3 eh igual q3.. quem adora jogar no estilo de q1 otimo, vc joga como antigamente... e tb da pra jogar como no doom!

    EXPERIMENTA EXPERIMENTA EXPERIMENTA!!

  14. #63
    Membro Avatar de Kaiser
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0

    Po venho por meio desta manifestar minha revolta devido aos servers exigirem CD-KEY original do Quake 3. Cara jogo quake a anos e ví acabarem com o quake 2 por conta de cheaters filhos de satan, agora estou vendo o Quake 3 acabar por conta de KEY original. Porra eu nao tenho dinheiro pra comprar e vc S? Pelo visto quase ninguem tem...os que tem roubaram numa lan house ou sei lá. A propria ID ja falou esse lance de checar cd-key e coisa dos patchs pra poder ter controle dos servers dele nao dos que criam fora daqui entao po colaborem ae na moral! QUERO JOGAR!!!!!! Valeu
    Me desculpe mas um jogo não morre por causa da cd check, Counter-Strike esta ai de prova, o HL precisa de CD-key assim como o Quake3 e ta vivão da silva. Não sou a favor de servers sem cd-check, mas com cd-check fica vazio, tanto é que o server de ZPM da Games Sercomtel não possui cd-check (200.250.19.13:27960).

    Eu comprei meu quake3 original e na epoca paguei uns R$ 70,00, valeu muito apena, eu so compro jogo original quando eu realmente gosto muito do jogo, senão eh piratão mesmo.

    Seguinte... se o q3 vai morrer ou naum, não é pelo motivo de pedir ou naum as keys! E sim por causa dos próprios players q jogam q3. Tipo todo mundo sabe q dominar esse jogo precisa de muito, mais muito esforço, dedicação, e AJUDA de outros players. E eu já to cansado de ver muitos neguinhos (eu disse MUITOS e NAUM TODOS) ae ficarem avacalhando os newbies ae. Pow... perder no jogo é completamente normal, mais ser avacalhado, zuado, e sei la mais o q, não é todo mundo q gosta naum! Sem contar q ALGUNS nerds ae (eu disse ALGUNS e NAUM TODOS) não daum muita bola pros newbies não! Ou seja não passam nem 1% do q sabem pra quem precisa.

    Agora antes q alguém venha aqui falar BESTEIRA dos meus comentários, deveria pensar duas vezes e procurar ajudar alguém q realmente precise. E pra quem ainda quiser insistir em comentar os meus COMENTÁRIOS vai lê esse tópico aqui e procurem fazer o mesmo!
    http://www.forumgdh.net/viewtopic.php?t=75479

    afff.... pro INFERNO!
    Quanto ao comentário do Vecchi eu não preciso dizer nada, eu estava parado com o quake3 fazia MUITO tempo e o cara sem nen mesmo me conhecer me ajudou em MUITA coisa no quake3.

    Sabias palavras meu amigo Vecchi, por mais que vc não acredite ou aceite, no quake3 vc sempre será um mestre pra min.

    discordo...
    Existe uma coisa que mantém jogos antigos vivos: Os Mods.
    Por causa deles o Half-Life vende até hoje. Se o pessoal do Q3 der valores aos Mods, ele nao acaba...
    Assim como o UT nao acabou tb.
    Jogos novos nao rodam bem em maquinas antigas... Ninguem quer jogar na internet a 30fps... todo mundo quer jogar a 100. Esse é outro fator.
    Concordo que os MOD's ajudam os jogos a continuarem populares, mas a minha opnião quanto ao quake3 é que ele é um jogo que dispensa mod's, adoro muito q3CTF mas não tanto quando uma disputa 1x1.
    O quake3 so acaba a partir do momento que vcs deixarem ele morrer dentro de voces.

    PS: Deixem de ser pão duro e comprem o quake3 originalque vcs nao se arrependerão.

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Kaiser

    PS: Deixem de ser pão duro e comprem o quake3 originalque vcs nao se arrependerão.
    É isso ai

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    dia das criancas ta ai.. pede q3 para os pais

    ahahaaha

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por luaM ynneK
    dia das criancas ta ai.. pede q3 para os pais

    ahahaaha
    uahuaua

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaiser
    Quanto ao comentário do Vecchi eu não preciso dizer nada, eu estava parado com o quake3 fazia MUITO tempo e o cara sem nen mesmo me conhecer me ajudou em MUITA coisa no quake3.

    Sabias palavras meu amigo Vecchi, por mais que vc não acredite ou aceite, no quake3 vc sempre será um mestre pra min.
    Ae Kaiser, blz?

    Cara, eu naum imaginava que eu tinha sido tão importante para vc pegar gosto novamente no q3. Você naum tem idéia do quanto é bom ver pessoas como vc tomando gosto pelo q3. Essa é a maior recompensa que eu tenho no q3! E caro amigo, espero q da mesma forma que recebeu ajuda, passe-a q quem precisar, ok? Só assim manteremos vivos esse fantástico game! E Kaiser, podes ter certeza que ainda temos muito que aprender um com o outro, q3 é aprendizado pro resto da vida!

    Bem, de qualquer forma muito obrigado pela parte do seu reconhecimento junto a mim, mais naum fiz nada mais do que fizeram comigo quando comecei, e também considero esses amigos de Mestres, CHEFIA! (certo MerriT?) AueheEUAHEUAHeuah!!! citei o MerriT ae pq ele detesta ser chamado de CHEFIA, né CHEFIA? (Certo MerriT?) AueHEEUahEUAheuah! Claro que teve muitos outros amigos q me deram a maior força no q3, dentre os que lembro são: c0ld, Kamikaze, Catarru-GAY, Hellraiser, e outros q de qualquer forma também me ajudaram! OBRIGADO GALERA!

    T+++

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    tb acho q deveriam deixar livre os servers.... eh mto amis tri joga um q3 com 20 e poukos nego q ateh rola uns clan arena de vez enquando... e tipo nos servers argentinos naum tem cd key check pelo menos eu acho e nos fim de semana eh 2,.. 3...4... 5... da manha e tem mais de 20 nego jogando... enos servers brasileiros naum tem niguem.. po tirem ae o cd key check!!!

    vlw!!!!

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    0

    Muitas pessoas me ajudaram no Quake3 quando comecei. tenho que agradecer a todas elas.. Kurt foi um que me ajudou bastante.. ele me chamava pra jogar OSP e me passava as manhas hehehehe Valeu Kurtão!!
    Mas no RA3, um que me deu mó atenção, mas que nem deve se lembrar disso, foi um Player com o nick de Coco.
    Talvez ele nem se lembre de mim. Mas não me esqueço do insentivo que ele me deu e as manhas que me ensinou quando havia começado com o Q3.
    Ele me ensivou a dar strafe jump uahUHAUahUAHUAHUhaha
    Posso dizer que ele foi meu primeiro professor no Ra3 hehehehehehe.

    Mas é isso aí...
    A vida é um aprendizado!!

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Phillipos=FX

    [...]Mas no RA3, um que me deu mó atenção, mas que nem deve se lembrar disso, foi um Player com o nick de Coco.
    Talvez ele nem se lembre de mim. Mas não me esqueço do insentivo que ele me deu e as manhas que me ensinou quando havia começado com o Q3.
    Ele me ensivou a dar strafe jump uahUHAUahUAHUAHUhaha
    Posso dizer que ele foi meu primeiro professor no Ra3 hehehehehehe.[...]


    uahuhauhau
    syn-jok3r røx uheAOeU

  22. #71
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6820

    Putz...de novo esse assunto.
    Deveria virar tópico fixo.

    Inclusive outros assuntos que deveriam virar tópico fixo:

    - Shaft no RA3
    - Fake de Nick
    - Porque fui banido?
    - Como faço o pulo ponte-rail na dm6
    - O que preciso pra jogar Q3 (esse já é tópico fixo, mas sempre tem um que pergunta)

    aehaeuhaeuaauhaeuhaeuhaeuhaeuhauhae

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Soro
    Putz...de novo esse assunto.
    Deveria virar tópico fixo.

    Inclusive outros assuntos que deveriam virar tópico fixo:

    - Shaft no RA3
    - Fake de Nick
    - Porque fui banido?
    - Como faço o pulo ponte-rail na dm6
    - O que preciso pra jogar Q3 (esse já é tópico fixo, mas sempre tem um que pergunta)

    aehaeuhaeuaauhaeuhaeuhaeuhaeuhauhae

    auhehauheuahuehuaehu iae soro comedia!

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Soro
    Putz...de novo esse assunto.
    Deveria virar tópico fixo.

    Inclusive outros assuntos que deveriam virar tópico fixo:

    - Shaft no RA3
    - Fake de Nick
    - Porque fui banido?
    - Como faço o pulo ponte-rail na dm6
    - O que preciso pra jogar Q3 (esse já é tópico fixo, mas sempre tem um que pergunta)

    aehaeuhaeuaauhaeuhaeuhaeuhaeuhauhae


    po como eh q eu faço pra pula na rail da dm6.. ainmda naums ei como.... alguem pode me ensina????

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Phillipos=FX
    Muitas pessoas me ajudaram no Quake3 quando comecei. tenho que agradecer a todas elas.. Kurt foi um que me ajudou bastante.. ele me chamava pra jogar OSP e me passava as manhas hehehehe Valeu Kurtão!!
    Mas no RA3, um que me deu mó atenção, mas que nem deve se lembrar disso, foi um Player com o nick de Coco.
    Talvez ele nem se lembre de mim. Mas não me esqueço do insentivo que ele me deu e as manhas que me ensinou quando havia começado com o Q3.
    Ele me ensivou a dar strafe jump uahUHAUahUAHUAHUhaha
    Posso dizer que ele foi meu primeiro professor no Ra3 hehehehehehe.

    Mas é isso aí...
    A vida é um aprendizado!!

    auheihauehaheue pega q ainda tu naum tenha aprendido a joga q3.... auheuiahieuahehaihiaueh zuera!!!!!!!! :***

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por [kidiabo]
    po como eh q eu faço pra pula na rail da dm6.. ainmda naums ei como.... alguem pode me ensina????
    www.higherox.hpg.com.br/higher_tricks.dm_68

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões